Fanfics Brasil - Maratona - Parte 3. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Maratona - Parte 3.

1375 visualizações Denunciar


Ana Beatriz deveria saber que quando a sua irmã a convidou para o Veneza, tinha uma intenção por detrás. Achou que ficaria de boa com a sua irmã e a sua sobrinha no parque aquático, mas assim que entrou no carro e deparou-se com a Dulce... Soube que ficaria de babá. Não que fosse de todo ruim, amava as crianças. Mas era um parque aquático! Amava parques.


 


O parque não estava cheio por não ser final de semana. Não tinha fila para descer nos toboágua. Porém, Anahí e Dulce não foram neles. Ficaram brincando na área infantil com a Oprah. Também aproveitaram para tirar bastantes fotos. A família feliz.


 


Oprah estava amando ficar naquela água toda. A pequena sempre gostou de praia e piscina. Fazia caras e bocas, e dava bastantes gritinhos, e ás vezes, soltava as suas novas palavrinhas confusas.


 


Dulce estava com um biquíni branco de cortininha. Era pequeno e bastante delicioso. Era a mãe mais gostosa daquele parque. Anahí estava babando nas curvas da morena, estava querendo a puxar para qualquer lugar que não tivesse ninguém. Mas onde? Aproveitava as brincadeiras com a Oprah para passar as mãos bobas em Dulce que fingia que não sabia que era proposital.


 


A morena estava babando no corpo de Anahí também. Era uma tortura ver a loira com aquele biquíni tão pequeno... Olhar para o corpo de Anahí, causava sensações desesperadas no corpo de Dulce. Queria muito tocar e ser tocada pela loira. Estava com tanta vontade que a sua respiração estava acelerada e sempre que a Anahí lhe tocava “sem querer” a sua pele queimava.


 


— Vamos andar no riachinho? — Anahí propôs com a Oprah nos braços.


 


— Vamos.


 


As duas pegaram as suas boias. Anahí sentou-se em sua boia, e Dulce colocou a Oprah em seu colo. Depois, sentou em sua boia. O riachinho percorria todo o parque bem lentinho. Enquanto, passeavam pelo riachinho, Anahí se recordou que o parque tinha duas saunas. Uma á vapor e outra seca e que quase ninguém ia pras saunas, principalmente porque estava quente demais para isso. Fazia uns anos que não ia ao parque, mas todo mundo sabia disso. O seu coração quase se explodiu de alegria ao ver que ainda tinha as saunas!


 


Sabia onde levar a Dulce... Não podia ficar mais um segundo sem colocar as mãos no corpo da morena. Agora bastava encontrar a Ana Beatriz. Não foi muito difícil... Passou pela Anaconda e viu a sua irmã conversando animadamente com uma loira.


 


— Beatriz! — Anahí gritou, acenando.


 


— Deixa a sua irmã paquerar, Anahí. — Dulce riu.


 


— É por uma boa causa. — Anahí voltou a gritar. — Ana Beatriz! — E prendeu os seus pés na borda da piscina, impedindo que a boia seguisse com o percurso.


 


Dulce deslizou da boia, e fixou os seus pés no fundo da piscina. Não sabia o que Anahí estava tramando, mas era melhor esperar. Assim que Ana Beatriz escutou o seu nome ser chamado, soube que era hora de ser babá. Pediu licença para a morena que conversava e foi até a sua irmã que berrava o seu nome.


 


— O que?


 


— Fica um pouquinho com a Oprah. — Anahí pediu, segurando as meninas nos braços e estendendo para a irmã. — Que eu e Dulce vamos para a sauna.


 


— Vamos? — Dulce perguntou confusa.


 


Ana Beatriz segurou a Oprah que fez manha e não queria ficar. Chamou por Anahí, mas a Ana Beatriz se afastou com a menina mesmo assim, chamando atenção dela para o toboágua em formato de Anaconda.


 


— Vem. — Anahí tocou no braço de Dulce e saltou da boia.


 


Dulce a seguiu, ainda confusa. Atravessaram o riacho, e subiram na borda. Anahí segurou a mão da morena, e um choque elétrico tão costumeiro atravessou no corpo de ambas. Entreolharam-se, e sorriram. A loira levou a morena para a área das saunas, tinha uma pequena piscina centralizada. Pensou em ir para a sauna á seco, porém, optou para á vapor, porque se surgisse alguém, poderiam disfarçar.


 


Abriu a porta e como tinha presumido... Não tinha ninguém.


 


Dulce tossiu um pouco ao receber aquele vapor em sua cara. Estava muito quente ali.


 


— Anahí, o que viemos fazer aqui? — Dulce perguntou na inocência.


 


Anahí puxou o corpo de Dulce para si, e empurrou contra o banco. A morena sentou-se, surpresa e com ondas de excitação pelo seu corpo, adorava quando a loira era assim... Bem safadinha.


 


— Não adivinhou ainda? — Anahí sentou no colo de Dulce, pressionando os corpos. Mordeu o lábio inferior ao escutar um gemido baixinho da morena.


 


— Você é uma safada. — Dulce murmurou, acomodando a Anahí entre as suas pernas.


 


Anahí deu um sorriso malicioso, e uma carinha de “eu sei e você gosta”, então, beijou a morena...


 


Fazer sexo na sauna era um campo minado. Alguém poderia entrar de repente e flagrá-las. Elas seriam expulsas no parque se isso acontecesse. O que não impedia de sentir mais excitação. O medo aumentava mais a libido das duas... Tinha que ser uma rapidinha, sem muitas preliminares, mas da forma que estavam excitadas, não precisava de muito.


 


Ainda estavam se beijando quando as mãos foram bem salientes e afastaram as partes de cima. Os mamilos estavam bem durinhos, Anahí sentiu um enorme prazer em segurar os seios com os biquinhos inchados, apertou os biquinhos com os dedos, fazendo a Dulce arquear, forçando o seu sexo contra o dela. Uma delícia.


 


O sexo das duas estava latejando, ansiosas e sedentas por sexo. Nem parecia que tinham transado ontem, á vontade sempre seria demais e nunca saciada. Dulce passou as mãos nas costas da loira, e a puxou mais para si... Enquanto, se beijavam lentamente. Os lábios não acompanhavam a rapidez das mãos. Porém, a morena segurou as nádegas de Anahí e a forçou contra o seu colo, queria sentir o sexo da loira no seu... O seu corpo entrava em combustão ao ansiar para ter o sexo delicioso de Anahí contra o seu, causando as sensações únicas... Por isto, que puxou de um lado o biquíni da loira que cedeu. Amava biquíni de lacinho! Poderia beijar os pés de quem inventou isso.


 


Anahí mordeu o lábio inferior de Dulce e puxou suavemente. Abriu os olhos e deleitou-se com a carinha de prazer que a morena fazia. Soltou o lábio dela, e beijou a lateral do rosto, primeiro no pescoço, depois na orelha... Sentiu a morena estremecer em seus braços, isso era muito bom, passou á ponta da língua na orelha de Dulce que gemeu rouca, e apertou mais a bun/da da loira, dando uma tapa forte em seguida. Foi à vez de Anahí gemer, a tapa ardeu, mas era muito prazerosa. Moveu-se no colo de Dulce, o tecido do seu biquíni ia cedendo cada vez mais á ponto de ficar com o sexo todo á mostra.


 


Dulce abaixou a cabeça, estava revirando os olhos pela sensação da boca de Anahí em sua orelha. Era excitante demais. Olhou para baixo e viu o sexo de Anahí á mostra... Toda depilada e bem rosadinho, queria cair de boca. Mas como tinha que ser uma rapidinha, não podia prolongar muito... Porém, não ficaria com vontade, levou uma mão até o sexo de Anahí e acariciou o clitóris, as duas gemeram. A morena por sentir tão durinho em seus dedos e molhadinhos. E Anahí pelo tesão que era ser tocada por Dulce. A loira abriu mais as pernas, deixando os pequenos lábios expostos, a morena deslizou os dedos pelo sexo de Anahí, se saboreando pela babinha que fazia os seus dedos escorregadios. Não resistiu e penetrou dois dedos no sexo de Anahí que arqueou os quadris e quicou em seus dedos, gemendo feito uma putinha, principalmente quando Dulce começou a movimentar o dedo com pressão... Num vai e vem enlouquecedor.


