Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Sábado, 31 de janeiro de 2015, Ricardo.
Acordei as 08 hrs, iria buscar meus amigos no aeroporto, eles foram juntos pro México, passar uns dias. Me arrumei, desci, tomei café e peguei a estrada pro aeroporto enquanto pensava que segunda feira a faculdade já começava, estava ansioso pra isso, por mais que já trabalhasse no escritório de minha família queria me formar logo, quando me dei conta já estava no aeroporto, desci e acionei o alarme do carro e entrei, estava chegando na sala de espera quando sou praticamente atropelado por algo, olhei apressado e vi uma mulher, correndo e olhando pra trás, dizendo rápido.
- Perdão!
Logo a mesma desapareceu, indo para o lado do desembarque, eu fiquei totalmente perdido, nossa, como ela era linda, sai dos meus devaneios com Jeff e Will chegando.
Will: Eae parça, tranquilo ?? (disse me saudando com um aperto de mão)
Jeff: Fala aê irmão!! ( disse me olhando)
Rick: eae, caras, to tranquilão e vcs?
Conversamos mais um pouco e logo pegamos o caminho de casa, deixei cada um na sua casa e fui pra minha, com aquela LINDA mulher na mente.
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ana Júlia narrando Acordei muito atrasada, as meninas me matariam se chegassem e eu não estivesse no aeroporto. Levantei, fiz minhas higienes, olhei no espelho e sorri, me lembrando-me que dia era hoje: meu aniversário! Terminei de me arrumar e desci, encontrando Maria. Maria: bom dia menina, feliz aniversário, saiba que eu te amo muito, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo