Fanfics Brasil - Capítulo 26 O Retrato - AyA

Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 26

328 visualizações Denunciar


Vitória Inacio: Continuando <3


Nayara_Lima: Obrigada Flor !! Seja Bem-Vinda Cont


Hitteny Winne: Seja Bem-Vinda *-* Cont <3


Jhulya Grazioli:Seja Bem-Vinda *-* Cont <3



 _________________________________



Anahi e Alfonso colocaram os copos e a Jarra sobre a mesa, e se sentaram no mesmo lugar.


Charles: Vou ligar o filme galera – anunciou –


Todos concordaram e Angelina já bebericava seu vinho, Alana a acompanhava saboreando um pedaço da torta que ambas haviam preparado. Christian já iniciou com as caipirinhas mesmo já que não tinha um boy magia como Any, ele desfrutaria daquele momento bebendo mesmo. Anahi tensa por Alfonso estar tão próximo e tão longe ao mesmo tempo, acompanhou Christian já iniciando na caipirinha.  Alfonso apenas observava todos naquela sala achando algo totalmente diferente, seus pais eram até ‘’modernos’’ mais não a ponto de sentar e beber com seus amigos bebidas quentes em uma tarde chuvosa de domingo. Charles ligou o filme, buscou sua taça de vinho e abraçou a esposa, em uma cena que eu diria ‘’fofa’’ ela dava um pedaço da torta na boca do marido. Todos concentrados na televisão, iniciando a sessão de risos, menos Anahi. Ela já estava no seu quarto copo de caipirinha, sim ela amava aquela bebida, mais a presença de Alfonso deixava tudo pior, sem contar seus olhos que desviam da TV para Ele, e seguia nessa sequência frenética de movimento. O mesmo percebia todo aquele movimento e surgia até um sorrisinho no rosto, na primeira oportunidade ele atacaria, se houvesse essa oportunidade né.


Já estavam no segundo filme, Christian dava altas gargalhadas altas o que deixava o clima bem agradável. Angelina e Charles tinham iniciado uma sessão de beijos e todos na sala acharam aquilo um tanto engraçado para um casal de ‘’jovens-adultos’’ casados.


Anahi tossiu e disse: Pai, Mãe? – os olhou reprendendo –


Charles: Ops –gargalhou soltando a mulher – Desculpem..


Angelina: Crianças, acho que me bateu um sono sabe? – mentiu – Amor, me põe pra dormir? – pediu dengosa – Todos riram.


Anahi: MÃE – disse envergonhada –


Charles: Relaxa princesa, todos sabem como você foi feita. Mais sua mãe precisa dormir agora, tadinha olha – fez biquinho – A risada ainda era contínua na sala. Ele levantou puxando a mulher pela mão e deu um beijo singelo na testa da Anahi dizendo aos outros para ficar a vontade.  Angelina soltou-se do marido e subiu correndo, seguido por ele em meio de risadas.


Christian: Acho que alguém deixa de ser filha única hoje – brincou –


Anahi: Chris – jogou uma almofada nele -


Alana: Que alegria contagiante Any, parabéns pelo seus Pais – sorriu sincera –


Anahi: Obrigada Alana! Quero um casamento como o deles um dia – disse sonhadora -


Alfonso: Sim, eles são tão modernos. Nossos Pais jamais fariam algo desse gênero conosco e nossos amigos, tão abertos e liberais a tal ponto – contou –


Anahi: Isso é da nossa familia sabe? Todos que ‘’entram’’ para nossa família passam por uma experiência.


Alana: Como assim? – disse curiosa –


Christian: Por exemplo, a prima da Any arrumou um namorado, que é um gato por sinal. – se abanou – todos riram.  Então para ele ser ‘’aceito’’ ele precisava beber 12 shots de tequila sem vomitar, mais para cada pessoa é diferente. Eu só não passei por isso, por que eu a conheci éramos crianças, por que eu vivia mais aqui do lá. Então era considerado da família.


Alana: Caraca, que maneiro! – arregalou os olhos – vou aderir essa regra pra minha nova cunhada, por que ai não fica ninguém. Alfonso só me arruma encrenca – revirou os olhos –


Alfonso: Cala a boca! – jogou a almofada nela – Mais, eu tenho uma ideia para essa sessão ficar interessante – sorriu – Que tal, quem ficar olhando para a TV e piscar primeiro,  virar a garrafa de vinho? Eu mesmo vou por na boca em.


Christian: EU VOU PISCAR AGORA, ESPERA – zombou – Tô imaginando você colocando essa garrafa na minha boca, POR DEUS! Seria um sonho? Todos gargalharam e até Alfonso não aguento.


Alfonso: É SÉRIO. TODOS TOPAM?


TODOS: SIM.


Alfonso por ter que ``observar`` o jogo que acabara de criar, acabou virando dois copos de capirinhas de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gconradocelestin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alana, Anahi e Christian vidraram os olhos na TV. Alfonso, olhava todos atentos torcendo para que Anahi piscasse o mais rápido possível, ideias surgiam naquela mente maligna dele.  Alana foi a primeira a piscar. Alfonso: Preparada irmãzinha? – desafiou – Alana: Eu nasci pronta querido. O erro aqui foi você – piscou para ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09

    So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!

  • Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34

    Continua

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30

    LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde

  • Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31

    Cadeeee vc pra postar gaaata?

  • StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51

    Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???

  • francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20

    eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!

  • Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43

    Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua

  • francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20

    eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32

    Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk

  • StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31

    Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais