Fanfic: O Filho do Pastor 💕 Vondy | Tema: Vondy
q
Ucker atravessou a rua e parou em frente ao um muro e olhou para ou lados e pulou como um perfeito profissional que era 😉. Correu entre as matas e árvores e logo chegou no local desejado. Parou e encarou sua gangue e sorriu todos o olhava com um sorriso no rosto.
Poncho:Mano - um moreno forte cheio de tatuagens espalhadas pelo o corpo gritou, usava uma calça jeans preta colada e rasgada com um camiseta vermelha. O moreno correu em direção ao mesmo e o abraçou - como é que ta seu puto?
Ucker:To tranquilo e tu? - ele disse desfazendo o abraço e começando a tirar a blusa social - eu odeio essa po/rras - disse enquanto rebolava a blusa no chão e Poncho lhe entregava um camisa preta que deixava seus músculos e tatuagens a mostra.
Anne:Ate que em fim seu merda - disse uma loira cheia de tatuagens que vestia um short jeans preto rasgado e uma regata branca escrito"FODA-SE".
Ucker:Também tava com saudades cachorra - disse a abraçou a loira que sorriu.
Anne:Um caminhão carregado de drogas e explosivos vai passar por aqui de madrugada - disse entregando umas folhas com detalhes sobre a carga.
Poncho:Ele vai chegar aqui por voltas das 00:00h em ponto. - disse o olhando - no mínimo com cinco policiais armados - disse entregando algumas fotos - dois no caminhão e três de moto - ele disse e Ucker sorriu.
Ucker:Vamos precisar no mínimo de 10 minutos - disse com um sorriso no rosto - vamos precisar no mínimo 4 pessoas - ele disse olhando pra Poncho o e Anne, Ucker esticou o mapa na mesa - vamos pega-los nesse lugar - apontou o lugar no mapa. - Duas pessoas que tenha uma mira boa - olhou para Anne que sorriu - e dois bons pilotos - murmurou olhando para Poncho.
Poncho:Isso nos já temos - murmurou com um sorriso no rosto e Ucker sorriu.
Anne:Ótimo - sorriu - Mais Iae como vai a família da paz? - perguntou com deboche e Ucker a olhou com cara feia.
Ucker:Um tedio como o inferno - murmurou e acendeu um cigarro - eu vou ter que cantar com o coral da igreja - disse com deboche e Poncho e Anne riram.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anne:Se ta fudido - murmurou e tirou o cigarro da boca do mesmo e levou a sua e Ucker riu. Ucker:Eu preciso analisar umas coisas - murmurou e saiu em direção ao escritório. Ucker pegou o celular e discou o numero da ruiva, o mesmo chamou e a ruiva atendeu. Ligação On Dul:Alo? - murmurou Ucker:Pequena ruiva - murmurou Dul:Olhos casta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 06/12/2019 - 15:43:30
Continuaaa... 😭😭😭😭 Está muito boa
-
deia2017 Postado em 04/07/2018 - 09:00:46
Aisim amiga vc voltando suas fics com força total
-
candyvondy Postado em 29/04/2018 - 09:18:40
Filhaaaaaa da mãe, como assim eu quero maaaaaaaaissss cap, eu vou chorar agora . continuaaaa pfpfpfpf
-
candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:10:12
DULLLLL NÃO SEJA TROUXA, PQ DE TROUXA JA BASTA EU .
-
candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:59
Como assim veiiiiii ?
-
candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:15
Nãoooooooooooooo
-
beatris Postado em 25/03/2018 - 15:13:57
Aí meu Deus continua linda pliss. Leitora nova
-
Grace Silva Postado em 11/03/2018 - 22:05:09
Caceteeee tem uma cambada esparando os capitulos.Posta logoooo!Continuaaaa
-
nanda_aplx Postado em 17/02/2018 - 18:28:28
Continua!!!
-
manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 16:12:20
Aaaaaaaaaaaaaaaa, continua, ta muito boa <3