Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde
As horas corriam e nada dessa hora do almoço chegar. Ela aproveitou que sua chefe não havia chegado, e ligou o chat para verificar se Dulce estava online. E estava!
Anahi: Dul, sua doida!
Dulce: Oi Any, tudo bem?
Anahi: Sim e você está melhor?
Dulce: Daquele jeito né.
Anahi: Preciso te contar algumas coisas que houve esses dias, você já comprou outro celular?
Dulce: Ai to curiosa! *.* Já sim, vou buscar na hora do almoço. Ai te ligo umas 17h pode ser?
Anahi: Ok ami! Até mais que a Eliza chegou, e já viu né? Muito trabalho! BEIJOS
Dulce: hahahahaha Boa sorte. Até!
Eliza era chefe de Anahi, era diretora de edição da revista. Ela nunca chegava no horário, não era uma ‘‘megera’’ como as outras que ocupavam um cargo grande na revista mais também não é uma flor de candura, e tinha dias que chegava eu diria com a ‘’macaca’’ e hoje era um dia desses.
Eliza: Bom dia Any! Pelo jeito seu final de semana foi bem agitado né – colocou a revista na mesa de Anahi-
Anahi: Como sabe que sou eu? Está de costas.
Eliza: Por que convivo com você á exatamente 6 meses, sei tudo dos meus funcionários. O que estava pensando?
Anahi: Eu não tenho culpa disso! Eu sou uma pessoa que tem uma vida fora dessa revista Eliza. Sinto muito, mas, vou falar com o autor disso hoje mesmo!
Eliza: Espero que faça isso mesmo! Alfonso Herrera é um nome um tanto quanto ‘’sujo’’ para misturar á nossa empresa – disse irritada – Você terminou o brifieng da campanha?
Anahi: Eu irei resolver isso! E sim, está no seu e-mail. Vou terminar o texto da pág. 6 da edição teen e já te envio. – respondeu seca –
Eliza era uma pessoa boa mais o fato de achar que todos viviam para a revista como ela, irritava muito Anahi. Ela era uma boa funcionária, chegava no horário fazia as tarefas no prazo, não tinha faltas e sempre que pediam para ir trabalhar aos finais de semana ela ia. Ou seja, nada a reclamar. Mais para Eliza, nada estava o suficiente então achava um jeito de implicar.
**
Alfonso estava nervoso com a sua apresentação, andava de um lado para o outro impaciente. Até que deu o horário, e sua secretária lhe chamou. Thais, a secretária de Alfonso, uma moça elegante sempre muito maquiada. Ela vestia o seu uniforme que lhe caia super bem, o apelido dela na empresa era ‘’Barbie negra’’ por tamanha elegância. Ela e Alfonso tiveram um breve romance mais logo ele caiu fora e ela aceitou, ainda vinha umas crises de ciúmes. Mais o que ela poderia fazer se ele não queria mais?
Thais: S.R. Herrera, já estão todos na sala. – anunciou por telefone –
Alfonso: Obrigada Thais, estou indo – desligou o telefone – e saiu disparado com sua pasta e papeis na mãos.
Na reunião, havia alguns fornecedores dos estados unidos estavam presentes, o dono (Daniel) da empresa, dois estagiários e seu colega de trabalho Nicolas. Ele e Nicolas criavam os projetos e opinavam sobre dando críticas e elogios.
Daniel: Olá Alfonso Herrera, estamos esperando esse projeto á dias. Por favor, pode começar!
Alfonso se conteve, ajustou a gravata e iniciou o que havia criado.
Alfonso: Bom dia Senhores! Sou Alfonso Herrera, curso o penúltimo ano de arquitetura. Quando resolvi que iria entrar nesse curso foi por algo que eu realmente acreditava para essa cidade. Eu lutei bastante para que todos os meus projetos fossem colocados em práticas, esse não seria diferente, bom vamos lá. Pensei em colocar esses prédios menores de 4 andares perto do residencial da av. paulista, e por quê? Porque São Paulo, é uma cidade enorme e cheia de coisas boas para mostrar pro mundo e para quem visita-la. Os prédios menores seria para uma visão melhor da cidade do ângulo que ele está sendo posto, permitindo que o sol alcance melhor, e a poluição diminua. – mostrou os desenhos – O que acham?
Daniel: Nossa, é inovador demais. Já pensou em fazer Marketing? – brincou – Herrera, vamos levar seu projeto para analise.
Todos os outros concordaram e foram para analise junto a direção. Alfonso sorriu satisfeito, de fato todo nervosismo havia acalmado, agora só esperar o que dona Anahi queria!
Autor(a): gconradocelestin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal, bom... eu abandonei a fic total, maluca que sou! Mas, achei um arquivo de todos esses anos perdidos onde, eu escrevi mais capítulos sobre essa história.. Gostaria de saber se vocês, querem continuação , eu pensei em adapta-la ( já que devido a pandemia eu tenho bastante tempo ) fazer algumas mudanças e dar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09
So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!
-
Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34
Continua
-
wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30
LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde
-
Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31
Cadeeee vc pra postar gaaata?
-
StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51
Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???
-
francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20
eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!
-
Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43
Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua
-
francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20
eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32
Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk
-
StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31
Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!