Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor
Seja bem vinda Roberta_silva, é um prazer ter você aqui, espero que goste.
Segunda feira, Ana Júlia narrando.
Acordei com o sol já aparecendo, sorri ao lembrar que a fase tão esperada da minha vida, começava hoje, já era responsável por mim e meus atos e começaria a dar mais ênfase para a minha vida profissional, depois de pensar um pouco, me levantei, tomei um banho pro corpo ficar mais disposto, me arrumei e desci, Maria já estava na cozinha.
Maria: Bom dia minha menina, como dormiu?
Ana Júlia: Bom dia minha Maria, dormi muito bem, graças a Deus (disse tomando um pouco de suco e comendo um biscoito)
Maria: que bom menina, desejo sorte no seu dia, sei que é especial pra você
Ana Júlia: Obg Maria, vc me conhece bem, não é? (disse olhando pra ela)
Maria: e como não conhecer a própria filha, aquela que Deus me deu e meu coração aceitou (disse sorrindo)
Ana Júlia: eu te amo Maria, minha mãe postiça e de coração! Eu preciso ir, não quero me atrasar.
Maria: Vai com Deus menina.
Eu trabalho na empresa dos meus pais, faço parte da equipe financeira, mesmo tendo condições de ficar em casa, não quis e já trabalho lá a um ano, e isso orgulha muito meus pais.
Sai e Mario já me esperava, fomos o caminho todo em silêncio, Mario sempre foi quieto, só conversa o necessário, no começo até achei que era algum problema comigo, mais ele é assim com todos.
Logo chegamos na empresa, Babi chegou praticamente junto comigo, ela também trabalhava na empresa e era uma excelente profissional.
Trabalhei até as 11 hrs e quando estava saindo pro almoço, Guilherme , um funcionário da empresa, me chama.
Guilherme: Ana Júlia, estamos com alguns problemas nas planilhas, está havendo divergências nos valores, acredito que devemos ter lançado algo errado.
Ana Júlia: Não se preocupe Guilherme, vamos lá, eu olho e vejamos se conseguimos encontrar o problema.
Acompanhei-o, começamos a olhar as planilhas e os documentos, até que ele me diz que havia encontrado um, em que os valores não batiam, corrigimos o erro e sai pra almoçar, olhei no relógio e já era 12 hrs, teria que almoçar muito rápido para dar tempo de ir na auto escola, já que as 13hrs meu horário de almoço acabava. Almocei em um Bob’s que havia por perto e segui pra autoescola, me matriculei e as minhas aulas começariam daqui dois dias, voltei pra empresa e a tarde se passou tranquila, não encontrei mais com Babi. As 17 hrs sai e Mario já me esperava, seguimos pra casa, entrei e fui direto pro banheiro, tomei um banho e coloquei um vestido leve já que fazia muito calor no dia, me olhei no espelho e fiquei satisfeita, organizei meus materiais, comi algo e logo as meninas chegaram, fomos o caminho todo conversando e compartilhando a ansiedade.
Autor(a): lolipop
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegar, cada uma pegou o seu caminho, já que Sophi estudava em um bloco totalmente afastado do nosso. Babi, disse que precisava ir na secretária, então fui entrando sozinha quando escuto. Xxxx: Olha se não é a moça do aeroporto Procurei a direção em que a voz vinha e olhei, e quase tive um troço, era um cara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo