Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde
Eram 19h30 e Alfonso e Alana estavam prontos. Decidiram que iriam já para a casa de Christian, não era tão longe só que melhor chegar cedo do que tarde não é mesmo?
Alana vestia um shorts jeans, uma blusinha amarela de renda. Um lápis preto nos olhos destacando os olhos esverdeados como os do irmão, e um batom rosado, tinha cabelo pretos e na cintura e nos pés, vestia uma sandália básica.
Alfonso estava vestindo uma camisa branca com alguns botões abertos, uma calça jeans e um tênis branco, cabelo jogado para trás fazendo destaque aos olhos verdes.
Assim seguiram para a casa de Christian. Quando chegaram, tocaram o interfone e o porteiro pediu para que eles subissem já que Chris já havia avisado que eles chegariam. Os dois subiram, e entraram a pedido do mesmo sentaram-se no sofá tomando um suco de laranja que o mesmo estava servindo.
Alfonso: Você chamou toda a galera? – disse o mesmo bebendo o suco-
Chris: Chamei, quase todos confirmaram presença. Gente só vou dar uns últimos retoques, fiquem a vontade – disse saindo da sala –
Alana: Maninho, vou ao banheiro retocar o batom. – deixando o copo na mesinha de centro e seguindo ao banheiro-
Alfonso odiava esperar, ele era muito adiantado, então achava que todos tinham que ser como ele. Levantou-se e começou a andar pela sala, olhando a decoração, passando o dedo em alguns quadros, quando ele viu algo que o chamou atenção.
Eram quadros que estavam em uma vidraçaria exposta na sala. Tinha Chris com a família, amigos, e uma foto em especial lhe chamou atenção. Ele pegou a foto e ficou alguns segundos olhando para a mesma. Eram Anahi e Christian abraçados fazendo caretas. Ela parecia tão natural, tão diferente. Ele comparou a menina da foto com a mesma que viu hoje cedo na praça, mais ele só poderia estar louco né? –balançou a cabeça espantando seus pensamentos- quando Alana estava de braços cruzados rindo de sua cara.
Alana: O que foi? Esta admirando o Chris pela foto maninho? –debochou-
Alfonso: Já pensou em trabalhar no circo pirralha? – ironizou- só estava vendo a foto mesmo, algum problema?
Alana então olhou direito para o quadro e o puxou da mão de Poncho. Alfonso tentou puxar de volta mais ela segurou atrás das mãos disse:
- Hm quem é?
Alfonso: Eu que sei Alana? – revirou os olhos- eu só estava vendo.
Alana sorriu sínica- aham. Bonita né? Quando Alfonso ia responder Christian entrou na sala e Alana colocou discretamente o quadro no lugar.
Christian: Quem é bonita? – sorriu-
Alana: Eu Chris, e ual você esta maravilhoso -desconversou-
Christian vestia uma calça e tênis preto, e uma camisa vermelha, cabelos arrepiados para cima formando um moicano, e um sorriso de tirar o fôlego.
Chris deu uma voltinha sorrindo e agradeceu Alana, enquanto Alfonso ria da situação.
Alfonso: E ai vamos? – perguntou-
Chris: Só vou conferir se a senhorita atrasadinha está pronta – pegou o celular mandando uma mensagem para Anahi-
Autor(a): gconradocelestin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seja bem-vinda StellaHerrera! Fique a vontade e obrigada :) ____________________________ Na casa da Anahi. Ela estava terminando de se arrumar, vestia um short jeans desfiado, uma blusa preta caída nos ombros, usava um batom rosado e os olhos com esfumaçado preto, dando bastante destaque ao azul, uma sapatilha simples nos pés. Cantarolava no espelho q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09
So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!
-
Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34
Continua
-
wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30
LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde
-
Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31
Cadeeee vc pra postar gaaata?
-
StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51
Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???
-
francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20
eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!
-
Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43
Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua
-
francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20
eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32
Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk
-
StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31
Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!