Fanfics Brasil - Maratona. - Parte 5. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Maratona. - Parte 5.

1285 visualizações Denunciar


Depois de um banho, a Oprah e Dulce estavam civilizadas e cheirosas. A menina continuou a dormir, estava enfadada do sol. A morena deixou a sua filha no berço e foi para a cozinha. Poncho estava preparando o jantar. Sorriu assim que a viu, mas o sorriso morreu ao ver a expressão da morena.


 


— O que aconteceu?


 


— Briguei com Anahí pra variar. — Dulce sentou-se e se debruçou no balcão. — Onde está a sua irmã?


 


— Ela foi ao shopping. — Poncho respondeu, começou a cortar o tomate. — Qual foi o motivo da briga?


 


— O mesmo de sempre: Anahí no pedestal. Porém, desta vez teve uma ressalva. Sabia que ela está com amizade com o Eric?


 


— Eric?


 


— Sim. O que ela transou loucamente. — Dulce disse amarga.


 


— Você acha que está rolando alguma coisa entre os dois?


 


— Eu não sei. Ela diz que é amigo... Mas sei lá, não me sinto segura com isso. — Dulce pegou uma maça e mordeu. — Que mulher se sentiria segura com essa situação? Eu ficava muito insegura com a Maite, e a Anahí nem se importava com ela. Imagina com esse Eric?


 


— Bem. A Anahí é lésbica...


 


— Mas isso não a impediu de abrir as pernas pra esse cara. E se acontecer novamente? Não quero nem imaginar. — Dulce se amuou. — Outro ponto que me irrita muito: Essa maldita mania que a Anahí tem de ser santificar e me colocar como a diaba da história. Acredita que ela insinuou que eu e Maíra poderíamos ter alguma coisa?


 


Poncho olhou para a Dulce com um semblante neutro.


 


— E isso não pode acontecer?


 


— Sim... Que dizer, não! — Dulce fez uma careta. — A sua irmã é muito atraente, acho que qualquer mulher ficaria muito... — Pensou na palavra. Excitada não. —... Lisonjeada em ter a sua atenção, mas eu amo a Anahí. O que me deixa furiosa é que a Anahí está fodendo com tudo e me fazendo abrir os olhos e enxergar novos horizontes mesmo contra á vontade.


 


Poncho deu uma risadinha. Parecia que se a sua irmã insistisse um pouco mais, conseguiria alguma coisa com a Dulce.


 


— É complicado. Mas pense na sua felicidade á cima de tudo. O que é bom para você. Ás vezes, não compensa está em um relacionamento em que a infelicidade esteja sendo maior que a felicidade.


 


— E ser for apenas uma fase? — Dulce o olhou. — E se essa fase seja prolongada e você não seja paciente o suficiente para esperar, e abre mão... Deixando partir o amor de sua vida?


 


Poncho refletiu as palavras de Dulce... Houve um tempo em que ficou separado do Leonardo. Foi um inferno, mas foi o necessário para que o Leonardo tomasse uma posição diante da situação. Foi assim que ele deixou a Maite.


 


— Quando o amor é verdadeiro, sempre volta... Pode demorar, mas o que o universo uniu, nenhum homem pode separar.


 


Dulce ficou calada, apenas pensando. Um silêncio reconfortante atingiu a cozinha. Mas foi cortado quando um beijo molhado no pescoço fez com que a Dulce soltasse um grito, assustando também o Poncho.


 


— Ai! — Poncho colocou a mão no peito. Vendo a sua irmã aparecer na cozinha rindo. — Vocês querem me matar do coração?


 


— Eu não tive culpa! A Maíra que me assustou com um beijo no pescoço! — Dulce disse ficando vermelha. Depois que o susto passou, o arrepio tomou conta.


 


— Você está muito cheirosa, Dulce. — Maíra piscou. — Deu até vontade de cheirar o corpo todo.


 


— Maíra. — Poncho chamou ao ver a Dulce ficar mais vermelha ainda.


 


— Sim?


 


— Como foi no shopping?


 


— Consegui os ingressos. — Maíra tirou do bolso e balançou. — Foi meio estressante, tive que brigar com uma loira barraqueira, mas consegui.


 


— Ingresso de que? — Perguntou Dulce.


 


— De Marília Mendonça, gata! — Maíra sorriu. — Se anime porque você é minha convidada especial para esse show.


 


Automaticamente, Dulce se lembrou de que a Anahí adorava a Marília. Fez uma carinha triste.


 


— Não sei, não acho uma boa ideia.


 


Maíra fez uma cara contrariada.


 


— Por que não? — Poncho perguntou.


 


— Porque a Anahí adora a Marília... Eu não quero encontra-la nesse show.


 


— Para tudo! — Maíra começou. — Não acredito que você vai dispensar um show por causa da Anahí. Nós vamos sim! E se a encontramos lá, ignoramos a existência.


 


— Eu não sei...


 


— Ela comentou sobre o show, contigo? Por que acho que se ela fosse, iria lhe chamar, não? — Poncho perguntou a olhando.


 


— Não. Ela não comentou nada não. — Dulce respondeu depois de pensar e sorriu. — É, você tem razão. Ela não vai. Se ela fosse, me chamaria né?


 


O silêncio da pergunta fez com que a dúvida chegasse ao coração de Dulce. E se Anahí fosse para esse show sem chama-la? Não que a loira tivesse obrigação de qualquer coisa, mas...


 


— Bem. Então, isso significa que você vai comigo?


 


— Sim.


 


— Oba. — Maíra sorriu. — O Poncho ficará com a Oprah. De qualquer forma, ele não poderá ir pra cuidar do Mr. Mau humor.


 


— Maíra... — Poncho a olhou de lado.


 


Dulce riu. Essa Maíra era uma comédia.


 


— O que querido? Sou sincera, só digo ás verdades... Falando em verdades. — Maíra olhou para Dulce. — Quero vê-la com uma roupa bem sexy pra nossas sarradas ficarem mais gostosas nas danças.


 


Poncho balançou a cabeça em negativo. Não dava conta de sua irmã. A vergonha nem queria mais atingir a Dulce, de tanto que escutava as coisas da Maíra.


 


— Espera... O show é hoje?


 


— Claro. De onze horas. Se você quiser descansar... É melhor porque hoje a noite promete. — Maíra informou.


 


— Eu acho que vou mesmo. Estou um pouco cansada do sol. — E do sexo, e da briga. Mas isso a Dulce não iria contar. — Até mais tarde.


 


Maíra desenhou o corpo de Dulce com o olhar até a mesma sumir de sua vista. Virou-se para o seu irmão.


 


— Deixe-me adivinhar: Houve um grande inferno no meio do paraíso de Anahí e Dulce?


 


— Sim. Como adivinhou?


 


Maíra se sentou, e fez uma cara de mistério.


 


— Eu escutei á conversa. — Maíra riu. — Adorei saber que a Anahí se sente ameaçada por mim. É bom que se sinta mesmo, porque eu vou passar por cima dela com o meu trator!


 


Poncho riu e jogou um pepino em Maíra que foi mais rápida e o segurou.


 


— Pepino? Não gosto. Manda uma laranja aí que vou chupar até o talo.


 


— Sa/patão... — Poncho revirou os olhos, mas não deixou de rir.


 


Maíra riu também. Estava ansiosa para o show... Seria só artilharia pesada.


 


 




 


 


Bem vinda, Kah! Sabe que eu também não sei como elas torcem por Madu? KKKKK Fico na revolts.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não quero. — Anahí choramingou. Estava muito bem aconchegada em sua cama para se levantar e sair. Olhou no relógio do criado-mudo. Era nove e meia da noite.   Estava com vontade de ficar em seu quarto, sentindo a sua eterna dor.   — Claro que você quer. — Eric insistiu. — Eu nem disse quem era a cantora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais