Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Fortaleza, sexta 30 de janeiro de 2015, Ana Júlia narrando.
Acordei as 09 hrs, fiz minhas higienes, coloquei uma blusinha e um shorts e um chinelo e sai pra varanda do meu quarto de hotel e me pus a apreciar a bela vista que eu tinha dali.
Pensamento: “Que saudades estou da minha família e amigos, mas confesso que essa cidade é maravilhosa e passar as férias aqui me fez relaxar e muito”.
Logo meu cel começou a tocar, vi que era Miguel, bufei, não queria falar com ele agora, depois do término Miguel virou todo aquele grude que nunca foi, se dizia arrependido e que tinha entendido o quão tinha sido um péssimo namorado e estava disposto a mudar isso, mais na verdade, eu não queria saber de mais nada relacionado a ele, me cansei, insisti demais, mais quando o relacionamento acabou me senti muito livre e leve. Decidi passear pela praia, pra refrescar a cabeça, logo voltou para o hotel, pois precisava se arrumar para pegar o voô, hoje era o dia de voltar pra casa.
Tomei meu banho, me arrumei, conferi a mala e desci, o táxi já estava esperando lá em baixo, pois o Sr. João, já havia chamado, despedi-me dele e lembrei-me do quanto ele era gentil e que me simpatizei com ele assim que dei entrada no hotel. Depois de algumas horas, já estava em meu amado estado, Minas Gerais. Peguei um táxi e fui pra casa, cheguei e me lembrei que não teria ninguém em casa, meus pais foram fazer mais uma lua de mel e só voltariam daqui a 2 meses.
Desfiz a mala, me organizei e fui me refrescar próximo da piscina. Estava com saudade das minhas amigas, mais elas também estavam viajando e só chegariam no dia seguinte.
Depois de um tempo, resolvi entrar e procurar Maria, a minha segunda mãe, uma senhora muito agradável que ajudava minha família nos afazeres de casa, encontrou-a na cozinha, estava preparando o jantar.
- Já estava com saudade desse cheiro maravilhoso Mariazinha – disse, Maria se virou e abraçou-me estava morrendo de saudade.
- Quantas saudades minha menina, vem o jantar está quase pronto – Maria disse sorrindo. Começamos a conversar e contei a Maria que as férias tinha sido ótima e que o lugar era encantador, depois de muito conversarmos fui dormir, estava ansiosa, amanhã iria rever as minhas amigas, já estávamos longe a um mês.
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sábado, 31 de janeiro de 2015, Ricardo. Acordei as 08 hrs, iria buscar meus amigos no aeroporto, eles foram juntos pro México, passar uns dias. Me arrumei, desci, tomei café e peguei a estrada pro aeroporto enquanto pensava que segunda feira a faculdade já começava, estava ansioso pra isso, por mais que já trabalhasse no esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo