Fanfics Brasil - Capítulo 102. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 102.

2701 visualizações Denunciar


Anahí estava exausta quando adentrou em seu apartamento. Era pouco mais de cinco horas da tarde. Teve um dia bastante corrido. Fez uma visita á sua mãe, depois foi para o SPA. Sentia falta do profissionalismo e eficiência da Elisa. A nova gerente era muito boa, mas não excelente. Então, sempre tinha que está presente para resolver os abacaxis.


 


O bom é que manteve a sua cabeça extremamente ocupada e não teve tempo para pensar no que lhe causava um turbilhão de emoções: Dulce. Porém, foi colocar os pés em seu apartamento que tudo que não pensou durante o dia martelou em sua cabeça.


 


Suspirou resignada. Parecia um masoquista. Não era possível. Tinha o seu amor disponível para ela, mas mesmo assim não conseguia ficar com ela e ficava sofrendo pelos cantos.


 


Encontrou a sua irmã aparentemente de saída. Ana Beatriz era outra que estava perturbada com o fim do relacionamento. Mas diferente dela, não deu uma de louca e saiu trepando com gato e cachorro.


 


Vai sair?


 


— Vou. Tenho um encontro marcado. — Ana Beatriz informou, dando um sorriso de lado.


 


— Com quem? — Anahí perguntou com curiosidade.


 


— Alexia.


 


— Quem é essa? — Anahí questionou. Estava surpresa. Por que até ontem a sua irmã estava praguejando contra a Scarlett de maneira obsessiva. — Encontrou no Tinder?


 


— Óbvio que não. Detesto site de relacionamento. — Ana Beatriz fez uma careta. — Fizemos curso de inglês juntas. Foram apenas seis meses, mas nunca deixamos de nos falar pelo Facebook. Só não dava a mínima porque estava com Scarlett, mas a Alexia sempre mostrou bastante interesse em mim. — Sorriu. — Não a culpo. Sou irresistível mesmo.


 


Anahí fez uma cara afetada.


 


— É bonita?


 


Ana Beatriz tirou o celular do bolso, e começou a mexer.


 


— Sim. Só que falta peito. O que Scarlett tinha de sombra, na Alexia falta. Mas não estou reclamando... — Mostrou a foto da Alexia para sua irmã.


 


Anahí analisou a garota. Realmente era bonita. Ruiva natural de olhos negros. Tinha um sorriso muito bonito. Mas realmente faltava peito. Ana Beatriz foi passando as fotos da Alexia pelo Facebook. Tinha uma foto que a mesma estava de biquíni.


 


— Corpo de modelo. — Ana Beatriz se exibiu.


 


Realmente. Um corpão estilo violão era uma garota muito alta. As pernas eram enormes.


 


— Ela faz o que? — Anahí perguntou curiosa.


 


— É modelo. — Ana Beatriz guardou o celular no bolso.


 


— Bonita ela. Você vai ficar parecendo uma criança perto dela com esse corpo nanico. — Anahí provocou com um meio sorriso.


 


— Pequena em tamanho, mas grande em atitude. Aprenda isso. — Ana Beatriz mandou um beijo e foi em direção da porta. — Tchau mulher corrimão.


 


Anahí revirou os olhos. Desde que tinha ficado com Eric e Mona que a sua irmã infernizava consideravelmente á sua vida. Odiava esse apelido. Foi para o quarto. Soltou a bolsa na poltrona, e retirou a roupa. Preparou um banho quente na banheira com bastantes sais minerais.


 


Recebeu uma mensagem no celular. Era o Eric.


 


“Happy Hour hoje?”. Ele chamou.


 


Considerou por meio segundo. Mas estava tão cansada que não aguentaria uma programação agitada.


 


“Estou tão cansada. Não vai rolar”.


 


A resposta foi instantânea.


 


“E que tal a minha companhia? Uma boa massagem nos pés. Juro que sem nenhuma segunda intenção”.


 


Anahí riu.


 


“E mesmo se tivesse segunda intenção, você não conseguiria nada, gato. Mas aceito a massagem, e também sorvete. De chocolate, obrigada”.


 


Não esperou a resposta. Colocou o seu celular em cima da cama e foi para o banheiro. Prendeu o cabelo em um coque. A água estava deliciosa e sentiu todos os seus músculos relaxarem. Estava se acostumando com a companhia do Eric. Era horrível a solidão do apartamento. Quando a Ana Beatriz estava ainda era relevante, mas sem ela...


 


Levantou a sua mão esquerda onde a aliança repousava no seu anelar. Porque o ser humano complicava tudo? No caso, ela. Tentava entender os motivos de Dulce, mas o orgulho misturado com a mágoa impedia disto.


 


Quando achou que era necessário, saiu da água e se enxugou. A carência estava lhe abatendo. Mas não iria fazer nenhuma bobagem como anteriormente.


 


Foi para a cozinha, buscou uma taça de vinho e um vinho. Foi para sala, e ligou o som baixinho. Sentou-se no sofá, abriu a garrafa e serviu-se de vinho. Pôs os pés no centro. Deu um gole de vinho, enquanto, ouvia atenta a letra da música.


 


Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos. Hemos llegado a un punto de inflexión, en el que esta obsesión está apartándome de ti...


 


E sigo escravo de seus beijos e sigo preso em meus medos. Chegamos a um ponto de inflexão no que está obsessão está me separando de ti.


 


Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis medos. Y sigo sin saber por qué razón sigue ella en mi interior. Y en nuestro puento de infléxion... Y sigo esclavo de sus besos.


 


E sigo escravo de seus beijos e sigo preso em meus medos. E isso sem saber porque segue ela em meu interior e em nosso ponto de inflexão... E sigo escrevo de seus beijos.


 


Um gole de vinho. Essa música parecia que tinha sido feito para ela. A campainha tocou. Franziu o cenho. Já era o Eric? Achou que o mesmo demoraria mais á chegar. Era um vadio mesmo. Riu com o seu pensamento.


 


— Você não trabalha mesmo não é? — Disse assim que abriu a porta, mas engoliu a seco em ver que não era o Eric.


 


Era a Dulce... Com um vestido sexy. Aquela visão deixou a Anahí excitada. Sentiu o calor entre as suas pernas, e um líquido tão conhecido escorrer pelas suas virilhas. Ficou de boca aberta. O vestido era azul, colado, com um decote em V, porém, cruzado, que deixava os seios volumosos de Dulce uma perdição. A boca de Anahí ficou seca numa expectativa inconsciente de passar a língua entre aquele decote. Bastante pele estava sendo visto naquele decote. A morena estava sem sutiã, também era nítido pelos seus mamilos inchados que marcavam o tecido.


 


Céus. Anahí queria muito passar a língua em cada mamilo. Por ser um vestido curto, as coxas de Dulce também era o auge do seu prazer. Aquele tipo de vestido não dava para usar com calcinha se não marcaria. Quase gemeu ao imaginá-la sem calcinha... Depois de comer a Dulce com os olhos, subiu o seu olhar para o rosto da morena... Os cabelos estavam soltos e cheios, e os lábios convidativos num batom avermelhado. Queria muito beijá-la.


 


— Dulce... O que, o que faz aqui? — Anahí perguntou nervosa, sentindo uma gota de suor frio escorrer pelas suas costas, foi obrigar a cruzar as suas pernas e deixar que o atrito de suas coxas pressionasse o seu sexo.


 


— Visitinha surpresa... Posso entrar? — Dulce perguntou com um sorriso malicioso.


 


Anahí lambeu os lábios. Pensou rapidamente, seria muita tentação deixa-la entrar...


 


— Eu acho que não é uma boa ideia, eu...


 


Dulce respirou fundo, e entediada. Sabia que isso poderia acontecer. Tinha se vestido propositalmente para atiçar a Anahí, e sabia que tinha acontecido. Aquele olhar quente e repleto de desejo não a engava. Assim que a viu, as pupilas de Anahí se dilataram. Isso aconteceu o mesmo com a Dulce... A loira estava simples, porém, muito cheirosa e era uma tentação saber que debaixo daquele roupão não encontraria nada que a impedisse de fazer o que estava desejando. Já que Anahí estava relutante para sedução que fosse para o ataque de vez. E foi isso que fez...


 


Puxou a Anahí pelo laço do roupão e a beijou selvagemente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os toques dos lábios a fizeram estremecer. O mundo parecia que tinha se alinhado, e tudo se tornou perfeito. Beijaram com paixão, amor, e muita saudade. Quase se engoliram, as línguas se tocaram, se provocaram, se lamberam, e brincaram... Só pararam quando o fôlego foi rompido. Porém, não afastaram os lábios. Ficaram ro& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais