Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Maíra estava com as pernas estiradas no banco. Recebendo o sol no rosto. Amava o sol, mas mantinha sempre o cuidado para não agredi a sua pele. O seu pensamento estava em Dulce... Nunca ficou tão encantada com uma mulher assim, e não tinha tido nada com ela. Jogou os cabelos para trás pra receber mais o sol quando o seu irmão surgiu e sentou-se no outro banco.
— Você precisa cuidar mais desse jardim. — Maíra comentou ainda com a cara pra o sol.
— Estou sem tempo. — Poncho cruzou as pernas. — Antes cuidava muito bem do jardim, mas com o que aconteceu com o Leonardo, e o trabalho, as minhas flores estão descuidadas mesmo.
— Ainda não descobriram quem fez isso com o Leonardo? — Maíra perguntou, virando o rosto para olhar o irmão.
Poncho balançou a cabeça em negativo, apertando os lábios em contragosto.
— Não. Mas nada me tira da cabeça que foi a Maite. Mesmo sem nenhuma prova contra ela. — Poncho suspirou, ficando irritado. — Tudo que eu mais queria era ver aquela mulher atrás das grades, mas isso parece que não vai acontecer nunca.
Maíra entortou a boca, não queria conhecer nunca essa Maite, porque se conhecesse, faria questão de mata-la por causa sofrimento ao seu irmão. Sabia como o Poncho adorava o Leonardo, no início do namoro não aprovava muito o relacionamento, pelo fato do mesmo ser casado, mas agora... Aceitava. Queria ver o seu irmão feliz sempre.
— Não se preocupe. Toda va/dia sempre tem o seu fim trágico. — Maíra disse.
— Espero que o fim de Maite seja bem trágico. Típico do filme de terror em que cabeças voam. Adoraria jogar futebol com a cabeça dela. — Poncho retrucou.
Maíra riu.
— Falando em jogar futebol com a cabeça, adoraria fazer isso com a cabeça daquela Anahí.
Poncho olhou a irmã com interesse.
— Conheceu a Anahí?
— Sim. E ela foi bem adorável para não chama-la de pira/nha. — Maíra sentou-se, ficando de frente para o irmão. — Acredita que ela errou diversas vezes o meu nome? Depois com aquela voz de bode rouco, disse “desculpa, é que tenho memoria seletiva”. — Revirou os olhos.
Poncho soltou uma gargalhada, balançando a mão, ficando vermelho.
— Ela fez isso? Cara... Eu adoro a Anahí. — Poncho começou, então, recebeu um olhar de sua irmã, foi parando de rir. — Que dizer... Adoro você mais ainda. E foi bem horrível o que ela fez. Você ficou calada?
— Por um momento, fiquei. Quis muito esfregar a cara dela na grama. Mas descontei ao insinuar que eu e Dulce dormíamos na mesma cama. — Maíra deu um sorriso malicioso. — Você tinha que ver a cara da Anahí, parecia que iria morrer!
— Você está mesmo brincando com o fogo. — Poncho a olhou. — Então, você foi vitoriosa no primeiro round?
— Acho que sim. Da forma que ela saiu soltando fogo pelas ventas. — Maíra deu um sorriso vitorioso.
— Agora me conta... Onde está a Dulce? Oprah?
Maíra perdeu o sorriso, e bufou.
— Foi com a Anahí. Estou revoltada com isso. — Maíra soltou. — A mulher chega aqui com o nariz empinado, interrompe um clima entre mim e Dulce... Porque estava rolando um clima... Leva a minha sobrinha e ainda por cima a Dulce que ficou toda abestalhada depois que a viu. Como pode?
— Eu te disse que você está entrando em uma casa de vespa. A Dulce é louca por Anahí.
— Mas a Anahí está pisando muito na bola. — Maíra rebateu. — E tenho um pressentimento que vai continuar a pisar, o que abre uma enorme porta para mim. Vai ter uma hora que a Dulce ficará tão decepcionada, que eu tomarei a rédea da situação.
Poncho olhou para a sua irmã, sabia que a Maíra era muito obstinada e não ficaria tranquila até que tivesse a Dulce.
— Não acho certo que você queira envolver a Dulce apenas por seu bem prazer. Ela é uma excelente mulher, precisa de amor, de atenção e carinho. Se está disposta apenas a levar pra cama, melhor deixar pra lá.
Maíra balançou a cabeça em negativo.
— Depender de mim, meu irmão. Tenho um lance, e um romance com ela. Não digo que estou apaixonada, mas estou muito afim dela. E sei que a tendência é aumentar, você sabe como sou.
— Sim, eu sei. Desejo sorte á você... Vai precisando quando a casa cair. — Poncho sorriu.
— Se está falando da Anahí, parece um cão pequenino que só tem braveza nos latidos. — Maíra piscou. — E cão que late, não morde.
Poncho riu, a sua irmã era mesmo uma figura! Mas estava errando em uma coisa: Subestimar a Anahí. Nem ele fazia isso, porque não sabia o que a loira era capaz. E se fosse olhar direitinho, Anahí tinha muito poder sobre a Dulce, no fundo... Admirava o amor das duas, era forte, só estava passando por um momento turbulento. Aliás, que relacionamento não passava por momentos difíceis? Era um caso perdido para Maíra se fosse pensar...
**
Esse foi pequeno, mas o próximo será recompensador. Antes que eu escute as reclamações da dona Giovanna.
Ah propósito...
Giovanna e Camila sejam bem vindas. Hahaha.
Continuando...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana Beatriz deveria saber que quando a sua irmã a convidou para o Veneza, tinha uma intenção por detrás. Achou que ficaria de boa com a sua irmã e a sua sobrinha no parque aquático, mas assim que entrou no carro e deparou-se com a Dulce... Soube que ficaria de babá. Não que fosse de todo ruim, amava as crianças. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa