Fanfics Brasil - 9º capítulo Quando o amor acontece....

Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor


Capítulo: 9º capítulo

264 visualizações Denunciar


Rick narrando


 


A primeira semana de aula, se passou tranquila e eu não conseguia tirar aquela LINDA mulher da minha cabeça, ainda mais agora que eu a conheço e sei um pouco sobre a sua vida, ela é linda, tanto por dentro quanto por fora, tem um coração de ouro. Eu estava me sentindo confuso, nunca havia me interessado tanto por alguma garota assim, ela mexia comigo de uma maneira, estava pensando sobre isso na cantina da escola, quando sai dos meus devaneios e falei que poderíamos ir pra casa de praia da minha família, e todos aceitaram e logo pensei que seria um ótimo lugar pra me aproxima de LINDA, sim eu me referia a ela assim, no meu pensamento é claro. Já era sexta de manhã e estava pensando em Linda, quando meu cel toca e era ela, sorri e atendi, ela me fez um pedido pra levar o carro dela na viagem e eu adorei a ideia, pois iriamos juntos a viagem toda, nos despedimos e acabei a chamando de linda, espero que ela não tenha percebido. De tarde já estava na empresa e Babi não parava de falar, quando ela aparece linda, como sempre, com um terninho e uma saia que marcava muito bem as suas curvas, um salto alto e cabelos presos, olhei disfarçadamente, claro, e já fui pedindo pra ela fazer Babi ficar quieta, mais quase me lasquei, Babi queria guiar o carro dela, me intrometi e disse que ia levar o carro, Babi fingiu estar chateada e levou todos pro outro carro e eu adorei, mais fingi que não perceber que ela queria me deixar sozinha com Ana, já estávamos na estrada e estava tocando uma música, que me lembrava ela e que me fazia ter certeza que eu estava perdidamente APAIXONADO por aquela mulher, mais não podia dizer pra ela, não por enquanto, comecei a cantar:


Rick: Ai, saudade de você, vontade de te ver, eu necessito você aqui comigo, mais não queira duvidar o amor está no ar, ah eu preciso de novo teu sorriso (estava cantando e ela me olhou surpresa, fingi não ver e continuei cantando, acho que pus muito sentimento na música, até que começou a tocar, não me toca, ela começou a cantar, não era uma cantora, mais não cantava mal)  Você canta bem Aninha (quebrei o silêncio de conversa que estava desde que a viagem começou, ela corou e sorriu pra mim e continuou a cantar, até que a música acabou)


Ana: Adoro as músicas do Zé Felipe, assim como de muitos outros sertanejos, entre outros estilos. ( me olhou) Me surpreendi por você gostar e por cantar, muito bem por sinal.


Rick: Obg ( sorri pra ela) aquela música me lembra uma mulher que está mexendo comigo (olhei pra ela, que não fez uma cara muito boa)


Ana: Humm... Ricardo, eu estou cansada, vou descansar um pouco, qualquer coisa me chama.


Rick: Ok


Que estranho, ela estava um amor e do nada já me chama de Ricardo e quer descansar, o que eu fiz? Tem horas que não consigo entender mulheres. Deixei ela dormir e continuei seguindo viagem, ela estava linda dormindo, parecia uma boneca de porcelana, até que chegamos na pousada, já tinha umas três horas e pouco de viagem, eu estava com muita fome, parei o carro, olhei pra Ana, cheguei próximo do rosto dela, eu estava com muita vontade de beijar sua boca, mais não podia fazer isso, olhei pro lado e vi Babi me olhando com expectativa, abaixei a cabeça e desejei não ter feito isso, levantei de novo e olhei pra ela que fazia gestos, esqueci dela e me afastei de Ana e a chamei:


Rick: Ana, chegamos à pousada... Ana, já chegamos (ela começou a se mexer, mostrando que estava acordando, abriu os olhos devagar e me olhou)


Ana: já chegamos Rick?


Rick: Sim, vamos descer? 


Ela fez que sim, descemos e fomos ao encontro dos outros, Babi me olhava com uma cara estranha, ignorei ela, pois ela poderia me entregar. Ana foi tomar o seu banho e Babi chegou perto e cochichou:


Babi: estava esperando uma atitude de homem sua, não viu que ela não estava dormindo? Eu que estava do lado de fora vi, que as vezes ela abria os olhos, você é muito lerdo, perdeu uma ótima oportunidade.


Olhei pra ela com os olhos arregalado, como assim a Ana estava acordada, será que ela também queria? Não deu tempo de responder nada a Babi, ela saiu e foi tomar banho, logo já estávamos todos na mesa, e quase todos falavam e ria muito, menos eu, que estava com o pensamento em LINDA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolipop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Roberta_silva Postado em 25/04/2016 - 17:25:38

    CONTINUA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais