Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Perfeitos estranhos
_Não desanime comigo, querida. Eles naõ me pagam o suficiente para fazer ressuscitação. Além disso, voçÊ tem direito a uma ligação telefÔnica por semana no átrio principal
"uma ligação? por semana? mas..."
Ela olhou para seu telefone mais uma vez e viu que havia recebido mais duas mensagens de texto. Não parecia possível que essas seriam suas duas últimas mensagens de texto. A primeira era de Natalie.
Me liga imediatamente! Estarei esperando ao lado do telefone a noite toda, então, esteja pronta. E se lembre do mantra que eu te ensinei: Voçê vai sobreviver! De qualquer forma, se isso importar, eu acho que todo mundo esqueceu sobre...
Do jeito típico de Natalie, ela havia ido tão longe que o celular de Dulce cortou quatro linhas da mensagem. De qualquer forma, Dulce estava aliviada. Ela não queria ler sobre como todos em sua antiga escola haviam finalmente esquecido o que havia acontecido com ela. o que a fez vir parar nesse lugar.
Ela suspirou e abriu sua segunda mensagem. Era de sua mãe, que só havia aprendindo a enviar torpedos há algumas semanas e que certamente não sabia sobre aquela coisa de uma-ligação-por-semana.
Querida, nós estaremos sempre pensando em voçÊ. Seja boa e tente comer proteína o suficiente. Nos falamos quando pudermos. Amor, M&P
Com um suspiro, Dulce percebeu que seus pais deveriam saber. O que mais poderia explicar suas expressões elaboradas quando ela deu tchauzinho do portão da escola essa manhã, como sua mala em mãos? No café da manhã, ela havia tentando fazer piada sobre finalmente perder esse terrível sotaque de New England que ela havia adquirido na Dover, mas os seus pais não esboçaram nenhum sorriso. Ela pensou que eles continuavam chateados com ela. Eles nunca haviam feito completamente aquela coisa de elevar a voz, então quando Dulce estragou tudo eles deram a ela o tratamento do silÊncio. Agora ela entendia os estranho comportamento desta manhã: seus pais estavam de luto pela perda de contato com sua única filha.
_Nós estamos esperando apenas uma pessoa_ a acompanhante disse. _ Eu me pergunto quem é.
A atenção de Dulce voltou para a caixa de riscos, que agora estava transbordando de intens contrabandeados que ela não conseguia reconhecer. Ela podia sentir o cara de cabelos negros com seus olhos verdes fixos nela. Ela olhou em volta e viu que todo mundo estava com os olhos fixos nela. Sua vez. Ela fechou seus olhos e lentamente abriu sua mão, deixando seu celular escorregar e ganhar terreno no tpo da pilha. O som de ficar completamente sozinha.
Ted e a robótica Anahí dirigiram-se para a porta sem nada além de um olhar na direção de Dulce, mas o terceiro cara se virou para o acompanhante.
_Eu sou capaz de informá-la_ disse ele, assentido para Dulce.
_Não faz parte do nosso acordo_ a acompanhante replicou automaticamente, como se estivesse esperando esse diálogo. _ VoçÊ é um novo estudante de novo_ o que significa restrições de aluno novo. De volta para o nível um. Se voçÊ não gosta disso, deveria ter pensado antes de quebrar a sua condicional.
O garoto permaneceu imóvel, inexpressivo, quando a acompanhante rebocou Dulce - que endureceu com "condicional" - até o fim de um corredor amarelo.
_Mexa-se_ ela inictou, como se nada tivesse acontecido. _ Camas.
Ela apontou para janela oeste de um prédio de concreto cinza. Dulce podia ver Anahí e Ted minsturarem-se devagar em direção deles, com o terceiro garoto andando devagar, como se alcançá-los fosse a última cisa em sua lista de coisas a fazer.
Para quem acompanha a fanfics: Gente desculpa não deu pra postar ontem,porque meu namorado veio pra minha casa ontem e minha mãe fico doente e tive que dormi cedo, o ritmo vai voltar ao normal a parti de quarta.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perfeitos estranhos Os dormitórios eram formidávies e quadrados, um sólido prédio cinza cujas portas duplas não davam nada sobre a possiblidade de vida dentro delas. Uma grande placa de pedra permanecia plantada no meio do gramado morto, e Dulce se lembrou do web site, as palavras "Dormitório Pauline" esculpidas dentro dele. Parecia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3