Fanfics Brasil - Capitulo 6 O Filho do Pastor 💕 Vondy

Fanfic: O Filho do Pastor 💕 Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

835 visualizações Denunciar


Dul:três dias? Mas... - nao consigo falar mais nada... Céus como eu vou pra casa? E dá onde eu vou tirar dinheiro pra pagar? Oh céus. Fecho os meus olhos e logo sinto a presença de alguém atrais de mim.


Xxx:E então jarbas? - ele pergunta, pelo o cheiro posso dizer que ele foi fumar. Me abraço mais forte pois o frio estar insuportável.


Jarbas:Ah indignação quebrou - ele desvia sua atenção do carro e fala - eu não trouxe todas as peças no carro.- Ele fica calado por um minuto - dentro de três dias estará concertado.


Dul:É muito - murmurou - como vou fazer para trabalhar? Oh deus e pra chegar em casa? Ir pra faculdade? - digo baixinho enquanto olhava pro nada. E passava minha maos sobres meu braços numa tentativa falha de me aquecer.


Xxx:Jarbas concerte isso - ele diz num tom de voz autoritário - e voce pequena ruiva vem comigo - eu me viro para encará-lo e o mesmo ja estar de capacete a única coisa que posso ver são seus lindos olhos castanhos escuros.


Dul:Ir com voce? Pra onde? - perguntou com uma sobrancelha levantada.


Xxx:Eu vou te levar em casa - ele diz enquanto cruzava os braço, pude notar seus bíceps flexionados contra aquela camisa preta de manga longa. - vamos pequena ruiva suba - ele me olha e eu mordo o lábio pensativa. - quanto mais voce demorar, mais voce vai congelar - ele diz entediado enquanto batucava seus dedos sobre o tanque da moto.


Dul:Pra minha casa certo? - murmurou e ele me olha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx:Só pra sua casa pequena ruiva. - mordo os lábios e balançou a cabeça positivamente. Ele me jogou sua jaqueta, o olho - Vista - ele diz - você já estar ficando branca mais do que já é. Dul:Nao sei se é uma boa ideia - ele me encara entediado - estou fedendo a cerveja - posso ve-lo alevantar um sobrancelha. - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 06/12/2019 - 15:43:30

    Continuaaa... 😭😭😭😭 Está muito boa

  • deia2017 Postado em 04/07/2018 - 09:00:46

    Aisim amiga vc voltando suas fics com força total

  • candyvondy Postado em 29/04/2018 - 09:18:40

    Filhaaaaaa da mãe, como assim eu quero maaaaaaaaissss cap, eu vou chorar agora . continuaaaa pfpfpfpf

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:10:12

    DULLLLL NÃO SEJA TROUXA, PQ DE TROUXA JA BASTA EU .

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:59

    Como assim veiiiiii ?

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:15

    Nãoooooooooooooo

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 15:13:57

    Aí meu Deus continua linda pliss. Leitora nova

  • Grace Silva Postado em 11/03/2018 - 22:05:09

    Caceteeee tem uma cambada esparando os capitulos.Posta logoooo!Continuaaaa

  • nanda_aplx Postado em 17/02/2018 - 18:28:28

    Continua!!!

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 16:12:20

    Aaaaaaaaaaaaaaaa, continua, ta muito boa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais