Fanfics Brasil - Capítulo 103. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 103.

2778 visualizações Denunciar


Os toques dos lábios a fizeram estremecer. O mundo parecia que tinha se alinhado, e tudo se tornou perfeito. Beijaram com paixão, amor, e muita saudade. Quase se engoliram, as línguas se tocaram, se provocaram, se lamberam, e brincaram... Só pararam quando o fôlego foi rompido. Porém, não afastaram os lábios. Ficaram roçando os mesmos até que o fôlego retornou e o beijo foi iniciado com mais desejo cru.


 


Anahí puxou a Dulce para dentro do seu apartamento e empurrou o corpo da morena contra a porta, fechando-a no estrondo. A selvageria do ato excitou mais a morena, que se agarrou em Anahí, desatou o nó do roupão da loira e deixou que caísse no chão. Quase entrou em orgasmo ao tocar novamente o corpo de Anahí desnudo, sem empecilhos... Passeou as palmas das mãos pelas costas, depois pelas laterais, e bu/nda. Apertando-a e a puxando-a mais para si. Anahí gemeu na boca de Dulce... Os seus mamilos estavam bem durinhos, e o seu sexo dolorido... Querendo ser tocado e saciado. Queria matar a sua vontade de Dulce... Quase pirou ao sentir a mão de Dulce entre as suas pernas... Num roçado suave que foi o suficiente para fazê-la perder o controle.


 


Dulce se deliciou com o molhado do sexo de Anahí que pulsava em sua mão, principalmente quando pressionava suavemente o polegar no clitóris tão inchado e desejoso. Todo o seu corpo estava acesso, poderia go/zar só de tocar a Anahí... Não dava para resistir aquele corpo delicioso... Ambas gemiam no beijo...


 


A loira queria estava inconformada por ter um empecilho que a impedia de sentir o corpo nu da morena: O vestido. Então, deslizou as mãos pela barriga até chegar nas laterais, e depois nas coxas... Arranhou, e escutou um suspiro da morena, em um movimento rápido e quase desesperado, subiu o vestido, afastando-se para se livrar completamente dele. Admirou o corpo da morena, como previsto, estava realmente sem calcinha... Estava muito gostosa... Com os seios fartos, e mamilos rosados... O sexo molhado, e sedento por ela... Não resistiu muito tempo apenas a olhar, voltou a unir os corpos... Estavam quentes, suadas e enlouquecidas... Os mamilos causavam um prazer delicioso ao serem tocados... Os sexos se tocaram suavemente, porém, Anahí ergueu uma perna de Dulce até a sua cintura, e se encaixou entre as suas pernas... Gemeram...


 


Olhando nos olhos... Anahí começou a se movimentar lentamente, provocando os clitóris, as pontinhas se tocavam, e deixavam as suas bo/cetas mais molhadas e quentes. Dulce mordeu o lábio inferior, e passou os braços ao redor do pescoço da loira, unindo mais os corpos, empurrou a sua bo/ceta para frente, encaixando agora os lábios... Outra delícia, uma sensação maravilhosa. Perderam-se completamente quando as entradinhas se encontraram... Quentes e babadas que facilitaram mais o atrito intenso.


 


Dulce estremeceu e Anahí ficou arrepiada. Começaram a se esfregar com pressão. Fazendo caretinhas de prazer quando os clitóris se chocavam fortemente e os sexos se contraíram em puro prazer. O tempo parecia que tinha parado... Não existia mais nada. Nem mágoa. Nem ressentimento. Nem medo. Nem angústia. Apenas o prazer, e a vontade de estarem juntas.


 


Voltaram a se beijar... Anahí mordiscou o lábio inferior de Dulce e deu uma leve puxadinha, mas logo soltou e voltou a aprofundar a boca na dela... O beijo era descontrolado, repleto de muitas chupadinhas, e lambidas. Enquanto, os corpos se chocavam com o aumento da velocidade, estavam tão sedenta uma pela outra que o orgasmo foi intenso e arrebatador. Elas se perderam nas sensações dos corpos, e derramaram os seus go/zos. A perna de Dulce caiu para o chão. As forças de Anahí pareciam que tinha se acabado. Respiraram com violência, os corpos em choque pelo prazer tão intenso.


 


Precisaram de apenas um minuto para se recompor. Quando se olharam novamente, a vontade ainda continuava. Anahí puxou a Dulce para o sofá e a jogou no mesmo. Dulce caiu sentada... O olhar de predadora de Anahí fez com que o seu sexo latejasse forte... Sabia que a loira queria... Ergueu as pernas e apoiou os pés no sofá, revelando o seu sexo bem molhado... Tanto com o seu go/zo anterior, como com o go/zo de Anahí... Os seus mamilos estavam tão inchados que se fossem tocados, poderia lhe causar um novo orgasmo.


 


— Sou toda sua... — Dulce anunciou com a voz rouca.


 


Anahí não se fez de rogada. Ajoelhou-se na frente de Dulce. Sem deixar de devorá-la com os olhos. Segurou um seio, e abocanhou o outro. Roçando suavemente os dentes no mamilo, enquanto, apertava com os dedos o outro. Dulce gritou alto, prendendo a cabeça de Anahí nos seus seios... Fez um biquinho de puro prazer ao ver Anahí mordiscar o seu mamilo e depois chupá-lo, o deixando todo babadinho. A sua respiração estava muito acelerada e o seu corpo sensível.


 


A outra mão de Anahí estava em sua coxa, acariciando provocativamente, sempre fingia que iria investir contra o seu sexo, porém, não fazia... Deixando a Dulce agoniada. A loira deu um sorriso malvado e desceu a cabeça...


 


— Adoro chupar a sua bo/ceta quando está toda meladinha assim... Toda ensopada com o meu e o seu mel... — Anahí murmurou mais rouca ainda. O sexo de Dulce latejou com o que escutou.


 


Era uma tortura! A morena levou a sua mão até o seu sexo, colocou dois dedos entre os lábios e abriu. Deixando que Anahí visse toda a concentração de mel...


 


— Cai de boca... Ela tá pulsando por você... — Dulce ofereceu, arqueando mais os quadris.


 


Anahí não resistiu, fechou a boca no sexo de Dulce e a chupou. Recebendo muitos gritos. Estava com tanta sede da morena que não se preocupou em ser gentil. Lambeu e engoliu toda aquela baba que era tão deliciosa... Depois, roçou os lábios, deixando a língua ficar bem dura e adentrar no sexo da morena... Dulce estava convulsionando no sofá, as suas pernas tremiam violentamente. Ela jogou a cabeça para trás, e gritou o nome de Anahí. Fazendo a loira aumentar o movimento da sua língua... Enfiava forte, e fundo, sentia as paredes salgadas da bo/ceta de Dulce pressionar a sua língua... Uma tentação.


 


Dulce empurrou a cabeça de Anahí mais para o seu sexo. Choramingando alto quando os lábios da loira roçavam em seu clitóris tão sensível. Porém, não queria que Anahí parasse em nenhum momento. E ela não parou, continuou enfiando a língua na entradinha da morena até que a mesma não aguentou e go/zou na língua de Anahí, dando gemidos altos, e descontrolados. A loira quase foi ao céu ao receber aquele líquido tão quente, e escutar os gemidos tão desesperados da Dulce...


 


Porém, não parou... Não deixou à morena se recuperar... Subiu a boca para o clitóris e fechou a boca no mesmo, dando pequenas chupadinhas, sem delongas, enfiou três dedos no sexo molhado de Dulce, penetrando-os com rapidez e força. Dulce gritava, não conseguia se manter parada. Subia e descia os seus quadris, rebolava na cara de Anahí. Estava louca. Colocou as mãos na cabeça achando que iria perder o juízo, sem parar de gritar... Chamava o nome de Anahí e implorava que parasse... Claro que não queria que a loira parasse, estava apenas de charme para que Anahí fosse mais violenta... E a loira foi. Anahí não aguentou a pressão... Ter a Dulce daquele jeito era demais para si, e quando menos percebeu o seu corpo estremeceu no clímax arrebatador. Todo o seu corpo tremia, a sua boca não era mais coordenada e muito menos os seus dedos que aumentaram a pressão na bo/ceta de Dulce...


 


— Eu vou endoidar! — Dulce gritava. Se contorcendo violentamente. O suor pingando em seu corpo, e sua respiração praticamente nula... Estava sem fôlego...


 


Quando achou que iria go/zar novamente na boca de Anahí... A loira a puxou do sofá, fazendo-a cair em seu corpo, e sufocou os gritos com a boca, enquanto, ergueu as pernas, e prendeu nos quadris de Dulce... Os dedos se cravaram nas nádegas de Dulce... E os sexos voltaram a ser unidos... Na loucura do momento, se esfregaram com violência... Firme... As boce/tas tão unidas que a menor latejada poderia ser sentida. As bocas também não se afastaram em nenhum momento. Arranharam-se, e se morderam... O torpor sendo testemunha do ápice do prazer.


 


Ainda estavam se movimentando, quando a porta do apartamento foi aberta e Ana Beatriz juntamente com Alexia entravam rindo, mas pararam ao ver a cena... Infelizmente, ou felizmente, foi bem na hora em que o orgasmo voltou a atingir as duas, e elas gemeram altos, completamente alheias á tudo.


 


Anahí sorriu debilmente, como estivesse no auge de uma chapação. Soltou a boca de Dulce, e deixou a cabeça cair para trás, os seus olhos encontraram duas expressões chocadas na porta.


 


— Mas que po/rra! — Anahí gritou já se levantando e puxando a morena.


 


 Dulce foi trazida para realidade ao ver o que acontecia, e Ana Beatriz e Alexia não sabiam onde enfiar a cabeça...


 




 


 


Ui. Ui. Ui. Que quente. Alguém precisa de um banho depois desse cap? Hahaha


 


 


Camila. Mais dois para você! Hahaha.


 


 


 


Josy. Calma. A Maíra nem entrou ainda na fic e você já quer despacha-la? Vamos ver qual o significado terá o papel da Maíra, e depois vamos acertando os pontos. E sobre a Maite... É uma louca mesmo. Pior que ninguém descobre as armações dela.


 


 


 


Giovanna. Para de queixão que eu sei que você está toda serelepe, então, carpe diem and sossegue a perseguida! Hahaha. E sobre a Maíra, vamos ver se ela será pacífico ou furacão Catrina.


 


 


 


Paula. Talvez o x da questão seja a Oprah? Ela já está conseguindo aos pouquinhos.


 


 


 


Naiara. Uma coisa que aprendi na vida: Se alguém lhe atingir com uma pedra, jogue logo um tijolo e a empurre do prédio, pois, ninguém é obrigado. Dulce devia ter feito isso com a Maite. AHUAAHAU. Brincadeira, não tenho essa filosofia da vida. Seja superior para as pessoas que tentam lhe rebaixar, isso já mostra que os níveis não se igualam. Dulce não soube fazer isso. KERI, please. Tem que amar a autora e ainda beijar os pés dela. Apoio isso. HAUAHAUA. Brinks, besos aquí no!


 


 


 


Duda. Oprah é um enorme pedacinho de jujuba. Faz gosto conhecer um serumanizinho assim. *-* Mas ein? Projeto de gente? Tu me respeita antes que eu dê um voador na tua oreia pra ficar quente. RUM. HAUAHAUA. Continuando, afoita.


 


 


 


Azevedos2. Parei pra matar de curiosidade Hohoho. Olha só... o seu pedido foi atendido. Rolou mais do que desentupidor ein?


 


 


 


Luh_perronita. Dulce tem que correr atrás mesmo. AHAUAHAUAHAAU. Meu amor, deixa lhe explicar uma coisa: O orgasmo faz parte da felicidade é a filosofia apenas para Anahí. Para Dulce, o contexto é totalmente diferente, pois, não sou obrigada. BESITOS. Jajaja


 


 


 


May que ama o Dulgasmo. Mulher, eu adoro causar uma polêmica, uma treta, uma oba-oba, um barraquinho. AHAUAHUAHAUA. Como faço parte de uma das defensoras incubadas de Anahí, afirmo que me coloquei no lugar das duas, porém, percebi que o sofrimento de Anahí foi maior. Não apoio o que Anahí fez, mas também não a condeno. HAUAHAAUAHUA. Quer mais alguma coisa? Dulce é louca por Anahí, ô. Não apoio romance entre Dulce e Maíra. Logo digo.


 


 


 


 


 


 


 


Olha só que delícia entrar aqui e ver tantos comentários.


 


E que também a fic já chegou a 71 leitoras.


 


 


 


Cês são umas delícias de serumanuzinhos. *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O apartamento de sua irmã é bem movimentado pelo jeito... — Alexia comentou baixinho, estava tomando um pouco de vinho. Sentia um calor entre as suas pernas por conta da cena que presenciou.   Ana Beatriz apenas sorriu. Estava chateada. Quando propôs vir para o apartamento com a Alexia, não imaginava que encontraria a sua irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais