Fanfics Brasil - 3º capítulo Quando o amor acontece....

Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor


Capítulo: 3º capítulo

12 visualizações Denunciar


Ana Júlia narrando


 


Acordei muito atrasada, as meninas me matariam se chegassem e eu não estivesse no aeroporto. Levantei, fiz minhas higienes, olhei no espelho e sorri, me lembrando-me que dia era hoje: meu aniversário! Terminei de me arrumar e desci, encontrando Maria.


Maria: bom dia menina, feliz aniversário, saiba que eu te amo muito, vc sabe. (disse me abraçando, sorri e disse)


Ana Júlia: obg Mariazinha, vc sabe que é uma segunda mãe pra mim, rs. Nem acredito os tão esperados 18 (disse rindo e Maria me olhou serena)


Maria: idade que as suas responsabilidades aumentarão minha menina. Vem, vamos tomar café (disse indo pra cozinha e eu olhei no relógio e vi que não daria tempo de tomar café)


Ana Júlia: não posso Maria, já estou atrasada, as meninas já devem estar chegando e eu nem sai daqui ainda. Tchau Maria. (disse saindo e indo em direção a portão e me encontrando com Mario, o motorista da minha família).


Mario: Bom dia, feliz aniversário srta (disse enquanto abria a porta do carro pra mim)


Ana Júlia: obg Mário (disse sorrindo pra ele)


Mario: Pra onde vamos?


Ana Júlia: pro aeroporto, já estou atrasada (disse me lembrando)


Mario saiu em direção ao aeroporto enquanto eu pensava em tudo que já tinha acontecido em minha vida e de quantas coisas ainda iriam acontecer; me dispersei quando ouvi Mário dizendo que já havíamos chegado. Procurei o meu celular pra olhar as horas e percebi que não estava com ele, agora entendo porque meus pais e Miguel ainda não haviam me ligado. Então perguntei a Mario:


Ana Júlia: que horas são Mário?


Mário: 09hrs e 55min


Olhei pra ele assustada e sai em disparada, nem me despedindo, as meninas me matariam, com certeza já tinham chegado, fui dispersa dos meus pensamentos quando me esbarrei em alguém e na hora só disse.


Ana Júlia: Perdão! (continuei na minha correria pra chegar à sala de desembarque e elas estavam chegando, pensei: “ufa! Elas se atrasaram”


Babi, já veio toda sorridente e logo gritou, sim gritou!


Babi: ANAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARABÉNS AMIGA, VC SABE QUE EU TE AMO NÉ BITCH !!! (disse toda serelepe, com um sorriso bem largo no rosto)


Ana Júlia: Não grite amiga, me mata de vergonha (disse já roxa)


Sophia: Sabe como ela é nega, não adianta falar (disse vinde me abraçar e dizendo) Feliz aniversário Aninha, eu te amo mt e não te divido com ninguém (disse fazendo ciúmes para Babi que logo me puxou)


Babi: é claro que ela NÃO é sua e sim MINHA (disse me puxando pra ela)


Ana Júlia: Calma que tem Aninha pra todo mundo (disse me gabando)


Babi e Sophia: Não quero mais você! (disseram me fazendo rir)


Logo saímos do aeroporto e elas me convenceram a sair para festejar o meu aniversário, já que meus pais estavam curtindo mais uma de suas viagens.


Cheguei em casa, subi para o meu quarto, peguei meu cel e logo vi: 35 chamadas perdidas de Miguel


Pensamento: “Miguel está ficando louco, só pode, quando o namorávamos nem lembrava que eu existia e agora não sai mais do meu pé, que saco!”


E depois vi 1 chamada perdida de meus pais, com certeza eles ligaram pra Maria perguntado onde eu estava, retornei a ligação.


 


Xxx LIGAÇÃO ON xxX


 


Ana Júlia: Bom dia minhas riquezas (disse sabendo que papai colocaria o cel no viva voz)


Carlos (pai): Bom dia minha pequena princesa


Laura (mãe): Bom dia filhinha


Carlos e Laura: Feliz aniversário princesa!!!


Ana Júlia: obg papai e mamãe


Eles me deram as felicitações e disseram coisas lindas, já estava quase chorando quando....


Carlos: Princesa, papai comprou um presente que eu tenho certeza que vc irá adorar, vai até a garagem e olhe.


Ana Júlia: não é o que estou pensando, é pai?


Carlos: vá logo menina


Desci correndo e quando entrei na garagem, não acreditei


Ana Júlia: Papai, obg, AAAAAAAAAAAAAH, eu sou a filha mais feliz do mundo, além de ter o carinho e afeto de meus pais, eles me ajudam e realizam os meus sonhos, além claro, de fazerem parte deles! (disse já chorando e olhando sem acreditar pro meu lindo carro na garagem)


Carlos: não me faça chorar princesa, eu apenas estou te ajudando a começar com a nova vida e a conquistar os seus sonhos.


Olhei novamente para o MEU carro e sorri, não estava acreditando, estava feliz demais, papai sempre soube o quanto adorava carro e o que o meu sonho era completar a idade para tirar carteira e dirigir.


Carlos: Filha, na segunda se matricule na auto escola e assim que estiver com a sua carteira, te dou as chaves, desde claro que me prometa que terá juízo.


Ana Júlia: Juízo é meu segundo nome pai (disse rindo, não era mentira, eu era responsável e tinha juízo, quase sempre)


Carlos: eu sei minha filha, mais é que nós amamos muito vc e queremos o seu bem sempre!


Concordei com ele e conversamos mais um pouco até que desligamos.


 


Xxx LGAÇÃO OFF xxX


 


Olhei no relógio e já era 13 hrs, fui almoçar com Maria e depois subi para o quarto e durmi, acordei as 18hrs com o meu cel tocando:


MIGUEL ....


Não atendi, não estava com o menor saco pra Miguel hj, me levantei e fui me arrumar, as 20 hrs e 30 min, já estava pronta e as meninas buzinaram na frente de casa, me despedi de Maria e sai, fomos pra uma boate, nos divertimos muito e depois fomos pra minha casa, as meninas dormiriam lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolipop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei no relógio e já era 13 hrs, fui almoçar com Maria e depois subi para o quarto e durmi, acordei as 18hrs com o meu cel tocando: MIGUEL .... Não atendi, não estava com o menor saco pra Miguel hj, me levantei e fui me arrumar, as 20 hrs e 30 min, já estava pronta e as meninas buzinaram na frente de casa, me despedi de Maria e sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Roberta_silva Postado em 25/04/2016 - 17:25:38

    CONTINUA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais