Fanfics Brasil - Capítulo 106. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 106.

37 visualizações Denunciar


Dulce sentiu uma enorme vontade de roer unha. Sempre fazia isso quando estava nervosa ou ansiosa, mas se controlou. Antes de ir pra casa, parou em um quiosque a beira mar, de frente para o apartamento de Anahí, só que do outro lado da rua e pediu uma cerveja. Precisava se acalmar e só o álcool que poderia fazer isso.


 


Amargurou um pouco ao ver os casais apaixonados na orla, e também caminhando no calçadão. Sentia uma inveja tão grande. Queria ser como eles.


 


O quiosque tocava umas músicas tristes, de antigamente. Aumentando ainda mais a sua depressão. Uma cerveja se tornou duas, depois passou para três quando a música mudou, e iniciou “We Said Goodbye”. Ah, que o coração doeu demais com essa música. Até choraria se não tivesse em publico.


 


Estava bebendo com os olhos no condomínio de Anahí. A sua vontade era de voltar lá. Que mer/da era essa que estava vivendo? Estava buscando a lógica e não encontrava. Quando duas pessoas se amavam eram pra ficar juntas, não?


 


Sim!


 


Mas a Anahí era um ser humano muito especial e ficava complicando tudo! Amor era pra ser o sentindo mais lindo e puro do mundo, e não esse sofrimento. Devia ser o lado mau do amor. Até porque tudo tinha dois lados mesmo. Cara ou coroa. Duas metades.


 


Terminou a sua cerveja, e pediu á conta. Estava um passo de ficar bêbada. Porém, começou a tocar “My Mistake”.


 


— Essa música é muito fo/da! — Dulce disse para o garçom. — Suspende a conta e me traz outra cerveja. Bem gelada pra trincar os dentes e o meu coração também.


 


O garçom assentiu, controlou a vontade de rir... Aquela moça bonita estava bêbada e também de coração partido. Serviu a cerveja. Dulce tomou um gole, realmente estava bem gelado. Pensou em passar uma mensagem para o Poncho, mas... Ele nunca se importava mesmo em ficar com a Oprah.


 


Pensava tanto em como conquistar a Anahí... Que não sabia como recomeçar. Talvez, estivesse errando nisso... Queria tanto que estava forçando a barra. Balançou a cabeça, não sabia mais o que pensar. Era melhor não pensar em nada.


 


Depois de mais duas cervejas, e antes que a vontade fosse maior do que a razão pagou a sua conta e se levantou. Foi pra ponta da calçada, estava esperando um táxi quando viu um homem conhecido. Ele estava bem vestido, e segurava uma sacola plástica na mão, dava para ver que era um pote de sorvete.


 


O sangue ferveu, atravessou a rua sem olhar para o lado. A sorte que o sinal estava fechado. Alcançou o homem, o segurou pelo braço. Ele se assustou e virou-se, recebendo um murro certeiro sem olho.


 


Eric foi tomado pela surpresa, deu uns passos para trás. Para uma mulher baixinha, aquela individua tinha muita força. Demorou um segundo para reconhecê-la, a mulher de Anahí.


 


— Opa... Calma... — Pediu, desviando de outro soco.


 


Dulce tentou soca-lo mais uma vez no rosto, porém, o Eric foi mais rápido novamente. Mas não se livrou de um soco nas genitálias. O primeiro a cair foi à sacola de sorvete no chão, depois foi o mesmo de joelhos.


 


— Isso é pra você aprender a nunca se envolver com a mulher dos outros! — Dulce gritou embriagada e irritada. — Se você se aproximar de novo de Anahí, vou contar isso que você chama de pau!


 


As pessoas que passava achavam engraçado e outras, ficavam horrorizadas. Eric estava gemendo de dor, e o seu rosto estava muito vermelho. Dulce fez sinal com os dedos para os olhos e depois apontou para ele.


 


— Estou de olho em você, cana/lha!


 


Satisfeita pelo seu feito. Dulce deu-lhe as costas e acenou para um táxi. Ficou muito contente ao ver o Eric ainda no chão antes de partir. Mostrou o dedo do meio para ele. Informou o endereço, e em poucos minutos estava em casa. Abriu a porta, e não encontrou ninguém. Era quase meia-noite. Leonardo e Poncho tinha o hábito de dormir cedo. E como a casa estava silenciosa, a Oprah deveria está dormindo. Sentiu uma enorme vontade de fazer xixi, efeito da cerveja.


 


Entrou no quarto ás cegas mesmo, e foi para o banheiro. Depois de fazer xixi, tomou um banho de cabeça mesmo. Esqueceu-se da toalha, desfilou nua para o quarto. Esquecendo-se completamente que tinha uma visitante. Acendeu a luz, e a surpresa foi instantânea... A irmã de Poncho estava sentada na cama e não se fez de rogada ao olhar o corpo de Dulce de cima á baixo.


 


Dulce por sua vez, gritou e correu para trás do closet... Duas vezes que isso lhe acontecia nessa me/rda de dia!


 




 


 


Um capítulo extra para as minhas leitoras choronas que adoram me tirar o juízo no wpp.


Amanhã eu respondo os comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um plasil, Anahí estava se sentindo muito melhor. Não sabia o que tinha acontecido para essa onda de enjoo lhe acometer. Não tinha comido nada de errado. Aliás, não tinha comido quase nada hoje.   Receou comer alguma coisa. Vai que o seu estômago se rebelasse contra ela? Porém, estava com fome. Ficou sentada na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais