Fanfic: O Retrato - AyA | Tema: Rebelde
Seja bem-vinda StellaHerrera! Fique a vontade e obrigada :)
____________________________
Na casa da Anahi.
Ela estava terminando de se arrumar, vestia um short jeans desfiado, uma blusa preta caída nos ombros, usava um batom rosado e os olhos com esfumaçado preto, dando bastante destaque ao azul, uma sapatilha simples nos pés. Cantarolava no espelho quando o seu celular apitou uma mensagem, ela abriu e riu quando leu.
‘’ E ai Cinderela, quer chegar após a meia-noite só? Vou ficar com o príncipe em’’ Christian.
E então respondeu
‘’ Chego ai em 5 minutos e pare de assistir tanto friends, você não está tão engraçado’’ Anahi.
E então ela desceu, seus pais sorriram quando viram a filha descer aquela escada com um sorriso tão sincero e ao que parecia disposta a viver novamente. Assim que desceu, deu uma voltinha e então Charles disse:
- Está uma princesa! Se divirta. –sorriu-
Angelina: Está lindíssima meu amor! –deu um beijo na testa de Anahi – juízo e avise quando chegar.
Anahi: Pode deixar! –saiu fechando a porta da sala-
**
Christian assim que recebeu a mensagem de Anahi, sorriu satisfeito. Ao que parecia sua amiga estava de volta. Foi tirado dos seus pensamentos quando viu Alfonso estalando os dedos na sua frente.
Alfonso: Terra chamando Chris -deu um peteleco nele-
Christian: Ai desculpa, mais o que falava?
Alana: Quem é a atrasadinha? A Mai? –ria-
Christian: Não –sorriu- é minha amiga de infância, vocês vão adora-la. Alias, ela já está pronta, vamos? – perguntou já abrindo a porta
Os dois concordaram com a cabeça e saíram atrás de Christian. Chegaram ao térreo do prédio, Alfonso decidiu buscar o carro por mais que fosse perto, não sabia o estado dos seus amigos na volta, assim que ele saiu Anahi chegou.
Alana e Christian sorriram para ela, e Chris as apresentou. Cumprimentando com dois beijinhos e esbanjando simpatia Alana disse:
- Você é então a atrasadinha?
Anahi: Já te contaram mentiras ao meu respeito? –olhou condenando o amigo, depois sorriu- para o alivio do mesmo.
Alana: nada demais –sorria também-
Anahi: Então vamos? Hoje quero esquecer meu nome
Christian: Calma Querida, falta o irmão da Alana que foi buscar o carro.
Anahi: carro? Mais dá para ir andando daqui –estranhou-
Alana: E pra carregar pessoas que querem esquecer o nome?-brincou-
Anahi: Neste caso –disse entrando na brincadeira-
E assim ficaram conversando enquanto esperavam Alfonso. Anahi havia gostado de Alana, e ela parecia ter gostado de Anahi também. O que já ajudava bastante, já que a amiga mais íntima de Christian não gostava dela e passaria a noite todas juntas, pelo menos se não tomasse um porre teria Alana para descontrair.
O carro estacionou ao lado deles e tinha um Alfonso furioso ao celular, quando desceu do carro nem ao mesmo notou a moça parada na sua frente com os amigos, apenas disse para que Christian fosse dirigindo, enquanto brigava cautelosamente por telefone com alguém.
Sentou-se no banco de carona, e esperou para que todos entrassem no carro, sem desgrudar um minuto do telefone, onde fazia expressões não muito boas.
Mas, Anahi não deixou de nota-lo, ele era tão alto, bonito e parecia ter olhos claros e um corpo de tirar o fôlego mais, fazia bem o típico cara cafajeste e grosso né? Nem ao menos a olhou, passou reto e nem um aceno com a cabeça, para um simples ‘olá’ ‘você não é invisível’, poderia ser um gato sarado de 2016, porém, tinha o pior defeito: era um grosso mal educado, decidiu que iria ignora-lo também. Pra que se incomodar? Talvez eles nem se vissem durante a noite, depois das bebidas ninguém falaria com ninguém mesmo. Os outros nem haviam notado que Alfonso não tinha a cumprimentado. A mesma saiu dos seus pensamentos quando o carro estacionou na porta do Café e todos desceram, indo em direção a entrada onde Christian marcou com todos os outros.
Café de La Music, era um dos barzinhos/baladas mais badalado da cidade, era um dos lugares mais indicados do mundo. Todo adolescente já passou por lá nem que seja uma vez, e com certeza voltou. Era o lugar onde tudo era permitido e liberado, não havia limites, só existia lugar para diversão.
Autor(a): gconradocelestin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos desceram do carro e Christian entregou a chave para o manobrista. Ele, Anahi e Alana seguiram até a porta, enquanto Alfonso seguia no telefone, andando de um lado para o outro e quando enfim, desligou, sentiu que alguém estava o olhando por trás, e de fato estava. Alana havia cumprimentado todos, principalmente Maite quando viu que a mesma estava s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 10/09/2021 - 16:21:09
So aguardando os próximos capítulos. Ainda bem que você ainda tem ela!
-
Beca Postado em 01/06/2021 - 20:51:34
Continua
-
wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:19:30
LEITORA NOVA *-* Continuaaa.. Aproveitando pra divulgar minha fic Obrigada. http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde
-
Nayara_Lima Postado em 30/05/2016 - 18:02:31
Cadeeee vc pra postar gaaata?
-
StellaHerrera Postado em 19/05/2016 - 14:01:51
Vai continua!!!! Quantos capítulos faltam pra eles namorarem???
-
francielle_oliveira Postado em 18/05/2016 - 20:57:20
eita os paparazzi não dão descanso para o Poncho! e odiei essa chefe da Annie! mulher chata!
-
Nayara_Lima Postado em 17/05/2016 - 21:47:43
Aaaaah descomplicado a vida pooncho. Mostra pra ela quem tu eeee kk. Continua
-
francielle_oliveira Postado em 17/05/2016 - 21:42:20
eu to ate com pena do Poncho, ta perdido! kkkkk tinha certeza que a annie e virgem! espero que os dois se entendam
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2016 - 21:46:32
Poncho já ta perdido, já ta apaixonado, já era! haha só quero ver o Christian bombardeando a annie de perguntas agora! kkkkkkk
-
StellaHerrera Postado em 16/05/2016 - 20:30:31
Continua!!!!!!! Quando vc vai poder fazer outra maratona? O Poncho vai mudar? Vai haver traição? Me responde, Por favor!!!