Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 4 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 4

19 visualizações Denunciar


Perfeitos estranhos


Os dormitórios eram formidávies e quadrados, um sólido prédio cinza cujas portas duplas não davam nada sobre a possiblidade de vida dentro delas. Uma grande placa de pedra permanecia plantada no meio do gramado morto, e Dulce se lembrou do web site, as palavras "Dormitório Pauline" esculpidas dentro dele. Parecia mais feio naquela manhã de sol confusa do que na plana foto preto-e-branca.


Mesmo nessa distância, Dulce podia ver o bolor negro cobrindo a frente do dormitório. Todas as janelas estavam obstruídas por uma carreira de grossas barras de aço. Ela entortou os olhos. O que era aquele arame farpado em torno do prédio?


A acompanhante olhou para a lista, folheando o arquivo de Dulce.


_Quarto sessenta e três. Deixe sua bolsa em meu escritório com o resto deles por agora. Voçê pode desfazer essa tarde.


Dulce arrastou sua mala vermelha, rumo a outras trÊs malas pretas sem classificação. Então ela chegou a refletir sobre seu celular, onde ela costumava colocar as coisas que precisava lembrar. Mas, enquanto sua mão procurava em seu bolso vazio, ela suspirou e se comprometeu a gravar o número do quarto na memória.


Ela ainda não entendia a razão pela qual não podia ficar com seus pais; sua casa em Thunderbolt ficava a menos de uma hora da Sword&Cross. Ela havia se sentido tão bem em sua casa Savannah, onde, como sua mãe sempre dizia, até o vento soprava preguiçosamente. O lugar mais suave da Geórgia tinha o ritmo adequado ao jeito de Dulce mais do que New England nunca teve. Mas a Sword&Cross não era como Savannah. Era quase como um lugar qualquer, exceto pelo fato de ser um lugar sem vida e sem cor, onde o tribunal a havia colocado hospedada.


Ela havia escutado seu pai no telefone com o diretor outro dia, concordando em seu jeito confuso e fala de professor de Biologia "Sim, sim, talvez seja melhor para ela ser supervisionada todo tempo. Não, não, nós não queremos interferir no seu sistema."


Claramente, seu pai não havia visto as condições de supervisão de sua filha única. Esse lugar parecia uma prisão de segurança máxima.


_E sobre, como voçÊ disse... os vermelhos?_ Dulce perguntou para a acompanhante, pronta para ser liberada da excursão.


Dulce não havia visto isso antes, mas assim que a acompanhante apontou a primeira, ela pôde notar que estavam em todo lugar.


_CÂmeras?


_Muito bem_ a acompanhante falou, a voz gotejando condescendência._ Nós a deixamos evidentes a fim de lembrá-los. Todo tempo, a todo o momento, nós a observamos. Então não estrague... quer dizer, se voçê puder evitar.


Todo o tempo, todos falavam com Dulce como se ela fosse uma completa psicopata, e ela estava bem perto de acreditar que isso era uma verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perfeitos estranhos Por todo verão, as memórioas a vinham assustando, em seus sonhos e nos raros momentos em que seus pais a deixavam sozinha. Alguma coisa havia acontecido no Chalé, e todo mundo(incluindo Dulce) estava morrendo para saber exatamente o que aconteceu. A polícia, o juiz, o assistente social, haviam todos tentando forçar a ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais