Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
- Ana Júlia, 18 anos : uma menina doce e meiga que adora ajudar a todos, é compreensiva e ama demais sua família e amigos. Está preste a completar 18 anos de idade e está ingressando na faculdade, onde cursará Ciências Contábeis, para auxiliar seus pais nos negócios da família. É simples e não gosta de se exibir. Apesar do seu jeito meigo, não é nenhum pouco boba e não leva desaforos pra casa.
-Sophia, 18 anos: É como uma irmã para Ana Júlia, desde que eram pequenas. Sophia tem o gênio forte e não aceita nenhuma provocação nem com ela e nem com aqueles que ela ama. Ela está no primeiro período de engenharia ambiental.Ela alega que nunca irá se apaixonar, pois isso só traz problemas.
-Bárbara, 19 anos: amiga de Sophia e Ana Julia, é a mais sem noção da turma, pois é espontânea e não se importa nem um pouco no que vão dizer, é parceira, fiel e muito esperta. Gosta de fazer novos amigos. Cursará Administração.
-Ricardo, 24 anos: um homem, de beleza extraordinária que chama atenção por onde passa tendo várias mulheres ao seu pé, só que ele não se importa com isso, pois não é o tipo que sai pegando todas por ai, na verdade o seu pensamento é completamente diferente: quer formar uma família, ter um lar e filhos. Ama os seus pais e está cursando o primeiro ano de direito, para seguir com o famoso e renomado escritório da família. Morou uns anos no Canadá, pois queria se afastar do Brasil por um tempo. Gosta de ajudar todos àqueles que precisam, mais é extremamente teimoso e se estressa com muita facilidade.
- Willian, 23 anos: Um jovem amigo de Ricardo, completamente diferente do amigo quando se trata de mulher, ela gosta de pegar todas, mais diz que quando encontrar a mulher certa sossegará. Cursará Direito junto com o amigo. É amigo, divertido e totalmente espontâneo.
-Jefferson, 22 anos: Amigo de infância de Wil e Rick, é extremamente centrado, e não gosta de mulheres supérfluas, que acreditam que corpo e beleza é tudo. Gosta de cantar e tocar e cursará faculdade de Contabilidade, onde conhecerá Ana Júlia e se tornarão grandes amigos.
- Miguel, 26 anos: Ex namorado de Ana Júlia, ela o amou muito, porém ele sempre foi muito egocêntrico e por isso o amor de Ana Júlia foi se acabando até não conseguir mais sustentar o relacionamento, por já não ter mais paciência com o ele. Ele é dono de vários restaurantes em várias cidades e estados do país.
- Micaela, 20 anos: cursa faculdade de Administração, é insuportável, egoísta e se acha a mais bonita e gostosa da faculdade, é uma mulher fácil. Implicará com Bárbara e suas amigas.
Os outros personagens vão aparecendo com o tempo.
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Plágio é crime! As postagens acontecerão toda segunda, quarta e sexta. Se houver algum problema e eu não puder postar, eu recompenso depois.
Próximo Capítulo