 


Anahí se prendeu mais em Dulce... Desceu a boca, beijando cada pedacinho da pele... Pescoço, colo, e os seios. Depois subiu a boca para o queixo, deu uma mordidinha. Estava ofegante, o vapor da sauna também não ajudava. Estava sentindo muito prazer, e fazia questão de demonstrar isso com os gemidos. Dulce estava sendo bem malvada em socar os dedos dentro dela... Sentia os dedos indo cada vez mais fundo, deslizando entre as suas paredes, causando um atrito delicioso. A loira deslizou uma mão até o sexo da morena e afastou o tecido do biquíni... Acariciou o clitóris inchado e roçadinho... A atenção foi apenas para o clitóris. Ficou fazendo movimentos circulatórios, sendo presenteada pelos gemidos deliciosos de Dulce.


 


As duas estavam enlouquecidas de prazer e desejo. Os sexos latejavam e se contraiam, aumentado mais a vontade de ser satisfazer. A bo/ceta de Anahí engolia os dedos de Dulce com tanta fome que a morena sentia vontade de cada vez mais afundá-los naquela cavidade tão quente, aumentando os gemidos de Anahí.


 


— Tá gostoso, tá? Fala minha pu/tinha... Tá gostoso sendo fo/dida assim por mim? — Dulce perguntou e mordiscou o pescoço de Anahí, deixando uma marca.


 


— Sim... — Anahí gemeu, quicando firmemente nos dedos de Dulce... Mas sem parar de movimentar o polegar no clitóris de Dulce, o sentiu contrair, era sinal que a morena não demoraria a go/zar em seu dedo. —... Me fo/de mais... — Dulce aumentou mais as dedadas á ponto das pontas dos dedos rasparem no útero. Anahí gritou. — Ai cara/lho assim... Assim...


 


Dulce não sabia o que lhe dava mais prazer: O polegar de Anahí, foder a Anahí ou os gemidos de Anahí. Sentiu todo o seu corpo ficar tenso, e uma sensação invadi-lo. Iria go/zar, oh sim, iria... O prazer estava vindo, e todo o seu corpo acompanhava, o seu clitóris latejava e cada movimento de Anahí aumentava a sua sensação de puro prazer até que não aguentou mais, olhou para o teto e revirou os olhos, soltando um grito ao go/zar deliciosamente. Todo o seu corpo tremeu, porém, não parou de movimentar os dedos em Anahí, mesmo que toda a sua respiração parecia lhe abandonar na força do orgasmo.


 


Anahí não durou muito... Um minuto depois, estava gritando o nome de Dulce, soltando todo o seu melzinho naqueles dedos malvados. Os melando mais ainda. Todo o seu sexo estava contraindo, as paredes internas do mesmo apertavam cada vez mais os dedos da morena, que achou muito gostoso isso. Retirou os dedos de Anahí, e chupou. A loira não resistiu àquela cena, e beijou a morena...


 


Um beijo de puro prazer... Uma chupou a língua da outra, depois mordiscou os lábios, e aprofundou mais o beijo até que a Dulce interrompeu.


 


— Quero te chupar... — Dulce disse com puro e cru tesão.


 


— Dulce... — Anahí ainda estava ofegante. — Alguém pode aparecer...


 


— Não vai... — Dulce disse, colocando a Anahí de pé. Precisava sentir o gosto dela. — Coloca a perna em cima do banco, e me dá ela na boquinha...


 


Anahí estremeceu ao escutar aquilo. O seu clitóris estava bem sensível por conta do orgasmo recente. Ainda tinha o risco de alguém as flagrarem, estavam á muito tempo ali. As duas respiravam com dificuldade e os corpos banhados de suor. Também por causa do vapor.


 


— Dulce...


 


— Vai... — Dulce a puxou. — Deixa eu chupar essa boce/tinha gostosa... Preciso me/ter a minha língua nela e lamber todo essa babinha...


 


Anahí não resistiu, até porque o seu sexo se contraia ao escutar aquilo. Fixou uma perna no chão e a outra em cima do banco, ficando com o sexo todo abertinho para Dulce, que o abocanhou com muita gula. A loira soltou um gritinho e foi precisando puxar a cabeça da morena pelos cabelos para afastá-la do seu sexo, estava muito sensível para sentir uma chupada tão forte.


 


— Com carinho... — Murmurou para Dulce.


 


Dulce voltou a ficar com a boca de frente para o sexo de Anahí, passou a língua entre os lábios, enchendo a sua língua de babinha, e engoliu. Gemeu agoniada ao sentir o gosto, queria mais. Estava com tanta fome da bo/ceta de Anahí que não podia pensar em ser carinhosa. Fechou a boca no sexo da loira, e começou a chupar sem menor delicadeza, recebendo muitos gritos e puxões de cabelos.


 


Anahí quase desmaiou, a boca de Dulce estava fazendo estrago em seu sexo. Um estrago muito gostoso e também torturante, por muitos momentos achou que não iria suportar a pressão daquela boca em seu sexo tão sensível, mas era irresistível. Fazia caretinhas, e soltava muitos gemidos. Era uma loucura ver a morena lhe chupando com aquela vontade... A boca se fechando entre os lábios grandes, a língua esfregando-se nos seus pequenos lábios, depois clitóris e deslizava pela entradinha. Uma delícia. Estava no paraíso. Estava tremendo. Não iria suportar muito.


 


— Ai que boquinha... Ai! — Anahí mordeu o lábio inferior.


 


Quanto mais a Dulce engolia, mais a Dulce queria. O sexo de Anahí era muito gostoso... O gosto, e o cheiro eram apetitosos. Aumentava a pressão de sua língua sempre que sentia o sexo contrair em sua boca. O simples prazer em chupar a Anahí estava lhe causando muito prazer também. Acariciou as coxas da loira, e arranhou sempre que recebia um puxão de cabelo.


 


Anahí engoliu á seco... Não iria aguentar mais... Segurou firme a cabeça de Dulce, e deu uma rebolada firme foi o suficiente para go/zar na boca dela... Quase desmaiou. Todo o seu corpo tremeu violentamente, foi preciso que a Dulce a segurasse, e a colocasse deitada no banco, porque a loira não parou de ter espasmos.


 


Dulce deu um beijo suave nos lábios da loira.


 


— Calma... — A morena murmurou contra os lábios da loira.


 


Anahí ainda tremia, mas riu. Dulce ajeitou o seu biquíni, e depois o biquíni da loira. Ficou dando beijinhos nos lábios da Anahí que a abraçou. Depois de uns minutos, se recuperou.


 


— Vamos comer? Comida de verdade? Estou morrendo de fome. — Anahí propôs.


 


— Sim. Vamos encontrar a Ana Beatriz e Oprah...


 


Saíram da sauna, respiraram o ar puro e livre, diferente do abafado daquela sauna. Correram até o riachinho, e pularam no mesmo, deixando a água arrastarem pelo parque, á procura da Ana Beatriz...


 




 


 


Bem vinda, Duda.


 


KKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Ui. Que quente, quero uma bombeira, AGORA.


 


Camila, estou continuando...


 


Giovanna, Bah pra você, sua tratante. HAUAHAUAHA


 


Duda, sonha pouquinho você. :k



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almoçaram no restaurante do parque. Depois foram para a Praia de Maria Farinha, porém, não demoraram muito lá. Foi apenas para fazer digestão. Anahí se sentiu um pouco enjoada com o cheiro do peixe frito que sentiu por lá, á ponto de precisar vomitar no matinho que tinha por lá.   Dulce ficou preocupada. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais