Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Will: Gente o final de semana tá ai, poderíamos fazer algo juntos né?
Jeff: Verdade, pra selar ainda mais a nossa amizade, já que vocês me amam muito e não conseguem viver sem mim (disse se achando)
Sophi: Jeff, menos, bem menos, vc não tá com essa bola toda (disse enquanto ria da cara dele)
Babi: Concordo você não tá com bola nenhuma na verdade ( disse olhando-o com cara de poucos amigos)
Jeff: Eu também tenho uma queda por vc Babi ( piscou pra ela que ficou vermelha de vergonha)
Babi: quem disse que eu tenho uma por vc?? (disse indignada)
Jeff: Você, pq em nenhum momento eu disse que você tinha, eu disse que EU tinha por VOCÊ ( olhou pra ela com um olhar travesso)
Babi: olha aq..
Will: E agora vai pegar fogo, CHAMAAAA O BOMBEIROOO ( dizia enquanto fazia como se estivesse com um extintor nas mãos)
Ana: Não vai ser necessário, não é Babi?? ( disse apreensiva enquanto olhava pra ela, que rolou os olhos e deu de ombro)
Rick: Podemos ir pra casa de praia da minha família (disse finalmente, depois de sair dos seus pensamentos)
Sophi: Ai sim em Rick, onde seria essa casa??
Rick: Em Cabo Frio (disse dando um sorriso cordial pra ela)
Babi: Eu topo e vcs?
Will: To dentro
Jeff: Eu também
Todos olharam pra mim e Sophi que dissemos:
- É claro que vamos
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rick: Legal, podemos sair na sexta, dai cabulamos aula, pra não sair muito tarde, deve dar umas 6 hrs de viagens, pra irmos tranquilo claro! E assim conseguimos aproveitar o fim de semana, o que acham? Todos: Blz Ana: Nossa, nem acredito que vamos, estava precisando de uma distração assim ( disse com os olhos brilhando) Rick: Eu também Aninha, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo