Fanfics Brasil - Capítulo 31 O Retrato - AyA

Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 31

475 visualizações Denunciar


 


Nayara_lima: Ele gosta de complicar né? Eu já teria mostrado qem manda HAHAHAHA continuando <3


Francielle_oliveira: hahahaha obrigada, to adorando os comentários ! Kkkkkkkkkk ele é homem, gato e maravilhoso porém, continua sendo homem D: vamos ver, agora nas próximas cenas hahaah Continuando <3


__________________________


Alfonso dormiu até umas 22h, e acordou com o pensamento nela. Ele estava desacreditado em tudo que estava acontecendo tão pouco tempo, ele a desejava, como nunca havia acontecido antes na vida.


Anahi pensava em como ele a segurou no corredor, e quando trocaram aqueles beijos na tarde. De como era diferente com ele, da forma que ele a encorajava a ser mais sexy. Com esses pensamentos seu celular apitou, era uma mensagem.


XX: ‘’Oi maluquinha! Tudo bem?’’


Anahi abriu a mensagem e ao ver a foto sorriu.


Anahi: Ucker seu maluco! Esquece da minha noite por favor! Você está bem?


Ucker: HAHAHAAH relaxa Any! A vida tem que ser aproveitada. Estou feliz que eu tenha alguém que conheça nessa cidade.


Anahi: Pode contar comigo! Se precisar de algo é só chamar


Ucker: Você já falou com a Dul? Sabe como ela está? :


Anahi: Na verdade sobre ‘’vocês’’ não, ela só me disse por cima. Vou me conectar amanhã pelo trabalho e converso direito com ela.


Ucker: Eu quero que ela fique bem Any >< eu tive que vir. Foram escolhas, e enfim..


Anahi: Olha não sei o que houve, mais tudo vai ficar bem. Preciso dormir ta? Se quiser me encontrar pra conversar, tenho um tempinho na terça à noite. =)


Ucker: Ok, eu te ligo então. Boa noite e valeu!!


Anahi não soube se agiu certo, pois, não sabia se Dul ficaria chateada com esse encontro. Seria mais fácil se Dulce Maria não tivesse quebrado o celular jogando o mesmo contra Christopher e quebrando na parede né? Poderiam conversar por face time ou até áudio no whastapp. Sendo assim teria que esperar pela manhã seguinte para contar tudo sobre o café e sobre a conversa que eles teriam na terça. Ela não tinha intenções nenhuma com ele JAMAIS! Mais Dul precisava ver com os mesmos olhos que ela, essa história. Com essa história de Ucker a chamar, até se lembrou do ciúmes que Alana comentou que Alfonso sentiu, deu um sorrisinho e voltou a tentar dormir prometendo tirar essa história a limpo ainda.


Revirou tanto na cama, que por fim dormiu. Dormiu com ele na cabeça, com essa conexão que ela e Alfonso haviam criado, era nítida a forma como eles se completavam. Era singelo, lindo e sincero que chegava assustar.


__


Alfonso adormeceu depois de um remédio. Ele não podia permitir que ela dominasse sua vida da forma que estava sendo. Tinha um projeto super importante para apresentar na manhã seguinte, ele precisava manter a postura de ‘’homem maduro’’ e deixar de lado aquele adolescente que insistia vir a tona toda vez que via Anahi.  Acordou mais calmo devido ao remédio na manhã seguinte.


O relógio despertava as 06h00 da manhã, ele tapava o rosto com o travesseiro e de nada adiantava. Até que lembrou do seu bendito projeto e levantou-se. Fez sua higiene matinal, colocou seu terno preto e sua gravata na cor vinho, penteou os cabelos para trás. Tomou seu café correndo, pegou a mochila pra faculdade e deu partida para o trabalho.


Pegou um pouco de trânsito mais chegou à empresa, subiu para sua sala. E lá ficou analisando alguns papéis até chegar a hora da reunião e se livrar do projeto.


__


Anahi despertou antes do despertador. Não aguentava mais essa confusão, que nem tinha começado ainda. Ela fez sua higiene matinal, arrumou suas coisas. Colocou uma blusa branca de bolinhas pretas bem delicada, uma saia preta rodada e um scarpin cor bege com preto para dar destaque no look, passou um batom rosado e um lápis preto nos olhos dando destaque aos mesmos. Deixou o cabelo natural, com ondas nas pontas chegando á cintura. Estava pronta, desceu e tomou café com seu pai em meio de brincadeiras, e ele deu uma carona para ela na revista.


Chegou toda sorridente, parecia que o furacão daquela tarde/noite havia se aquetado por fim. É que na verdade ela amava o que fazia, e no que trabalhava. Sentia-se completa com a profissão escolhida, e isso lhe dava gás para esquecer os problemas. Seu celular apitou e era uma mensagem de Christian. Sentou na sua mesa, ligou o computador conectando para já falar com Dulce, abriu a mensagem.


Christian: Bom dia loiraa


Anahi: Bom dia! Isso tudo é saudade?


Christian: também haha, brinks! Any.. Não surta, tenho algo pra te mostrar.


Anahi: Que foi?


Christian enviou uma foto da revista dessas de fofocas daquela segunda. E sim, era uma foto de Anahi e Alfonso aos beijos no café. Não dava para ver o rosto dela, pois, ele estava encostado na parede. E a matéria dizia assim:


‘’Parece que o Senhor Herrera trocou a modelo por uma loira misteriosa ‘’


Anahi: EU VOU MATAR ELE CHRISTIAN!


Christian: Any, calma! Ele também foi vitima!


Anahi: PARE DE DEFENDÊ-LO! EU QUERO O NÚMERO DE TELEFONE DELE, ME PASSA.


Christian: Não tenho


Anahi: Christian anda!


Christian: Só tenho o da Alana.


Anahi: O que está esperando?


Christian então passou o contato de Alana, antes a avisou da noticia. Ela ficou chocada, não podia acreditar que nem nesses lugares eles tinham privacidade. Alfonso ganhou fama por ser tão jovem e diretor de uma construtora tão nomeada no país. Ele já estava acostumado mais às vezes ele esquecia, e as pessoas exageravam né? Como agora.


Anahi pediu o telefone de Alfonso o mandou uma mensagem pedindo o andar e a torre e o informando que iria até ele no almoço. Ele ficou surpreendido mais não tinha entendido nada, não havia visto a matéria tampouco Alana o inteirou do assunto, estava tão ocupado com os papéis que não teve tempo, apenas sorriu com a informação de sua visita e tentou voltar ao foco da sua apresentação, que ocorreria em minutos.


 


Cont..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gconradocelestin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As horas corriam e nada dessa hora do almoço chegar. Ela aproveitou que sua chefe não havia chegado, e ligou o chat para verificar se Dulce estava online. E estava! Anahi: Dul, sua doida! Dulce: Oi Any, tudo bem? Anahi: Sim e você está melhor? Dulce: Daquele jeito né. Anahi: Preciso te contar algumas coisas que houve esses dias, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09

    So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!

  • Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34

    Continua

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30

    LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde

  • Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31

    Cadeeee vc pra postar gaaata?

  • StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51

    Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???

  • francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20

    eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!

  • Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43

    Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua

  • francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20

    eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32

    Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk

  • StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31

    Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais