Fanfics Brasil - Capitulo 72 O Filho do Pastor 💕 Vondy

Fanfic: O Filho do Pastor 💕 Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 72

23 visualizações Denunciar


Capítulo 72






Dulce






-Dinda você está pronta?  - perguntei assim que entrei no seu quarto.





-Estou querida - ela sorriu ao me ver entrando no seu quarto.


 


-Então vamos?  -perguntei e ela sorriu e saímos de casa.  - como se sente?


 


-Estou bem querida só um pouco cansada - ela disse e viramos a esquina.  - e você? - ela me olhou de lado.


 


-Estou bem - dei um sorriso fraco,  não podia mais incomodar minha madrinha com meus problemas mesmos que ela queria me ajuda. Mais essa eu quero enfrentar  sozinha, logo chegamos na igreja.


 


-Oh filha - minha Dinda me puxou - o filho do Pastor Victor não é bonito?  - encarei pra onde ela apontava discretamente com a cabeça.





Segurei a vontade de revirar os olhos,  quando o cretino do filho do pastor me deu um sorriso nada discreto.


 


-Vem Dinda - segurei seu braço  - vamos entrar? - perguntei e ela assentiu.





***


 


-E todos que crêem digam amém - O Pastor falou e Ucker deu um sorriso cínico e disse Amém.



Céus como ele pode ser tão duas cara? Ontem mesmo o peguei chegando em sua moto, cheirando a cigarro e bebida. Tinha marca de batom no seu pescoço, e ele tinha tatuagens. Oh deus ele está sorrindo para mim, oh não ele estar vindo na minha direção.





-Dinda eu…


 


-Olá - Ucker sorriu e comprimentou minha Dinda - A paz amadas.  - deu um sorriso cínico pra mim. - poderia falar com a senhorita?  -ele perguntou olhando pra mim e minha Dinda sorriu e se afastou.





-O quer?  - perguntei ríspida e Ucker sorriu


 


-Por favor querida - ele tomou minha mão e a beijou,  tentei puxar mas ele segurou mais firme - estamos numa igreja,  então faça uma boa atuação querida. - ele disse dando sorriso pra pessoas que passavam.


 


-Diga logo o que quer - disse entre dentes e sorrir pra fofoqueira que passou por nós.


 


-Quero um encontro.  - ele disse e soltou minha mão e abriu a bíblia.  - olhe para biblia pequena - ele sussurrou.


 


-Não me chame assim - murmurei e o olhei - o que está tentando fazer.


 


-Que olhe pra essa bendita bíblia - suspirei e encarei a bíblia e vi um papel sobre ela.  - sabe onde fica?


 


-O que?


 


-responda a maldita pergunta.  - ele disse ríspido, suspirei e fiz que sim com a cabeça. - pegue isso e me encontre às 21h de hoje. - ele se afastou de mim e deu um sorriso irônico - não esqueça de meditar sobre essa passagem da bíblia irmã,  lembre-se Deus trabalha certo sobre linhas tortas. - revirei os olhos e  nem a frase ele sabia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Helo babys 💓 Logo mais postarei uma capítulo aqui na fanfic ❤💁 Mais por enquanto passem nas minhas outras fanfics Não Pare Vondy E  O Professor Vondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 06/12/2019 - 15:43:30

    Continuaaa... 😭😭😭😭 Está muito boa

  • deia2017 Postado em 04/07/2018 - 09:00:46

    Aisim amiga vc voltando suas fics com força total

  • candyvondy Postado em 29/04/2018 - 09:18:40

    Filhaaaaaa da mãe, como assim eu quero maaaaaaaaissss cap, eu vou chorar agora . continuaaaa pfpfpfpf

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:10:12

    DULLLLL NÃO SEJA TROUXA, PQ DE TROUXA JA BASTA EU .

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:59

    Como assim veiiiiii ?

  • candyvondy Postado em 26/03/2018 - 00:08:15

    Nãoooooooooooooo

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 15:13:57

    Aí meu Deus continua linda pliss. Leitora nova

  • Grace Silva Postado em 11/03/2018 - 22:05:09

    Caceteeee tem uma cambada esparando os capitulos.Posta logoooo!Continuaaaa

  • nanda_aplx Postado em 17/02/2018 - 18:28:28

    Continua!!!

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 16:12:20

    Aaaaaaaaaaaaaaaa, continua, ta muito boa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais