Fanfics Brasil - 6º capítulo Quando o amor acontece....

Fanfic: Quando o amor acontece.... | Tema: Amor


Capítulo: 6º capítulo

8 visualizações Denunciar


Ao chegar, cada uma pegou o seu caminho, já que Sophi estudava em um bloco totalmente afastado do nosso. Babi, disse que precisava ir na secretária, então fui entrando sozinha quando escuto.


Xxxx: Olha se não é a moça do aeroporto


Procurei a direção em que a voz vinha e olhei, e quase tive um troço, era um cara LINDO, maravilhoso, estava babando nele quando se aproximou e disse:


Xxxxx: Boa noite srta


Ana Júlia: Boa noite, desculpe a minha indelicadeza, mais nos conhecemos? (disse, tentando ser o mais discreta possível, já que estava enfeitiçada por aqueles lindos olhos)


Xxxx: Bem, tirando o fato de você ter praticamente me atropelado no sábado, no aeroporto, não (ele estava sorrindo e eu morri de vergonha)


Ana Júlia: Nossa, me desculpe, é que eu estava muitíssimo atrasada ( disse quase azul de vergonha)


Xxxx: Não se preocupe, já passou. Meu nome é Ricardo, mais pode me chamar de Rick, é um prazer.... (estendeu a mão pra me cumprimentar e eu o cumprimentei)


Ana Júlia: Ana Júlia, o prazer é meu Ricardo ( sorri pra ele que me devolveu o sorriso, meu Deus, que sorriso maravilhoso, esse homem é a perfeição só pode)


Rick: Bom Ana Júlia, eu preciso ir, nos encontramos por ai ( se aproximou e me deu um beijo no rosto)
Ana Júlia: Até logo Rick


Estava totalmente enfeitiçada mas continuei o meu caminho, encontrei e entrei na minha sala, estava tudo tranquilo, até que um rapaz passa e me cumprimenta com um sorriso, sorri de volta ele me pareceu muito simpático, logo ele voltou, se sentou do meu lado e me cumprimentou:


Jefferson: Prazer Ana Júlia, sou o Jefferson


Ana Júlia: Prazer, como sabe o meu nome?


Jefferson: o professor disse quando foi fazer a chamada, e gostei, é o nome da minha avó, tenho muito carinho por ela, então guardei ( sorriu pra mim)


Ana Júlia: Ah sim, e ai, gostando das aulas?  ( assim que disse isso bateu o sinal pro intervalo)


Jefferson: Sim, bastante, vamos ver com o decorrer das aulas, e vc?


Ana Júlia: Muito, é o que quero fazer da minha vida, tenho certeza ( sorri pra ele, que retribuiu)


Jefferson: Eu queria viver da música, mais depois que conheci a contabilidade, ela se tornou um hobby, vamos ver se continua assim.


Ana Júlia: Eu sempre quis tocar violão, mais não sei e não quis ter aulas, o professor que conheci era muito severo, fiquei com receio de não aprender nadinha ( disse com uma cara que o fez  rir)


Jefferson: Relaxe, se quiser eu te ensino, de uma forma bem descontraída e sem chamar a atenção como os professores ( deu uma risada gostosa, nossa, ele era muito legal, estava vendo que teria um grande amigo ali)


Ana Júlia: Claro, eu adoraria


Conversamos por mais algum tempo, contando como era a vida de cada um  e nem vimos o tempo passar, logo o sinal pro fim da aula bateu, nos levantamos e fomos rumo ao estacionamento.


Jeff: Bom Ana já está entregue (disse rindo) cadê as suas amigas?


Ana: Uma boa pergunta ( quando olho lá me vem as duas e discutindo)


Sophi: Você é lesada Babi, como me diz aquilo pro cara? Ficou louca e se ele leva a sério?


Babi ria feito doida, até que se pronunciou


Babi: relaxa Sophia, ele viu que era brincadeira, mais que você ficou roxa de vergonha, ficou, kkkkkkkkkkkkk


Sophi: Vc é uma id... (parou quando viu que eu não estava sozinha)  Oi Aninha (encarou Jeff) Boa noite


Jeff: Boa noite (disse me olhando confuso, eu dei de ombros e Babi quando ouviu a voz dele, tremeu e parou de rir na hora, olhou pra ele como se estivesse enfeitiçada, eu conhecia aquele olhar, ela havia adorado ele)


Babi: Bo.oo.a N...oit.e (disse gaguejando)


Jeff: Sou o Jefferson, estudo com a Ana.


Sophi: Sophia, amiga de Ana (disse sorrindo) mais me chamam de Sophi também


Babi: Bárbara (disse rápido, eu ri e Sophi também) ou como me chamam, Babi (disse mais rápido ainda)


Jeff: Me chamem de Jeff (sorriu largo pra ela) bom meninas, preciso ir, boa noite, até amanhã (disse dando um beijo na bochecha de cada uma)


Ana, Babi e Sophi: Boa noite Jeff


Ele sumiu no estacionamento, até que Babi voltou pra terra e desligou o alarme e entramos no carro.


Ana Júlia: é impressão minha ou a srta Babi ficou caidinha pelo Jeff? ( Sophi riu e Babi me olhou com um olhar que deu até medo)


Babi: Não é nada disso, ele só é muito educado. Mais e as aulas de vocês como foram? ( disse desviando o assunto, eu entendi que ela não queria falar sobre)


Sophi: Foi muito boa


Ana: Espetacular


Conversamos até elas me deixarem em casa, eu entrei, tomei um banho e apaguei, estava cansada.


A semana se passou tranquila, o trabalho estava calmo, e eu estava fazendo as aulas na autoescola e eu descobri que Jeff era muito amigo do cara gato do primeiro dia de aula, Rick,  e tinha o outro amigo deles o Will, por quem Sophi ficou caidinha, mais logo “desistiu” pois descobriu que ele era muito galinha e de homens assim ela corria. Eu e as meninas estávamos cada vez mais próximas dos meninos, a cada dia nosso laço de amizade crescia mais e nesse exato momento estávamos na cantina da faculdade conversando.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolipop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Will: Gente o final de semana tá ai, poderíamos fazer algo juntos né? Jeff: Verdade, pra selar ainda mais a nossa amizade, já que vocês me amam muito e não conseguem viver sem mim (disse se achando) Sophi: Jeff, menos, bem menos, vc não tá com essa bola toda (disse enquanto ria da cara dele) Babi: Concordo você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Roberta_silva Postado em 25/04/2016 - 17:25:38

    CONTINUA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais