Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Felizmente, o quadro de Leonardo e Debbie era estável. Apesar de estar na unidade intensiva de terapia, apenas para uma observação melhor. A equipe médica conseguiu extrair todo o veneno do organismo do Leonardo e aplicou cavão ativado para que os danos não fossem tão maiores... O fígado foi um pouco corrompido e o bafo foi destruído que causou uma hemorragia interna, mas com uma cirurgia reparadora, conseguiram conter a hemorragia. Removeram o baço, e tiraram um pedaço do fígado. Sorte do Leonardo que o fígado era um órgão com capacidade de regeneração, então, não teria muito risco. Claro que a recuperação seria longa, mas o Poncho se prontificou de que iria cuidar muito bem do namorado.
Debbie tinha sofrido uma concussão cerebral, fratura no fêmur e no ombro. Segundo os médicos, a mesma teve muita sorte em não ter sofrido um traumatismo craniano severo depois da queda. Ela tinha passado por cirurgia para reparar o fêmur e também o ombro. Foram necessários pinos. Ela estava com resposta cerebral. As suas pupilas respondiam os comandos e também tinha reflexos.
Ambos passariam vinte e quatro horas na UTI para depois ir para um apartamento. A polícia deduziu pela imagem das câmeras que a Debbie escorregou da varanda. Pelo ângulo que a mesma caiu. Para o alívio de Tom que estava com muito medo de ser descoberto. Agora, estavam investigando sobre a suposta cesta em que o Leonardo recebeu. Infelizmente, não estavam com nenhuma pista. Nem mesmo o entregador tinha sido encontrado!
Estava tudo muito vago.
Anahí e Ana Beatriz estavam no hospital dando apoio ao Luís que mesmo aliviado por sua esposa e seu filho não ter morrido, ainda estava em choque. Dulce apareceu rapidamente para buscar a Oprah, e dá apoio para o Luís. Ela e Anahí trocaram olhares, mas a loira desviou.
Dulce foi embora porque a presença de criança era proibido. Tinha tido uma rápida conversa com o Poncho, e o mesmo permitiu que ela morasse em sua casa até a morena se estabilizar. Ela pretendia abrir a sua própria clínica de designer de sobrancelhas. Só precisava de um investidor. Já que tinha se decidido ficar em Recife, tinha que arregaçar as mangas. Tudo estava muito aberto ainda, mas ainda teria outra conversa com a Anahí. Não abriria mão do seu amor.
Poncho estava abaladíssimo. Nunca imaginou em sua vida que passaria por esse filme de terror. Estava agradecendo aos céus por o Leonardo ter se salvado. Sabia que ainda tinha um risco, mas se sobrevivesse às 24 horas, era uma vitória.
O Tom estava quieto, sentado na cadeira. Ainda não acreditava no que tinha feito com a sua tia. Era monstruoso. E se ela tivesse morrido? Nunca iria superar o peso da culpa.
Maite foi à última á chegar, e não foi muito bem recepcionada. O Poncho avançou em cima dela, gritando que foi ela que tentou matou o Leonardo. O Tom que segurou o Poncho para longe da Maite, que fazia a sua melhor interpretação... Chorava, e se mostrava bastante indignada.
— Que espécie de ser humano você acha que sou? — Maite dizia ao choro. — Tive minhas diferenças com o Leonardo, mas nunca que iria desejar a sua morte. Ele foi muito importante em minha vida. E se dúvida tanto, pode mandar rastrear os meus cartões de créditos, minha conta, e o diabo á quarto. Quem não deve, não teme. E eu não temo!
Dito isso. O clima no hospital voltou a ficar tranquilo. Embora que o Poncho não acreditava nenhum pouco na Maite.
— Você acha que ela teve alguma coisa á ver com isso? — Ana Beatriz murmurava para a sua irmã.
Anahí olhou para a Maite que ainda estava com os olhos marejados.
— Não sei. Acho que a Maite é capaz de muitas coisas. Mas matar? — Fez uma careta. — Acho difícil. A polícia a interrogou mais cedo, e ela foi cortada da lista de suspeito.
Ana Beatriz assentiu. Não confiava em Maite. Era uma cobra muito perigosa. O problema é que o Leonardo tinha muitas dívidas com todos os tipos de pessoas. Poderia ser qualquer um.
— Bem... E você com a Dulce?
Anahí suspirou alto. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Acomodou-se na cadeira desconfortável. Sua mente estava uma confusão.
— Uma grande parte de mim quer ficar com ela. Mas a outra parte não. Eu não confio nela. Tenho medo de me entregar novamente, e ela ir embora. Não sou capaz de suportar mais uma partida. — Anahí sussurrou.
— Você sabe que está sendo muito rígida com ela, não é? — Ana Beatriz começou, recebendo um olhar da irmã. — Não me olhe assim. É verdade. Ela errou e merece uma segunda chance. O que adianta está sem e sofrendo desse jeito? Vocês se amam.
— Não é o momento, Beatriz. Você acha que eu não queria ser feliz ao lado da mulher que amo? Mas não consigo. Não me sinto em segurança. Não me sinto preparada. Eu preciso aceitar a presença da Dulce novamente em minha vida. Preciso confiar nela novamente. Preciso me sentir segura, entende?
— Isso eu entendo. Só cuidado com isso. Vai que nos caminhos da vida, a Dulce encontre alguém...
Anahí trincou os dentes. Era um risco que iria correr.
— Como foi o interrogatório? — Tom perguntou em voz baixa.
— Tranquilo. Eles viram que eu não tinha nada á ver com esse acontecimento tão triste com o Leonardo. Não demorou nem meia-hora. Como eu disse... Quem não deve, não teme, não é verdade? — Maite deu um sorriso para o Tom.
Tom arrepiou-se com aquele sorriso. Parecia a iniciação de um mau presságio.
— Eu não acredito que essa velha se salvou. — Maite murmurou. — Se ela se lembrar de tudo que aconteceu. Estamos ferrados!
Tinha que ter ao menos um pingo de sorte nessa vida... Já que parecia que sua onda de azar continuava... O imbecil do Leonardo não tinha morrido. E a suburbana tinha voltado a encontrou no estacionamento do hospital. Mas pela expressão de Dulce, e também da Anahí... Parecia que o casamento não tinha sido reatado... E esperava que continuasse assim.
Meu coração ficou partido com a conversa portiñón.
Josy... Tudo bem. Quando escrevi essa cena de ménage soube que estaria correndo muitos riscos, e que quase todas as leitoras iriam odiar. Na minha outra fic, eu relatava as transas com outras pessoas por alto, nunca detalhava. Isso é uma mudança que fiz, agora será relatado. Porém, não se preocupe, não terá mais nenhuma ménage mais, e nem sexo hetero por aqui.
Duda... KKKKKKKKKKK. Somos diferentonas, por isso que estamos ao lado de Anahí por que sabemos que justiça tem que ser feita. Será que a câmera de segurança irá ajudar? Beleza.
Naiara... Cada uma com a sua causa. KKKKKKKK. Qual defensa será a melhor? Enfim... Dulce sendo loucona, ainda achei pouco. Porque se fosse ela, jogava etanol e tacava fogo porque sou assim, super psicopata e louca. KKKKKKKKKKK. Marmenina, vai xingando a autora que ela é vingativa.
Mariposa... TU PARA. Que tudo tem que aguentar sim. Eu to aqui, aguentando calada os postes inexistentes de sua fic, e to falando nada. Mas... Data vênia. (Achei muito chicoso isso). HAUAHAUA.
May que ama o Dulgasmo... Se fosse o contrário, defenderia sim. Aliás, são as minhas personagens, a minha estória, e eu amo cada uma delas. Sempre tento ficar no meio termo, em cima do muro, mas... Como autora, tenho que explicar as razões da Anahí. Assim como expliquei as razões da Dulce quando a mesma foi embora. Não tenho nenhuma personagem predileta nessa fic, em meus olhos, são iguais. E por hora, estão todas pisando em ovos.
Luh_perronita... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você está bem preocupada com a possível gravidez de Anahí, ein?
Meninas... Estou amando essa inteiração meio revoltada entre nós. Hahaha.
Obrigada pelos comentários. Adoro ler os pontos de vistas. E também algumas ameaças.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Realmente... Maite era uma mulher de muita sorte. Um dia depois de todo o drama, Debbie acordou e para alegria da Maite, não recordava de nada; Absolutamente nada. A última coisa que se lembrava foi de ter recebido uma ligação do Luís informando que o Leonardo tinha passado mal... O Leonardo também acordou. A polícia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa