Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Olhei no relógio e já era 13 hrs, fui almoçar com Maria e depois subi para o quarto e durmi, acordei as 18hrs com o meu cel tocando:
MIGUEL ....
Não atendi, não estava com o menor saco pra Miguel hj, me levantei e fui me arrumar, as 20 hrs e 30 min, já estava pronta e as meninas buzinaram na frente de casa, me despedi de Maria e sai, fomos pra uma boate, nos divertimos muito e depois fomos pra minha casa, as meninas dormiriam lá.
Acordei as 10 hrs e vi que as meninas ainda dormiam, sorri, elas pareciam uns anjos dormindo, mais só assim também (dei risada dos meus pensamentos)
Fiz minha higienes e quando ia saindo do quarto, meu cel tocou, olhei e a Miguel, dei um sorriso irônico, não estava com a mínima vontade de falar com ele, mais respirei fundo e pensei: “vamos lá, seja o mais educada possível, você consegue!” e então, atendi.
Xxx LIGAÇÃO ON xxX
Miguel: MAIS QUE *&%$ ANA JÚLIA, PORQUE VOCÊ NÃO ATENDE ESSE TELEFONE? ONDE ESTAVA HEIN?
Ana Júlia: Bom dia pra você também Miguel! (disse tentando ser a mais educada possível)
Miguel: BOM DIA ANA JÚLIA?? NÃO É E ESTÁ LONGE DE SER UM BOM DIA, VOCÊ NÃO TEVE O MIN... (interrompi já perdendo toda minha paciência)
Ana Júlia: CHEGA MIGUEL, EU JÁ ESTOU CANSADA DOS SEUS CHILIQUES, ENTENDA DE UMA VEZ, E-U- N-Ã-O N-A-M-O-R-O M-A-IS V-O-C-Ê,(respirei fundo) olha, eu respeitei tudo que tivemos, mais acabou, eu não te amo mais (disse já mais calma)
Miguel: Você ainda me ama Ana Júlia, eu tenho certeza que sim (disse quase em um sussurro)
Ana Júlia: não Miguel, eu não te amo mais e você sabe porque!
Miguel: Vc ainda será minha! (disse desligando o telefone na minha cara)
Ótimo, além de ter que falar com ele, o infeliz desliga na minha cara, a minha paciência com ele estava acabando.
Xxx LIGAÇÃO OFF xxX
Logo as meninas acordaram, nós almoçamos e depois fomos pra beira da piscina onde começamos a conversar:
Babi: Não acredito que o Miguel fez isso, ele não soube aproveitar quando estava com você e agora vem querendo dá uma de santo?? Aaah faça-me o favor!!
Sophia: Concordo com a Babi, ele sempre foi um idiota, se colocando em primeiro lugar sempre, nunca nem pensando no seu conforto
Ana: pois é meninas, mais eu não sou mais aquela idiota que fazia de tudo por Miguel! (disse olhando pro nada, lembrar de tudo que havia passado com Miguel e a maneira como me tratava, era horrível, ainda me causava certo desconforto, e as meninas percebendo isso, logo mudaram de assunto)
Babi: segunda feira nós já começamos um novo ciclo meninas, e o melhor, juntas. (disse animada)
Ana: nem me fale, estou louca pra ir pra facul logo (disse com um brilho enorme nos olhos, afinal, contabilidade era minha paixão)
Sophia: tbm não estou acreditando, estou mega feliz.
Conversamos e nadamos por muito tempo, depois entramos, tomamos um banho, as meninas foram pra casa, descansarem um pouco, já que faltava poucas horas pra nossa agitada semana começar.
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).