Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
— Eu não vi nada... Juro. — Maíra comentou. Estava tentando fazer com que a Dulce saísse do closet. — Bem... Olhei um pouco e gostei muito do que vi, pare que não fique envergonhada por achar que eu não gostei.
Dulce surgiu, infelizmente, estava vestida com um pijama. O seu rosto estava um pouco avermelhado. Maíra constatou que a morena era mais bonita pessoalmente do que em foto.
— Esse é o seu modo de me fazer sentir menos envergonhada dizendo que gostou de me ver nua? — Dulce perguntou com os braços cruzados.
— Sim. Não vou mentir... Você é... Uau. — Maíra desceu o olhar pelo corpo de Dulce que mesmo vestido, não iria apagar a doce lembrança da nudez.
— Oh. — Dulce estralou o dedo em frente ao rosto de Maíra. — Os meus olhos estão aqui em cima. Não seja descarada.
Maíra sorriu maliciosamente.
— E se eu lhe disser que o meu sobrenome é descaramento? — Provocou.
— Então, eu a mandaria sair do meu quarto, pois, não sou obrigada. — Dulce retrucou, e foi para a cama.
Maíra considerou.
— Tudo bem. Desculpe-me pelo descaramento, mas saiba que levarei para sempre em minha mente a doce lembrança do seu corpo pelado e molhado...
— Ah meu Deus! — Dulce gemeu em desespero. A mulher era uma pervertida! — Você é irmã do Poncho mesmo? Ele é mais sutil que você.
— É sutil porque você é mulher. — Maíra deu de ombros. — Já o vi dá em cima dos homens, e sutileza não tinha nada ali.
Dulce riu, e balançou a cabeça em negativa. A irmã do Poncho era bonita. Reparando direito nela... Branquinha, de estrutura mediana... Seios grandes, quadris largos, uma barriga bem retinha. Corpo bem gostoso. O rosto era oval, com maçãs salientes... Olhos castanhos, e os cabelos longos de uma tonalidade castanha. Era uma mulher muito atraente.
Ela usava uma camisola curta... Dava para ver as coxas torneadas. O decote da camisola também não ficava atrás. Uma tentação. Porém, foi apenas um registro mental de Dulce. O seu interesse era exclusivamente em Anahí.
— Então, deve ser de família. — Dulce comentou, e foi se arrastando para a cama até ficar deitada completamente nela.
— Estava curiosa para conhecê-la. Você nunca chegava. — Maíra sentou-se na cama com um sorriso caloroso. — Tenho que lhe confessar que estou muito apaixonada por Oprah. Meu coração parece um algodão doce repleto de fofice só de mencionar o nome dela.
Dulce sorriu orgulhosa. Era muito bom escutar isso.
— Ela causa essa reação nas pessoas. Oprah é o amor em forma de gente. Não tem como não amá-la e não estou dizendo isso porque sou a mãe...
— Concordo com você. — Maíra deitou-se na cama, ficando de frente para Dulce. — Mas tenho que dizer que não é apenas a Oprah que é o amor em forma de gente... Você também.
O olhar intenso de Maíra deixou a Dulce sem graça. A morena puxou o travesseiro e o abraçou. A irmã do Poncho estava dando em cima de si na maior cara de p/au.
— Obrigada. — Dulce murmurou.
— Você não se importa de dormimos na mesma cama?
— Não. O Poncho já tinha falado comigo sobre isso. Eu não ligo, de verdade. — Dulce falou, e buscou o seu celular, mas estava descarregado.
— Bem... Se você sentir frio de madrugada, não se acanhe em me abraçar... — Maíra deu uma piscadinha. — Vou adorar sentir todas essas curvas contra o meu corpo.
Dulce ficou avermelhada e deu um sorriso amarelo.
— Boa noite. — Virou-se, ficando de costas para a Maíra.
Depois percebeu que foi uma péssima ideia! Pois, a Maíra se debruçou sobre ela, sentiu a respiração da mesma tocar em seu pescoço bem próximo a sua orelha.
— Boa noite, Dulce Maria... — Maíra murmurou bem próximo á orelha da morena á ponto dos seus lábios roçarem suavemente.
Dulce se arrepiou, e quase se encolheu com o contato. O seu coração se acelerou de nervosismo. Talvez, fosse uma péssima ideia dividir o quarto e a cama com a Maíra.
Por outro lado, Maíra estava muito feliz em ver a Dulce arrepiada e sem graça. Era sinal que não estava imune á ela. Esparramou-se na cama. Iria conquistar essa morena, ah, se iria...
Gente. Estou rosa chock com vocês! Tudo torcendo pra romance Madu? Estou morta feat enterrada com vocês, falsianes. AHUAAHUA. (Tomando as dores de Anahí, sim).
Como diz a diva: Despiértate absurda, la vida no es esto.
Duda. Não se acostume, não é sempre que serei boazinha. Hahaha.
Camila. Duas! Amo esses barraquinhos. Hahaha.
Naiara. Eu sempre sou uma menina má e adoro ser má com vocês. Por tanto, as suas ameaças não vão surtir efeito comigo, pelo contrário, só vai aumentar a minha vontade de malvadar. HAUAHAUAHAUA. Comigo é na base da psicologia reversa.
May que ama o Dulgasmo. Thamy Gretchen? Assim você quer perder a amizade. HAUAHAUAHAU. Embora que aquela namorada da Thamy é uma delícia demais. Ai, Deus... O team Maíra está aumentando demais. Quero só ver quando tudo acontecer que vocês ficaram felizes. Só tenho o dito.
Giovanna. Respira. Respirou? Eu não disse que era grávida de gêmeos, não vem dá uma de vidente pra cima de mim, não. Por que será que você começou a shippar forte a Maíra né? Nem comento nada, só fico observando você com esse foguinho todo no rabo. AHUAHAUAHAU. E OUTRA, OS CAPÍTULOS NÃO FORAM PEQUENOS. A minha inspiração que estava pequena em prolongar as cenas mesmo.
Mariposa. Mulher pare, assim você me deixa confusa. E não é só você que está shippando, as outras leitoras também. Cês são traíras. HAUAHAUAHAU. Tô revoltada pela Anahí. Aliás, quem fica em sã consciência com qualquer gostosona nua na sua frente? Ui.
Paula. Só que a Dulce teve sorte né? O bebê era do Poncho, então, foi uma inconsequência que a trouxe felicidade. Pois, o Poncho é um homem de bem. Veja bem, não estou dizendo que o Eric é mal, mas... O contexto é diferente. Não sei o que irá acontecer se a Anahí estiver grávida. E sobre o ciúme, aguarde... Hahaha.
Júlia. Ah que susto. Pensei que estava desistindo de ler a fic, até fiquei tristinha por isso. O Eric é homem mulherengo, então, acho que essa “gamação” por Anahí foi apenas coisa do momento. Não vinga não, a Anahí já disse que era lésbica, foi apenas um erro dos feios. São amigos agora. Mesmo que a Dulce tenha outra interpretação sobre isso, até porque a Anahí nunca disse a ela que era amiga do Eric. Ah, sua falsiane... Está no time #Madu? A Anahí ficou triste com você agora. HAUAHAUAHAU. Ai, eu fico louquinha com os comentários.
Azevedos2. Sinceramente? Estou tendo um ataque do coração ao ler isso. HAUAHAUAHAU. Oremos para que a treta seja grande, porque uma treta nunca é demais. Quero pegar uma pipoca e assistir de camarote todo esse cabaré. HAUAHAU. Continuarei... Obrigada, baby! *-*
Franciely. Outra pra o time #Madu. AHAUAHAUAHUAHAUA. Tá todo mundo pedindo um romance entre Maíra e Dulce, viado. Tô de cara.
Luh_perronita: Vou fazer feito Inês Brasil agora: “Bata na sua cara antes que eu bata”. HAUAHAUA. Brincadeira, flor. Mas... Você tá vingativa demais.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite controlou a temperatura do quarto, e depois cobriu a Debbie que sorriu em agradecimento. A sua vontade era pegar o travesseiro e sufocar aquela mulher. Mas apenas retribuiu o sorriso. — Obrigada Maite. Você tem sido um anjo em minha vida. — Debbie disse. — Irei pedi ao Luís que lhe dê uma renda mensal. — N&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa