Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Rick: Legal, podemos sair na sexta, dai cabulamos aula, pra não sair muito tarde, deve dar umas 6 hrs de viagens, pra irmos tranquilo claro! E assim conseguimos aproveitar o fim de semana, o que acham?
Todos: Blz
Ana: Nossa, nem acredito que vamos, estava precisando de uma distração assim ( disse com os olhos brilhando)
Rick: Eu também Aninha, vai ser muito boa essa viagem ( disse olhando dentro dos meus olhos e eu senti um calor com aquele olhar, mais decidi esquecer isso e dei um belo e largo sorriso pra ele)
Babi: Bom, então saímos que horas?
Rick: as 17 hrs, o que acham?
Babi: Não posso, nem eu nem a Ana, é a hora que saímos do trabalho
Rick: Vocês trabalham?
Ana: Sim, pq?
Rick: Não é nada, é interessante saber disso, que mesmo tendo ótimas condições vocês se esforçam pra terem uma renda e pra contribuírem com uma empresa (disse com sinceridade)
Babi: Sim, eu gosto mt de trabalhar na empresa do tio Carlos
Ana: É papai é excelente, ele foi bem claro no começo, se eu não me esforçasse e não desse conta, me demitiria rapidinho (lembrei da situação rindo)
Jeff: Se vc ainda está lá é porque desempenha sua função muito bem ( disse me olhando)
Ana: Graças a Deus
Will: Mais vocês poderiam levar as malas e nós passávamos lá e pegávamos vocês, o que acham?
Babi: Por mim tudo bem e pra vc? ( disse me olhando)
Ana: Mais nós vamos sem tomar banho?
Rick: Nós podemos parar em uma pousada no meio do caminho, ai vocês tomam banho e todos jantam
Ana: Combinado
Assim que respondi o sinal bateu e cada um foi pra sua sala, na saída, nos deparamos com a inconveniente da Micaela, eu peguei antipatia por aquela menina, ela é sonsa e nem eu e nem as meninas nos damos com ela; Depois de ter a infelicidade de encontrar com ela, nos encontramos com os meninos no estacionamento e nos despedimos e confirmamos o horário que sairíamos amanha, cheguei em casa arrumei minhas malas e quando olhei no relógio já era 02 hrs, estava muito tarde, tomei um banho, deitei e dormi, acordei no outro dia com um baita sono, tomei um banho, coloquei um terninho e uma saia lápis com um salto, fiz um rabo de cavalo nos cabelos e desci para a cozinha:
Ana: Bom dia Maria, só pra te avisar: eu irei passar o final de semana fora ( disse me sentando e tomando um pouco de suco)
Maria: Bom dia menina, pra onde a srta vai? Já avisou seus pais ?
Ana: Vou pra casa de praia de um amigo, as meninas também vão, já falei com eles sim Maria, eles aprovaram!
Maria: Ok menina, que você tenha um ótimo final de semana, te verei hoje de novo?
Ana: provavelmente não (sorri pra ela) Bom, vou indo, não quero me atrasar. (beijei a sua bochecha e sai)
Cheguei no trabalho, estava com bastante coisas pra resolver, resolvi tudo e tive um tempo de folga e pensei em algo, resolvi ligar pro me pai.
Xxx LIGAÇÃO ON xxX
Ana: Bom dia papai
Carlos: Bom dia princesa está tudo bem?
Ana: Sim papai e com vocês?
Carlos: Estamos bem, graças a Deus. Aconteceu algo filha?
Ana: Não papai, na verdade eu queria te fazer um pedido, posso?
Carlos: Claro filha!
Ana: Então papai, como o sr sabe vou com os meus amigos pra Cabo Frio, gostaria de saber se o senhor poderia me dar as chaves do meu carro, queria de estreia-lo com meus amigos, o sr sabe como fiquei orgulhosa e feliz com o presente, e ah, eu não vou dirigir, peço pra algum deles guiarem, o que acha?
Carlos: Filha, vc sabe que confiamos demais em você, por isso não vejo problema, então eu autorizo, a chave está no cofre, pode pegar. Por favor, tenha juízo minha filha
Ana: Obg papai, agradeço pela confiança e confirmo que pode confiar em mim sempre! Te amo, beijos!
Carlos: Eu sei princesa, te amo, beijos!
Xxx LIGAÇÃO OFF xxX
Soltei um sorriso, estava extremamente feliz por ele ter autorizado, liguei pro Rick
Xxx LIGAÇÃO ON xxX
Rick: A que devo a honra de sua ligação ? (disse já rindo)
Ana: Bom dia Rick, tudo bem?
Rick: Bom dia Aninha, estou ótimo, ainda mais escutando uma voz tão doce como a sua pela manhã. (agradeci por não estar perto dele, eu estava corada, morrendo de vergonha).
Ana: Obg Rick, você é um amor. Eu gostaria de te fazer um pedido, posso?
Rick: Claro, quantos você quiser, o que estiver ao meu alcance eu farei.
Ana: Então, eu gostaria que vc guiasse o meu carro, ganhei ele de aniversário e gostaria de estreia-lo nessa viagem, saber como ele é e talz, o que me diz?
Rick: Claro Ana, se vc quiser eu posso ser o seu motorista.
Ana: Jura Rick? É claro que eu quero, então quando vcs vierem nos buscar o carro já estará aqui, obg Rick, beijos, até mais tarde!
Rick: beijos Linda
Xxx LIGAÇÃO OFF xxX
Perai, eu ouvi direito, ele me chamou de linda? Não, deve ser coisa da minha cabeça, desviei meu foco e falei com Mário, ele me levou em casa na hora do almoço, peguei as chaves e aproveitei pra almoçar, depois voltamos pra empresa no meu carro, ele era lindo e muito confortável. Mário me deixou na empresa e me entregou as chaves e o motorista da empresa o levou pra minha casa. A tarde se passou tranquila, Babi estava ansiosa, assim como eu. As 17 hrs, me despedi do pessoal e desci com as minhas malas, chegando lá em baixo, encontrei Babi reclamando, como sempre.
Babi: Por que não avisaram que teria um carro só? Como vai todo mundo nesse carro? Vcs são loucos, perderam o juízo? (falava sem parar, todos estavam com cara de tacho, a menina não parava de falar, até que...)
Rick: Ufa Aninha, você é a salvadora da pátria, não estava mais aguentando a Babi, explica pra ela, por favor, até agora ela não deixou ninguém falar.
Ana: Calma Babi, vamos no meu carro ( sorri radiante)
Babi: Ufa!!! Me passa as chaves, vou dirigir! (disse já estendendo as mãos)
Rick: Não vai não, eu é que vou, já combinei com a Aninha ( sorriu)
Babi: Como assim Ana? Sua traidora (me lançou um olhar de dar medo e depois piscou pra mim disfarçando, ela estava aprontando).
Ana: Desculpe Babi, eu e Rick nos falamos no telefone mais cedo e combinamos (disse com receio)
Babi: Ótimo, vá você e ele, nós vamos no outro carro (disse puxando os outros por carro)
Ana: Mais Babi, voc...
Nem deu tempo, todos já estavam no outro carro e ela e Sophi me olhavam e sorriam debochadas, cachorras, elas queriam me deixar sozinha com Rick. Fomos pro meu carro e demos início ao caminho.
Carro da Ana
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rick narrando A primeira semana de aula, se passou tranquila e eu não conseguia tirar aquela LINDA mulher da minha cabeça, ainda mais agora que eu a conheço e sei um pouco sobre a sua vida, ela é linda, tanto por dentro quanto por fora, tem um coração de ouro. Eu estava me sentindo confuso, nunca havia me interessado tanto p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo