Fanfics Brasil - Capitulo 11 O Retrato - AyA

Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 11

271 visualizações Denunciar


De longe discretamente Alana observava os dois e um sorrisinho surgia no seu rosto, Christian também fazia o mesmo e estava tendo até algumas ideais, Maite também observava ambos e não gostava muito, não pelo Poncho, mas, sim por Anahi. Se ela ficasse com ele estaria sempre entre eles. A verdade é que Maite, sempre teve muito ciúmes de Anahi por Christian, sempre está a elogiando, e ela além de tudo ser tão esforçada e linda isso causava um pouco de ciúmes e até uma inveja na mesma, o que deixava tudo mais difícil para que ambas se aproximassem mesmo que Christian sempre dissera que as duas tem coisas incríveis em comuns, Maite nunca deu o braço a torcer e Anahi guardava sua dignidade e apenas a ignorava, inclusive suas provocações.


Em meio desses pensamentos as bebidas chegaram então o jogo começou.


Beatriz: Quem aqui vai ficar bêbado hoje? – todos já riam pegando seus copos-


Rafael: Que jogo baixo dona Beatriz – disse após todos virarem seus copos-


Maite: Ih mais um copo e Rafa já vai ficar louquinho - brincou-


Fernando: Daquela época quem já teve vontade de pegar a professora Juliana?


Poncho, Rafael, Junior, Roberto e Fernando já viravam seus copos.


Christian: Não vale –revirava os olhos- tem que ser algo para todos.


Maite: Deixa Chris! Quem aqui teria coragem de apertar a b* do Caio Castro?


Anahi, Alana, Christian, Maite e Beatriz viraram seus copos.


Poncho: H-a-h-a! Essa não teve graça. –disparou-


Anahi: E da tal professora teve? –arqueou a sobrancelha-


Poncho: Claro que teve garota - debochou-


Alana começou a tossir para impedir a possível discussão que se formaria ali, e todos deram atenção á ela.


Alana: Vamos parar com esse jogo de adolescentes e pedir coisas sérias vai –disse decidida- Quem dúvida que o Fernando tem coragem de dar um beijão na Bia bebe um copo e se ele der, quem duvidou bebe dois copos. – desafiou-


Todos se olharam e riram, topando. Bia agradeceu mentalmente Alana, ela tinha uma pequena queda por Fernando e se ele topasse seria ótimo para matar essa vontade.


Todos exceto os dois beberam o shot de tequila.


Fernando aproximou-se de Beatriz, a puxou pela cintura roçou o seu nariz ao dela e iniciou o beijo, agarrando-se aos cabelos dela delicadamente. Beatriz se rendeu ao beijo envolvendo seus braços em volta do pescoço dele, colando totalmente seus corpos. Afastaram-se quando o ar faltou.


Todos olhavam aplaudindo.


Fernando: Agora bebam outro shot - sorria para Bia-


Todos beberam o shot, estavam bem altos, inclusive Alfonso que veio de carro e dissera que não beberia. Pelo jeito, o carro ficaria ali mesmo.


Pelo álcool já estar fazendo efeito e o beijo deixou bastante gente decidida entre aquela roda, Rafael puxou Maite para a pista de dança, Junior fez o mesmo com Alana, Roberto com Christian, Fernando com Beatriz assim sobrando apenas Anahi e Alfonso.


Por troca de olhares Alana e Christian comemoravam o plano que nem precisou ser dito para ser arquitetado, nada como um pouco de álcool para as coisas fluírem.


Poncho: Pelo jeito só sobrou eu e você né? –bufou-


Anahi: Não se preocupe comigo pode ir atrás das periguetes ai, que eu me viro – disse cruzando os braços-.


Poncho: Você é sempre tão amarga assim garota? –disparou irritado-


Anahi: Quem é você mesmo? O cara mal educado que eu acabei de conhecer e acha que já pode falar o que quer de mim? Ah lembrei, não me importa mesmo.


Poncho: De repente se fosse mais amável às pessoas notariam você.


Anahi: HAHA! Olha quem está falando de ser amável garoto, se toca! Você se quer disse um ‘’oi’’ isso está longe de ser amável sendo assim, você não tem o direito de cobrar isso de ninguém - o olhou irritada-.


Poncho: Isso realmente te importou né? E por quê? –arqueou a sobrancelha-


Anahi: Claro que não me importou – disse gaguejando-


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gconradocelestin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Aham - conteu o sorriso-. Alfonso foi se aproximando dela lentamente, a mesma não se moveu ficou o olhando. Anahi: Alfonso o que você pensa que está fazendo? – disse sem se mover- Alfonso sorriu e continuou se aproximando, colou seu corpo ao dela e sentiu tudo estremecer com Anahi não foi muito diferente, aquele toque havia mexido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09

    So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!

  • Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34

    Continua

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30

    LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde

  • Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31

    Cadeeee vc pra postar gaaata?

  • StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51

    Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???

  • francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20

    eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!

  • Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43

    Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua

  • francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20

    eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32

    Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk

  • StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31

    Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais