Fanfics Brasil - Capítulo 04 Mais forte que eu

Fanfic: Mais forte que eu | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 04

11 visualizações Denunciar


O outro email era da minha mãe: 

From: fernanda@bea.com.br 
To:
 pedro.hba@live.com
Subject:
 Lembrei de você !


Bom dia amor da mamãe, 
Como você está bebê?
Hoje eu fui visitar uma cliente no Shopping, passei pela joalheria e vi um relógio verde, lindo! Lembrei de você na hora e comprei! Você vai amar, bebe! 
Até a noite, te amo muito. 

Mamãe.

—-------------------------

Lembram do que eu disse sobre o consumismo da minha mãe? Então...


 


From: pedro.hba@live.com      
To:
 fernanda@bea.com.br
Subject:
 RE: Lembrei de você ! 


bom dia mãe, eu estou ótimo.
to doido pra ver o relógio. Até a noite
também te amo! 

—-------------------------
E o ultimo era um spam qualquer.


 


Olhei no relógio e já tava quase na hora. Desci, dei um beijo na Má e quando estava abrindo a porta, o João, motorista da Carol para na entrada de carros da minha casa.
Entrei no banco traseiro com ela, cumprimentei o João e saímos em direção ao shopping. 
Uma das vantagens de se ter um motorista é quando você chega num lugar público, como o shopping, por exemplo, e o seu motorista vem abrir a porta. TODO MUNDO OLHA e a inveja nos olhos de quem ta olhando chega a se materializar e ficar visível! A sensação é ótima, você se sente superior. 
Nós almoçamos no Burger King, eu contei pra ela sobre o negócio da minha mãe e a Sophia, do funcionário novo do meu pai e o filho mala dele e tudo mais. Ela me deu uns conselhos e fomos dar uma volta, olhar umas vitrines e etc.


 


No fim do dia, eu tinha comprado uma camiseta e uma carteira e a Carol tinha comprado metade de umas três lojas diferentes, eram tantas sacolas que o segurança do shopping teve que ajudar a gente a levar até o carro. 
Quando eu cheguei em casa meus pais ainda não estavam lá, então fui assistir um pouco de TV pra passar o tempo. 
Meia hora depois eles chegaram, minha mãe me deu o relógio – que era realmente lindo e eu amei – e eu mostrei a camiseta que tinha comprado no shopping pra combinar, ela deu um sorriso e meu pai disse:
Eduardo: Filho de peixe, peixinho é... 
E todo mundo caiu na risada. Jantamos e eu fui pro meu quarto e fiquei na internet até umas 11. Tomei um banho e fui pra cama.


A minha semana toda foi basicamente a mesma: a Carol veio aqui em casa umas duas vezes, eu fui lá, a Sophia veio me fazer uma visitinha (^^) e então chegou o (pelo meu pai) tão esperado sábado. 

Acordei as 8 no sábado, o vôo deles chegaria 12:30.
Fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café da manhã. A Má me fez um sanduíche e eu comi na cozinha mesmo, sentado na bancada, depois que comi fui ver um pouco de televisão. Enquanto zapeava tentando achar alguma coisa boa pra assistir vi que tava passando maratona Phineas e Ferb na Disney e eu adoro Phineas e Ferb! Me joguei no sofá e fiquei assistindo e perdi completamente a noção de tempo.
As 11:30 minha mãe foi falar pra eu ir me trocar que em meia hora sairíamos. Fui pro meu quarto, tomei um banho e entrei no closet pra escolher uma roupa pra vestir. Provei umas 6 combinações diferentes quando escolhi um jeans escuro básico, uma camiseta branca sem estampas, o relógio que minha mãe me deu e um tênis também branco. Nada poderia ser mais básico. 
Fomos em dois carros: eu e minha mãe em um e meu pai em outro já que eles viriam de avião e as coisas deles ainda não chegaram eles precisariam de uma carro. O aeroporto fica há uma meia hora da minha casa e no caminho minha mãe ficou perguntando o que eu fiz, como foi minha semana e essas coisas. 
Entramos no saguão de desembarque quando foi anunciado que o vôo do tal Lucas já tinha pousado. Em menos de 10 minutos ele – um homem de mais ou menos 40 anos, com cabelo grisalho e corpo definido – e a mulher – loira, magra e baixinha – andavam em direção a gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2016

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eduardo: Lucas! Que bom vê-lo outra vez. – falava isso com o maior sorriso do mundo no rosto enquanto abraçava ele.Lucas: É sempre um prazer ver vocês. – ele se virou para minha mãe – Fernanda, linda como sempre. Fernanda: e você gentil como sempre – disso isso enquanto o abraçava e dav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bradshaw Postado em 26/04/2016 - 12:03:23

    kd os outros capítulos? curioso aki

  • bradshaw Postado em 21/04/2016 - 21:41:48

    acompanhando!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais