Fanfics Brasil - Capítulo 105. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 105.

2243 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa do Poncho o clima era de muita alegria. Tinha até estourado um espumante para comemorar a chegada de sua irmã. O Leonardo estava na sala, compartilhando da felicidade, porém, para si foi apenas um copo de água com algumas pedras de gelo. Não podia reclamar. Estava de repouso mesmo.


 


Maíra apaixonou-se por Oprah. Era a sua primeira sobrinha, e por tanto, o seu xodó. Trouxe muitos presentes para a pequena, e a mimou bastante enquanto os olhos de Oprah aguentaram ficar abertos. Fez questão de ninar a pequena até a mesma dormir. Depois a colocou no berço, ficou admirando a beleza da menina antes de voltar para a sala.


 


— Juro á você que estou apaixonada. — Maíra disse ao se sentar no sofá e buscar a sua taça de espumante. — Que bochechas são aquelas? E os olhos? E o cabelo? E o sorriso? É a perfeição.


 


Poncho riu.


 


— Genética perfeita.


 


— Com toda certeza, meu irmão. — Maíra deu um gole de sua bebida. — E a mãe da Oprah? É tão linda quanto à filha?


 


— Sim, a Dulce é muito bonita. — Quem respondeu foi o Leonardo.


 


Poncho destravou o celular e mostrou a foto de Dulce para a sua irmã.


 


— Uau... — Maíra ficou de boca aberta ao ver a Dulce. — Santa Madre Inês Brasil! Essa mulher é espetacular... Quero muito!


 


Poncho riu com o jeito de sua irmã. Maíra era lésbica assumidíssima e também um pouco descarada. Quem ficou desconfortável com o comentário foi o Leonardo. Ele se levantou e educadamente se despediu, foi para o seu quarto.


 


— Disse alguma coisa errada? — Maíra o acompanhou com o olhar, e falou assim que o viu entrar no quarto. Olhou para o seu irmão.


 


— Dulce é casada com Anahí, a irmã do Leonardo. — Poncho comentou. — Eu te contei não se lembra?


 


— Como você acha que eu iria me lembrar de alguma coisa depois que vi essa gostosa? — Maíra brincou, depois ficou séria. — Achei que tinha me dito que elas tinham se separado.


 


— É complicado. — Poncho fez uma careta. — Estão tentando se acertar. Bem... A Dulce está tentando voltar, mas a Anahí está bem irredutível. Existe muita tensão e tristeza entre ás duas.


 


Maíra ficou um pouco pensativa. Relacionamento era uma droga, porém, amava os efeitos. Fazia poucos meses que tinha terminado com a sua namorada, e estava louca para embarcar em uma nova aventura.


 


— Acho que serei o santo remédio para a Dulce curar o seu coração de tanta tristeza. O que você acha, irmãozinho?


 


— Que você não se meta nessa casa de vespa. — Poncho se levantou, o seu olhar era de advertência. — Anahí é uma mulher muito educada, mas quando é pra descer o barraco, não se importa de fazer.


 


— Isso foi pra me desestimular? — Maíra riu. — Você sabe que não tenho medo de mulher. Se ela me atacar, vou atacar também. E outra, meu querido... Deixar uma mulher como a Dulce á solta para as lobas é pedi pra levar rasteira.


 


— Maíra. Maíra. — Poncho revirou os olhos. — Não brinca com fogo.


 


— Você deveria ter pensado nisso antes de me mostrar essa belezura. Ainda me colocou pra dividi a cama com ela. Que delícia. — Maíra piscou maliciosa.


 


Poncho riu. Não tinha como ficar aborrecido com a sua irmã. Era uma figura. Deu um beijo na testa da mesma, e desejou uma boa noite, depois foi para o seu quarto, encontrando o Leonardo emburrado.


 


— Amor que cara é essa? — Poncho perguntou depois de fechar a porta.


 


— Acho que sua irmã será um grande problema em relação á Dulce. — Leonardo soltou sem se preocupar em ser delicado.


 


— Não acho. Você sabe como Maíra é doida. Ela apenas comentou em brincadeira. — Poncho omitiu o interesse de sua irmã por Dulce. Não queria ter uma briga com o Leonardo. — Maíra sabe que a Dulce é casada.


 


— Espero que seja por brincadeira mesmo. Dulce é minha cunhada, esposa de minha irmã. Embora que não estejam juntas nesse momento, não pensarei duas vezes em tomar as dores de Anahí.


 


Poncho se aborreceu.


 


— Eu também não pensarei duas vezes em tomar as dores de Maíra se você ficar cheia de dedo em cima dela. Quero que ela seja bem recebida, e outra coisa... Se a sua irmã estivesse tão interessada assim em manter o casamento, não deixaria a esposa atoa. — Dito isso, entrou no banheiro e bateu a porta com força.


 


Leonardo ficou carrancudo. Estava prevendo a maior confusão do século. Esperava que a Maíra de fato estivesse brincando em relação à Dulce, não queria nem imaginar se por ventura, a Anahí desconfiasse de qualquer coisa.


 


Maíra ficou com a Dulce em sua cabeça. Estava louca para conhecê-la, mas a mesma não aparecia! Era quase dez da noite, e nenhum sinal da mãe de sua sobrinha. Talvez, fosse passar a noite fora? Pelo jeito, teria que ficar para amanhã. Tomou a última gota de espumante e foi para o quarto. Trocou de roupa e deitou-se na cama de casal, abraçou um travesseiro e sentiu um perfume muito gostoso. Provavelmente, da Dulce.


 


Ah, Dulce... Se fosse tão bonita pessoalmente como era em foto, não iria escapar de suas mãos.


 




 


 


Anahí abrindo mão da Dulce de novo...


Maíra pelo jeito será mesmo um problema, ein?


 


 




 


 


 


Josy. Entendi! Nada de sexo hetero. Hahaha. Mas não se preocupe que não terá mais nenhum sexo hetero nessa estória, já queria causar o reboliço, então, o Eric não será mais problema. Sobre a Maíra... Não posso prometer nada sobre ela, vai ter que descobrir.


 


 


 


Christian. Obrigado, querido! E seja bem vindo em minha fic.


 


 


 


Azevedos2. Elas deviam acertar o relacionamento do jeito que se acertam com o sexo. Por que está difícil...


 


 


 


Júlia. A sua intuição é sempre boa, Ju. Você consegue captar no ar. Hahaha.


 


 


 


Paula. Também acho que deveriam ser acertar, mas essas duas estão complicadas. Bem, as duas não, a Anahí. É horrível quando deixamos o nosso medo ofuscar os nossos sonhos e vontades.


 


 


 


Mariposa. Quero deixar registrado aqui que eu sabia que você iria tomar um banho. As cenas sempre causam um reboliço dentro de você. HAUAHAUAAHU. Não é egoísmo, é medo. Você sabe muito bem que o medo nos faz perder muita coisa ou tentar também. E eu sou boa em pega nos pontos fracos. HAUAHAUA.


 


 


 


Duda. Velho, na boa... HAUAHAUAHAU. Não diga que vai tomar banho que é estranho. U_u


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu uma enorme vontade de roer unha. Sempre fazia isso quando estava nervosa ou ansiosa, mas se controlou. Antes de ir pra casa, parou em um quiosque a beira mar, de frente para o apartamento de Anahí, só que do outro lado da rua e pediu uma cerveja. Precisava se acalmar e só o álcool que poderia fazer isso.   Amargurou um pouco ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais