Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde
Vanessameira: Seja Bem-Vinda! Obrigada *-* Continuando <3
____________________________________________________
Anahi: Não Chris, já vou fazer só vem me ajudar com o gelo. – pediu – Levantou-se e foi para a cozinha.
Christian: Eu? Tá – levantou-se- Estava seguindo a Any, quando fingiu tropeçar e cair – gritou – Ai, que dor! Anahi saiu correndo da cozinha ao escutar os gritos, e todos na sala seguiram Christian, menos Alana que entendeu muito bem o que era toda aquela farsa, ela apenas observava a cena com um sorrisinho no rosto.
Charles: Christian o que houve? – questionou –
Christian: Acho que torci o pé – fez cara de dor apertando os pés –
Angelina: Any, pega gelo, por favor.
Anahi assentiu e saiu para cozinha, pegou alguns gelos colocou em uma bolsa térmica e levou correndo a sala estranhou o pé de Christian não estar nem inchado e nem vermelho, porém não questionou, agachou e entregou a bolsa.
Christian: Obrigada –pegou a bolsa e colocou nos pés- agora não posso te ajudar
Charles: Vem aqui – estendeu a mão - Christian se apoiou em Charles, com ajuda de Alfonso.
Alana: Eu faço uma massagem Chris. – se prontificou –
Angelina: E eu vou buscar as coisas para enfaixar antes de inchar. – subiu as escadas –
Christian: Poncho ajuda a Any com a caipirinha e os copos. Não vamos estragar o nosso programa por causa de um pé bobo né – sorriu amarelo – Alfonso o olhou desconfiado.
Charles: Vamos para um hospital? Se inchar..
Christian: Não Tio, vai ficar bem a tia Angel vai enfaixar e com as massagens da Alana tudo ficará resolvido – mentiu - Anda Poncho, eu quero beber.
Anahi e Alfonso se olharam e começaram a entender esse ‘’joguinho’’ então, ela apenas fuzilou Christian com o olhar e o esmo tremeu na hora. Ela aceitou, por dentro estava adorando esse tempo com Alfonso, mesmo sem entender o porquê disso.
Alfonso e Anahi chegaram à cozinha em silêncio.
Anahi: Alfonso olha as coisas estão aqui – apontou – você sabe preparar?
Alfonso: Obvio né! Sou o rei das caipirinhas – se sentiu –
Anahi: Tudo você é o ‘’bom’’ né? – disse irritada – menos. Faz a de limão, que eu faço de morango.
Alfonso: Sou bom em muita coisa, é só você querer conhecer – piscou –.
Anahi: Haha engraçadinho – revirou os olhos –
Então os dois começaram a fazer os drinks. Pegaram os ingredientes e criaram os drinks, colocaram em uma jarra térmica com algumas taças e levaram para a sala. Na casa de Anahi era assim, quando começavam os filmes, já iniciava a bebida junto e logo os pais dela estariam de gracinha e subiriam já Christian estaria dormindo, e ela? Bom ela sempre terminava vendo os filmes sozinha mesmo, com vinho ou drink ficava feliz e via. Chegaram à sala com os drinks preparados, todos no mesmo lugar e um Christian com um pé coberto por uma faixa para conter que inchasse o seu ‘’disfarce de machucado’’.
Cont..
Autor(a): gconradocelestin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vitória Inacio: Continuando <3 Nayara_Lima: Obrigada Flor !! Seja Bem-Vinda Cont Hitteny Winne: Seja Bem-Vinda *-* Cont <3 Jhulya Grazioli:Seja Bem-Vinda *-* Cont <3 _________________________________ Anahi e Alfonso colocaram os copos e a Jarra sobre a mesa, e se sentaram no mesmo lugar. Charles: Vou ligar o filme galera – anunciou &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09
So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!
-
Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34
Continua
-
wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30
LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde
-
Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31
Cadeeee vc pra postar gaaata?
-
StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51
Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???
-
francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20
eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!
-
Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43
Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua
-
francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20
eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32
Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk
-
StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31
Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!