Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde
Ao entrar no quarto de Anahi, ele se lembrou das horas de conversas que tinham de como brigavam pelas colheres de brigadeiro, do beijo que trocaram e se arrependeram (e para não acontecer de novo já que a mesma que iniciou Christian disse a ela que a tinha mau hálito), dos segredos, das trocas de conselhos e das brigas, ele sorriu e sentou-se na cama.
Anahi arqueou a sobrancelha e disse: Conta logo o que houve? – sentou-se na cadeira do computador e de frente pra ele-
Christian: Tenho Quatro coisas pra te dizer –sorriu- Primeiro: Quando entrei nesse quarto revivi todas as loucuras que tivemos juntos e tive uma sensação maravilhosa. –Ela sorriu- Segundo: Nós vamos sair hoje para o café de la music e só vamos voltar quando estivermos sem consciência de nosso nome, e não quero ouvir um ‘’to cansada’’, ‘’outro dia’’, ‘’preciso mesmo ir?’’, ‘’ netflix é melhor’’ –debochou- -Ela riu e revirou os olhos- Terceiro: O que diabos aconteceu Anahi? Cadê a minha amiga? Dá para me explicar? Eu sei que o trabalho a consome mas, isso não é tudo, me explique o que te fez isolar do mundo? E eu quero a verdade na praça, você só me enrolou. E bom, a Quarta: Eu tenho algo para lhe dizer, que eu sabia mais não tinha certeza, e hoje eu tenho –respirou fundo- eu acho que sei por que não gostei do seu beijo aquela vez, e eu menti sobre você ter um mau hálito. Any, nós vamos sair com um pessoal que já sabe disso ou suspeitam, então como nos afastamos não tive oportunidade de contar, bom –as mãos tremiam- eu sou homossexual.
Anahi gargalhou: Chris, você acha que sou de que planeta? Eu já sabia disso alias, todo mundo. O fato de você gostar de futebol ou fazer alguns programas masculinos não o fazia mais homem. E do meu hálito eu já sabia –revirou os olhos- e obrigada! Eu não devia ter bebido aquela vodka, até te beijar na carência eu fiz, e sem contar o quanto você secava o meu ex-rolo né? Ele tinha tanto ciúmes de você e nem sonhava que era mais fácil você sentir algo por ele do que por mim. Fica tranquilo! E obrigada por se abrir comigo, e bom eu na verdade não estava com vontade de sair mesmo – ele ia falar quando ela fez sinal de continuar- só que eu te prometi e vou, fique calmo –sorriu e o abraçou forte- bom, e o que realmente me deixou mal foi aquele canalha do Lucas. Ele me fez tanto mau, que nem sei por onde começar e me admira você não ter notado eu me sai uma ótima atriz por que até você acreditou. Só que eu decidi que minha vida está apenas começando e eu vou mesmo esquecer tudo, e vamos.
Christian: Ficou tão na cara assim? –fez bico- E seu ex era uma delícia pena que gostava de loiras – revirou os olhos-
Anahi: Transparente Cristalino! Mais isso não importa, você continua o mesmo de sempre pra mim. Eu amo você mesmo dizendo que tenho bafo –riu- VAMOS BEBER –imitou o boneco de posto-
Christian: CARMEN VOLTOU! Ele não te merece amiga, alias! Você se completa. – GRITOU DANDO PULINHOS-
Anahi: Obrigada! Que horas você marcou? – Rindo do amigo-
Christian: As oito!
Anahi: Caraca Christian já são 18hrs –disse olhando o relógio- preciso ir me arrumar. Encontro-te na porta da sua casa, ah e a Dul te mandou um beijão!
Dul de Dulce. Dulce era uma amiga internauta de Anahi, elas se conheceram pela internet e mantém a amizade até hoje. Dulce na verdade era uma das pessoas que Anahi mais desejava perto dela porém, como nem tudo era perfeito, elas se ajudavam pelo computador mesmo já que Dulce estudava Marketing o que era bem parecido com o que Anahi cursava, ambas se ajudavam e passavam mais tempo juntas, tinha o mesmo estilo de vida e pensamentos à única diferença é que Dulce era menos tímida e mais palhaça, e sim isso faz toda diferença em uma roda de amigos.
Christian: Mande outro pra aquela desnaturada.
E assim se despediram e Anahi foi se arrumar. Christian saiu muito satisfeito da casa de Anahi, por ter revelado seu segredo e por ela enfim ter contado tudo, agora sim sua amiga estava de volta. E ele faria de tudo para não a perder.
Autor(a): gconradocelestin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram 19h30 e Alfonso e Alana estavam prontos. Decidiram que iriam já para a casa de Christian, não era tão longe só que melhor chegar cedo do que tarde não é mesmo? Alana vestia um shorts jeans, uma blusinha amarela de renda. Um lápis preto nos olhos destacando os olhos esverdeados como os do irmão, e um batom rosado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09
So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!
-
Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34
Continua
-
wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30
LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde
-
Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31
Cadeeee vc pra postar gaaata?
-
StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51
Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???
-
francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20
eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!
-
Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43
Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua
-
francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20
eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32
Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk
-
StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31
Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!