Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Realmente... Maite era uma mulher de muita sorte. Um dia depois de todo o drama, Debbie acordou e para alegria da Maite, não recordava de nada; Absolutamente nada. A última coisa que se lembrava foi de ter recebido uma ligação do Luís informando que o Leonardo tinha passado mal...
O Leonardo também acordou. A polícia recolheu informação dele. Mas não tinha muito que dizer, apenas fez o retrato falado do entregador. A cesta tinha sido recolhida como prova, mas não acharam nenhum digital na cesta, além do próprio Leonardo. Nada era relevante. Pelo jeito, seria uma tentativa de assassinato sem solução. A única esperança da polícia era encontrar o entregador... Se eles soubessem que o mesmo estava afundado no alto mar.
Maite tinha tomado o devido cuidado para afundar o corpo. Aproveitou que todos estavam tão preocupados com a saúde do Leonardo e Debbie que assassinou o entregador com a arma do Tom, depois limpou todo, e queimou os panos. O colocou na lancha, e foi até o alto mar. Amarrou uma pedra no pé, não muito pesada, mas o suficiente para o corpo ficar no fundo do mar e jogou o corpo. Claro que usou luvas. Não era imbecil.
Estava muito desgostosa por Leonardo nem Debbie ter morrido. Parecia que aquela família tinha uma sorte muito grande. Aproveitou também que Debbie estava moribunda no hospital, e roubou boa parte das joias que ficavam no fundo do closet, numa caixinha. Eram joias especiais. Debbie só usava em ocasiões chiquérrimas, então, devido o pós-operatório e as fisioterapias que iria fazer por conta do fêmur e do ombro, não sairia para festa nem tão cedo.
Aproveitou para tentar descobrir a senha do cofre, mas... Como sempre, não conseguiu. Esse plano estava ficando ridiculo. Era melhor deixar para lá.
E quando se lembrasse da joia, a Maite nem estaria mais aqui. Iria sumir do mapa. Mas antes... Tinha que fazer algo com Anahí, e que desta vez, fosse bem certeiro...
**
Os dias foram se arrastando... A recuperação do Leonardo e Debbie estava muito lenta, mas... Estavam sendo bem cuidados. Ambos receberam alta do hospital. Inicialmente, o Luís queria que o seu filho ficasse em sua casa, mas o mesmo declinou o convite com delicadeza, preferia ficar com o Poncho, sem contar que estava muito desconfiado da Maite, mesmo que a policia não tinha encontrado nenhuma prova contra ela, e contra ninguém. Mas tinha uma coisa dentro de si, que dizia que foi a Maite que tinha feito mal á ele.
Luís contratou um fisioterapeuta para a sua esposa, e tinha organizado um quarto da casa com os aparelhos necessários para que Debbie realizasse as suas fisioterapias. Queria contratar também uma enfermeira, mas a Maite se prontificou de cuidar de Debbie. Os filhos não gostaram disso, porém, a última palavra era do Luís e ele permitiu. Por hora, a Maite estava cuidando muito bem da Debbie. Era uma forma de continuar na casa, e também para fingir que o seu coração era repleto de bondade e que não tinha nada contra a família Puente. E claro, para sondar a memória da ex-sogra. Infelizmente, Luís e Debbie acreditaram nisto, e estavam muitos agradecidos pela ajuda da Maite.
Aconteceu algo bem inusitado com a Ana Beatriz que continuava no apartamento de Anahí. Foi traída por Scarlett. Surpreendente e cruelmente, a sua namorada... Bem, ex-namorada á tinha traído com uma colega da faculdade. Tinha descoberto por pura casualidade, parece que a Scarlett tinha se esquecido de que a Ana Beatriz tinha a sua senha do Facebook... A mesma entrou, e se deparou com a conversa de Scarlett e a tal colega. Conversa provocativa, com direito algumas fotos, e o comentário sobre como foi gostoso a ficada na festa que teve no Campus. Foi uma decepção e tanto. Ana Beatriz não pensou duas vezes ao ligar para Scarlett, xingá-la de tudo que fosse imaginável e terminou a relação. A sua maior revolta era por não ter ficado com a Mona, tinha se mantido sempre fiel com a Scarlett em troco de nada, ao menos, tinha saído do relacionamento com a consciência limpa.
Quem não estava de consciência limpa, era a Anahí... Estava se remoendo por dentro. A conversa que teve com a Dulce estava latejando em sua cabeça. Sabia que foi a sua iniciativa de deixar a morena livre... Porém, isso estava a torturando. A sua mente e o seu coração estava lhe massacrando, o medo estava tomando conta de si. E se surgindo alguém na vida de Dulce? E se ela se interessar por alguém? E se ela a esquecesse? Foi uma grande burrice, mas o seu egocentrismo lhe dizia que era inesquecível, que a morena não iria se interessar por alguém que não fosse ela. Tentava se tranquilizar...
Mas sempre ver a morena deixava o seu coração na boca, e suas mãos suadas. Os encontros eram poucos, carregados de sentimentos e palavras não ditas. Tinha feito um acordo com a Dulce sobre a Oprah... A menina ia para o apartamento de Anahí dia sim, dia não. Não queria ficar longe da pequena. Também não queria ficar longe de Dulce, era uma tortura deixa-la ir depois que a entregava a Oprah, porém, ainda não tinha confiava na mesma, então, não podia fazer nada sobre isso.
Estava bem próxima do Eric. Não tinha ficado mais com ele depois do ménage. Foi um grande erro, a sua racionalidade tinha voltado. Não era hetero, muito menos bi. Era lésbica, e sempre que se lembrava dos momentos com o Eric, ficava nauseada. O difícil foi explicar isso ao mesmo que ficou bem decepcionado, já que tinha ficado bem gamado em Anahí. Mas depois, aceitou numa boa, e surpreendentemente, o mesmo estava se mostrando um bom amigo. Sobre a Mona... Nem sabia da existência, e era bom assim. Foi apenas uma transa sem sentimentos. A culpava a assombrava, mesmo não considerando, uma voz dentro de si gritava que tinha traído a Dulce. E essa voz era quase impossível de sufoca-la.
Do outro lado, estava a Dulce... Morrendo de ciúme, de melancolia e também de amor. Não aceitava a perda de Anahí em sua vida. E nunca iria aceitar, sempre seria a sua esposa. Seria dela! E em saber que a loira poderia está com qualquer pessoa, isso a deixava doente. Uma onda de raiva atravessava o seu corpo sempre que se recordava a cena de Anahí na cama com aqueles dois. Chegava a tremer de ódio. Não podia suportar esse pensamento, sempre que vinha em sua mente, uma vontade louca de gritar e de arrancar os seus cabelos a deixava desesperada. Estava dando um tempo á Anahí, mas estava por um fio de jogar á me/rda no ventilador e ir atrás de sua amada. O que a segurava mesmo era os conselhos do Poncho. Era um castigo vê-la e não poder tocá-la. Sempre se segurava para não agarrar a Anahí ou declarar o seu amor.
Estava morrendo por dentro. O seu peito estava pesado. O pior era saber que isso acontecia, era por culpa sua. Por deixar que o seu medo fosse maior do que a vontade de ser feliz. Os únicos momentos de paz que tinha, era quando estava com a cabeça ocupada com o projeto para abrir a sua clínica de designer. O único problema era encontrar um investidor. Não tinha dinheiro para isso. Não tinha também a coragem para pedi ajuda a sua esposa... Estava atrás de empréstimo, mas sem uma renda fixa, era difícil o banco autorizar. A sua única esperança era a Debbie, mas a coitada estava num pós-operatório doloroso, não iria incomoda-la com isso. Não pediria ao Poncho, estava vivendo na casa dele sem ajudar em nada. Sentia-se um fardo, porém, o mesmo dizia que não. Já que assim podia ficar junto de sua filha, e também, a Dulce ajudava em cuidar do Leonardo.
Quando era que voltaria a ser feliz?
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava animadíssimo. A sua alegria estava contagiando á todos. O motivo de tanta felicidade? A sua irmã estava para chegar... Não que ela morasse longe. Era apenas uma hora de distância, mas a mesma nunca tinha decência de se deslocar de sua fazenda para visitá-lo. O motivo da visita? Ela queria conhecer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa