Fanfics Brasil - Capítulo 30 O Retrato - AyA

Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 30

304 visualizações Denunciar


 


Francielle_oliveira: KKK Homem apaixonado é uma praga né? Hahahaha é bom, mais é estranhoo.. Mais um capítulo flor <3


StellaHerrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei se vai mudar, vamos torcer né? Ahahahahahhaah espero que sim, afinal a Any merece um amor de verdade <3 HAHHAHAAHAHAH!! A maratona, vou tentar por essa semana, mais não prometo. Quero mais comentários das minhas leitoras fantasminhas *.*  Continuando <3


Vitória Inacio: Continuando Flor <3


________________


Alfonso e Alana saíram da casa e o mesmo finalmente foi busca o carro, entraram no mesmo e partiram dali pra casa dos seus Pais onde Alana ficaria. Ele estava bem atordoado com toda a confusão que criou na sua cabeça, de como um 2 dias parcialmente sua vida já era outra.


Alana: Está tudo bem? – questionou- parece que tá vivendo no mundo da lua.


Alfonso: Está sim, só estou pensando no projeto dessa semana. E acredita? Que o Renan já me ligou avisando de uma festa sexta, onde a Carla e Verônica vão estar. – comentou-


Alana: Eu já te disse sobre Renan. Ele é a bagunça em pessoa, para de andar com esse tipo de gente. – lembrou o irmão da conversa anterior – Me responde uma coisa? Se tiver a vontade para isso é claro.


Alfonso: Hm fala – sem tirar os olhos da direção –


Alana: O que está acontecendo entre você e Any?


Alfonso tossiu com a pergunta: Foi só uns beijos Alana, sai dessa neura. – revirou os olhos –


Alana: Poncho, ela não é como as meninas que você está acostumado sabia? Ela é incrível e fofa. Senti-me da família hoje na casa dela, de como os Pais dela me trataram e de como ela me tratou desde ontem. Não brinca com ela, eu não te perdoaria se o fizesse.


Alfonso: Não tem como brincar. E eu também não sou como um monstro do sexo masculino ok? – disse convicto – E eu sei que ela não é como as outras, ela é mais doida, mais implicante, mais tudo. Af – bufou – é complicada demais.


Alana: Aiai! Mais tudo? Mais mulher, mais carinhosa, mais ‘’ me deixou louco por ela’’ – tossiu- sinto cheiro de paixão no ar – brincou –.


Alfonso: Ok – gritou rindo – ela é uma pessoa incrível e cheia de qualidades. Não sei explicar sabe? Mais ela me intriga. Cada vez que a conheço, tenho vontade de conhecer mais. Ontem uma explosão de mulher por conta da bebida, hoje parecia uma menininha com medo de eu ataca-la. Ela me confunde muito, tenho medo disso que está acontecendo – confessou –.


Alana: Deixa rolar maninho, só não estraga com tudo, por favor. Ela gosta de mim, e eu dela. E acho que você encontrou a pessoa que eu pedi todos os dias para Deus por você – sorria só de pensar –


Alfonso: Tá chega desse assunto. Entre e nós vemos durante a semana – piscou –


Alana: Não vai entrar? – estranhou –


Alfonso: Não, amanha vou almoçar com o Papai e passo aqui.


Alana aceitou estranhando um pouco, mais por fim se despediram. E ele foi para casa assim, escutando um ‘’funk’’ mais nada o fazia esquecer-se dessas ultimas 72 horas.  Chegou a seu apartamento, deitou sobre os travesseiros e ficou com seus pensamentos.


_


Na casa de Anahi...


Christian: MEU DEUS! ME ABANA QUE TO PASSANDO MAL, COMO VOCÊ PAROU ELE? – perguntava indignado –


Anahi: Chris, você tomou muito álcool não é possível. Eu só o conheço a 2 dias. Pirou?


Chris: Filha, alerta magia! Hello? Passou, pegou é assim que os relacionamentos dão certos hoje.


Anahi: Por isso tenho certeza que nasci na época errada sabia? Olha como estamos. E outra, não rolou com o Lucas, eu nunca você sabe. – dizia envergonhada –


Chris: QUE? Anahi! Como nunca? – estava mais indignado ainda –


Anahi: Por isso Lucas foi embora, e fez o que fez – confessou –.


Chris: Ele é um babaca – revirou os olhos – tá, você está certa. Mais o que está rolando ao certo?


Anahi: Nada! Foi uma troca de beijos e amanhã é segunda e volta tudo ao normal. Herrera é típico cara cafajeste certo? Vem, tem o que quer e sai por ai deixando corações quebrados. Estou blindada! Olha isso – mostrou a revista da foto dele com Verônica – Foi essa sexta se não me engano, acha que eu quero ser mais uma dessas?


Chris: CARACA! – pegou a revista – Ele está tão bafonico na capa, olha esse corpo! – suspirou – Tá parei – riu – Mais Any, talvez com você ele seja diferente. Já pensou nisso?


Anahi: Chris – revirou os olhos – Sério agora, foi por pensar assim que meu coração foi quebrado tantas vezes – lembrou-o-.


Chris: Tudo bem vai você está certa em não se jogar tanto na relação, se houver outro ‘’happy hour’’ e vocês ficarem de novo, legal. Se não? Bola pra frente.


Anahi: É sei lá – suspirou – ele é fo**! Eu me descontrolo sabia? Você viu no café? Eu nunca agarraria um cara dessa maneira, e ai ele chega e mexe com minhas estruturas assim.  Mais dessa vez vai ser diferente, eu juro!


E assim passaram à tarde, o assunto logo se encerrou e eles estavam brincando falando de Roberto, Bia e até de Maite. Os Pais dela se levantaram quando Christian já havia ido embora, eles comeram uma bobeira pela noite e logo todos estavam em suas camas, eles dormindo e Anahi? Bom essa, com o pensamento a mil, nada a fazia dormir.


 Cont..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gconradocelestin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nayara_lima: Ele gosta de complicar né? Eu já teria mostrado qem manda HAHAHAHA continuando <3 Francielle_oliveira: hahahaha obrigada, to adorando os comentários ! Kkkkkkkkkk ele é homem, gato e maravilhoso porém, continua sendo homem D: vamos ver, agora nas próximas cenas hahaah Continuando <3 __________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09

    So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!

  • Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34

    Continua

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30

    LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde

  • Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31

    Cadeeee vc pra postar gaaata?

  • StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51

    Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???

  • francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20

    eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!

  • Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43

    Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua

  • francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20

    eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32

    Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk

  • StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31

    Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais