Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Dulce estava sentada na maca da sua sala com os olhos fixos em Anahí. Ela estava sentada em uma cadeira á sua frente compenetrada em limpar o seu joelho. Tinha que admitir que Anahí tinha muito jeito para coisa. As suas mãos eram suaves e leves, apropriadas para uma massagem. Sem contar que o calor delas eram acolhedores.
Não seria muito difícil se fingir apaixonada por Anahí, achava que era a coisa mais fácil do mundo. Linda, cheirosa e extremamente sexy desse jeito, era quase um convite quase imoral para paixão.
— Isso vai arder um pouco... — Informou Anahí, colocando um pouco de povidine em sua ferida.
Dulce quis mata-la! A ardência em seu joelho foi quase insuportável. Ela respirou fundo tentando não pensar em sua dor, não era fraca, mas também não tinha muita tolerância para essas coisas.
Anahí deu um sorriso de desculpa e continuou a limpar o seu joelho.
— Qual é a sua cor favorita? — Perguntou Anahí.
Dulce piscou.
— Oi?
— Perguntei qual é a sua cor favorita.
— Isso eu sei. Só não entendi o motivo da pergunta.
— Iremos passar uma semana fingindo sermos namoradas, devemos saber ao menos algumas coisas uma sobre a outra. — Anahí explicou.
— Ah. — Dulce tossiu de leve com a mão na boca. — Preto.
Anahí levantou a cabeça.
— Sério mesmo? Você é tipo, adoradora do demônio?
Dulce riu.
— Sério e não. Gosto do preto porque esconde gordurinhas indesejáveis.
— Você não precisa disso. — Anahí murmurou, olhando-a dos pés á cabeça.
— Não? — Dulce perguntou envaidecida e também ruborizada por uma onda de calor ter invadido o seu corpo. Anahí balançou a cabeça em afirmação. — Ah... E qual é a sua cor favorita?
— Azul piscina. — Anahí respondeu. — E vermelho. Mas gosto de ver vermelho em outras mulheres.
— Por quê? — Dulce perguntou interessada, olhando para os cabelos sedosos de Anahí. Era cabelos do sonho.
— Porque me instiga. Uma mulher de batom vermelho, sempre me chama atenção os lábios, amo bocas, principalmente as carnudas em formato de coração. — Anahí lançou um olhar significativo para a boca de Dulce, que a fez umedecer os lábios, arrancando um sorriso malicioso de Anahí. — E também vestido. Um vestido vermelho emoldura o corpo de uma mulher com perfeição.
— E lingerie também? — Dulce perguntou baixinho, envolvida demais com o diálogo.
— Essas são as melhores... Para tirar com os dentes. — Anahí olhou nos olhos de Dulce, o tom que falou foi bastante erótico.
Meu Deus. Era muito fácil se apaixonar por Anahí. Muito mesmo. Pensou Dulce, olhando os olhos de Anahí, o seu corpo vibrava de expectativa, de repente, sentiu muita vontade de beijar a sua patroa e tinha quase certeza que a mesma queria também. Se ela inclinasse um pouco o rosto para frente...
— Pronto. Terminei o seu curativo. — Disse Anahí de repente, estragando o clima. Levantou-se, retirou as luvas e foi na pia lavar as mãos.
A frustração invadiu a Dulce. Sacou qual era a da Anahí... Ela gostava de envolver, de seduzir para depois tirar o time de campo, quase para ver o poder que tinha nas pessoas. E isso irritou muito a Dulce que pulou da maca, mas com a dor que sentiu do joelho, arrependeu-se.
— Obrigada pelo curativo. — Dulce disse seca, pegou a sua bolsa e foi mancando em direção á porta.
— Até domingo e não se esqueça... Dez horas. — Anahí relembrou.
Dulce não respondeu, apenas revirou os olhos e saiu da sala. Viu a Elisa andando em sua direção, mas foi mais rápida e aumentou os passos com dificuldade até a rua, sentindo-se salva ao sentir o sol quente. Não estava com muita vontade para escutar as reclamações de sua chefa, que Anahí resolvesse os seus problemas. Foi em direção á creche, iria pegar a sua filha e depois iria pra casa.
Larysse, bem vinda! Continuando...
Duda, OPRAH U-U
Luana,né, Oprah não é tão feio assim, a Duda tá de pirraça.
Giovanna, concordo com você! Por isso que nunca leio os comentários de nada, nem de série, nem fic, nem de nada kkkkkkkkkkk Oh, que coisa boa! Bem vinda!
Br,Dulce é uma guerreira KKKKKKKKKK
Furacão,esqueça não, novinha kkkkkkkkkkkkkk Anahí é um poço de sinceridade em partes, Dulce é quase Maria Madalena e Maite a diaba. Hahaha. E olha que ela nem apareceu ainda na fic!
Naiara,De nada, meu anjo! E estou continuando...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí respirou fundo quando se viu sozinha, virou-se e pegou uma toalha de papel, enxugando as suas mãos. Não era leiga, e muito menos distraída, percebeu o clima que tinha se estabelecido entre as duas, quase a beijou, porém, o bom senso a impediu de fazer isto. Tinha que enxergar a Dulce como um negócio, sem envolvimentos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa