Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Retrato - AyA

Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

343 visualizações Denunciar


Todos desceram do carro e Christian entregou a chave para o manobrista. Ele, Anahi e Alana seguiram até a porta, enquanto Alfonso seguia no telefone, andando de um lado para o outro e quando enfim, desligou, sentiu que alguém estava o olhando por trás, e de fato estava. Alana havia cumprimentado todos, principalmente Maite quando viu que a mesma estava sozinha, pulou no colo dela e ali ficaram se abraçando e rindo uma da outra. Após isso, voltou para buscar o irmão.  O que deixou Anahi bastante triste novamente, pois, ela achara que Alana seria um refúgio de Maite, só que pelo jeito eram mais amigas do que ela pensava, a mesma cumprimentou todos com um olá geral, e Christian fez o mesmo distribuindo abraços e risadas por todos após apresentar Anahi.


Alana: Era Carla de novo? –revirou os olhos-


Alfonso: Não, era Verônica. Acusando-me de ter chamado aqueles fotógrafos, me disse que vazou fotos dela bêbada. –passava as mãos no cabelo tentando espantar o nervosismo-


Alana: Quantas vezes vou ter que dizer que Renan e sua turma não são seu estilo de vida? Pelo amor, o cara nem sequer pensa em estudar, só sabe sair de segunda á segunda. Tem amizades que vem para o bem, e tem outras que apenas parece do bem. Repense


Alfonso: Já me disse isso né pirralha? Vou pensar. Só estou cansado de confusão, chega.


Alana: Então arrume outros amigos, ou volte pros velhos. Talvez essa seja uma oportunidade, não acha? –piscou- agora vem, só falta nós dois. –o puxou para onde os amigos estavam-


E lá estava todos em frente o Café.


Maite, Fernando, Junior, Beatriz, Roberto e Rafael. O mesmo grupinho de antes, completo agora com Christian, Alana e Alfonso. Todos estudaram juntos, com Christian e Alfonso. Exceto Alana, que era levada por conta do irmão. Anahi só conhecia Maite, por conta das vezes que a mesma foi à casa de Chris algumas vezes. Anahi era mais velha que Christian, era seu melhor amigo desde 9 anos de idade quando mudou para sua atual casa e desde então, nunca mais se separaram.


Alfonso chegou com Alana, então cumprimentou um por um, quando de fato reparou na moça ao lado de Christian, ficou sem controle. Ela era baixa, com os cabelos loiros na cascata da cintura, um corpo com curvas incríveis, os olhos não pode observar direito, pois a mesma fazia questão de ignora-lo, o que deixou confuso mais não deu muita importância, saiu dos seus pensamentos quando Alana o chamou.


Alana: O que foi? Vamos entrar – disse ela, segurando no seu braço-


Alfonso: Alana é a menina do retrato. Aquela amiga do Christian


Alana: Hã? Está louco? Ela veio no mesmo carro que a gente –revirou os olhos- e é bem simpática.


Alfonso: Veio? –arqueou a sobrancelha- você que está louca, eu não á vi. É impossível.


Alana: Maninho, já tomou seus remédios? Isso só pode ser idade, esquece isso – disse ela o puxando para dentro do café-.


Alfonso ficou tão atordoado com aquela mulher, como era possível não ter notado ela no carro? Como? Será que sua irmã estaria certa? Ele precisava de remédios?(...) E por que ela o ignorava daquela maneira, o que ele havia feito? Foi assim que Alfonso pisou naquele café, com pensamentos a mil por uma pessoa que acabara de conhecer.


Já dentro do café, as pessoas dançavam como se não houvesse amanhã. Outras estavam sentadas em algumas mesas conversando descontraidamente, esquecendo-se dos problemas e vivendo intensamente o momento.


Se via de tudo, casais se agarrando na parede, amigas dançando abraçadas caindo de um lado para o outro, algumas pessoas sozinhas apenas curtindo a música com sua bebida, outras apenas dançando mesmo.


Christian e os amigos haviam pegado uma mesa, onde todos se acomodaram.  Anahi sentou na ponta ao lado de Christian, do lado de Chris sentou Maite ao lado dela Bia, entre Beatriz e Roberto estava Rafael e ao lado dele Fernando e logo após Júnior, sendo assim restando dois lugares nas pontas um ao lado de Anahi, e outro ao lado de Júnior.


E foi assim que Alana e Alfonso encontrou todos na mesa nessa distribuição de lugares. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gconradocelestin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alana correu para o lado de Júnior e sentou-se. Júnior e ela já haviam ficado algumas vezes, mas, decidiram serem apenas amigos e a sintonia permanecia viva apesar de tudo. Restando apenas um lugar ao lado de Anahi que já estava farta de todas aquelas brincadeiras entre Christian e Maite, e agora mais essa? Esse cara prepotente ao seu lado era ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09

    So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!

  • Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34

    Continua

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30

    LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde

  • Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31

    Cadeeee vc pra postar gaaata?

  • StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51

    Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???

  • francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20

    eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!

  • Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43

    Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua

  • francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20

    eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32

    Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk

  • StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31

    Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais