Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
— Não quero. — Anahí choramingou. Estava muito bem aconchegada em sua cama para se levantar e sair. Olhou no relógio do criado-mudo. Era nove e meia da noite.
Estava com vontade de ficar em seu quarto, sentindo a sua eterna dor.
— Claro que você quer. — Eric insistiu. — Eu nem disse quem era a cantora.
— Pode ser até a Madonna. Eu não quero. — Anahí resmungou, querendo se cobrir até a cabeça, mas o Eric impediu. — Porra, viado! Estou cansada, não vou pra nenhum show.
— Mas é o show de Marília Mendonça. — Eric contou.
Anahí se sentou de imediato. Os seus grandes olhos azuis brilharam á ponto do Eric se sentir atraído. Foi aproximando o seu rosto da loira, porém, Anahí colocou a mão no rosto dele.
— Que pensa que está fazendo?
Eric pigarreou.
— Desculpe. Fiquei envolvido pelo momento até achei que um clima estava se estabelecendo entre nós.
— Não tinha nenhum clima aqui. Eu sou lésbica. — Anahí revirou os olhos, mas não ficou irritada com ele. — Agora estou pensando seriamente se me levanto ou será constrangedor demais para você?
Anahí estava vestida apenas de blusa de lycra e calcinha.
— Seria bastante tentador... — Eric sorriu charmoso, mas depois parou diante do olhar de Anahí. — Estou brincando. Confesso que é um tiro pra o meu ego em ser rejeitado dessa forma, mas supero.
— Voltando ao show? Achei que os ingressos estavam esgotados.
— E estavam. — Eric disse. — Mas ganhei de um cliente que é produtor do show. E pensei logo em você. — Apertou as bochechas dela, recebendo uma tapa dela.
— Você pensou em mim porque não têm amigas. — Anahí retrucou e ficou em pé. — Eu vou me arrumar. Acho que uma hora e meia é o suficiente para isso.
— Daqui á uma hora e meia que o show vai começar. — Eric disse, olhando para o corpo de Anahí.
— Vai ter primeiro a Joelma... E juro á você, não faço nenhuma questão de vê-la. — Anahí informou indo para o banheiro. — Vai pra sala e me espera lá. E ah. Obrigada...
Eric sorriu e foi para a sala. Encontrou a Ana Beatriz mexendo no celular com a cara de poucos amigos.
— Você tem alguma programação para hoje?
— Eu não gosto de você. — Ana Beatriz anunciou. — Então, não fale comigo.
— Oh... Que bicho te mordeu? — Perguntou ao se sentar.
— A sua existência me mordeu. — Ana Beatriz retrucou. Estava chateada com a sua irmã, e também com o Eric por ter a engravidá-la. — Como você se aguenta?
Eric não se abalou com o comportamento de Ana Beatriz. Ela nunca foi muito sociável mesmo. Não com ele.
— Você está mesmo estressada. Falta de namoradinha? De diversão? Posso resolver isso pra você. Estou com ingressos para o show de Marília Mendonça, a sua irmã vai...
— Você não vai me comprar com um ingresso. — Ana Beatriz estreitou os olhos.
— Não vou mesmo. Mas iria apreciar a sua companhia, sem contar que terá muitas mulheres lindas, vestidas de country... Cheias de amor pra dá. — Eric sorriu.
Ana Beatriz se interessou.
— Eu aceito esse convite por conta da minha irmã que vai, irei acompanha-la e não é por você. Não me vendo por um ingresso. — Ela disse e se levantou indo para o seu quarto.
Mulheres. Eram loucas. Principalmente daquela família. Mas, tinha um carinho por elas. Não tinha família, nunca teve irmãos e os seus pais morreram precocemente. O acolhimento que obteve de Anahí era o que o fazia se torna um fiel amigo. Porque mesmo sendo torto, se sentia em casa e em família quando estava no apartamento da loirinha...
Como previsto... A Anahí demorou muito para se arrumar. O relógio marcava onze e meia, e mesmo assim a loira não saia do quarto. Ana Beatriz já tinha gritado, Eric também, porém, a mesma sempre pedia mais cinco minutos, e esses minutos se tornavam quase meia hora. Era irritante. Mas resolveram esperar mais um pouco, não tinha nada que podia ser feito também.
— Eu espero que toda essa demora tenha uma produção no mínimo decente. — Ana Beatriz retrucou ao mexer no seu celular.
— Eu também. — Eric resmungou com um copo de uísque na mão. Não iria beber antes do show, mas devido à demora e o seu saco ter ido para o espaço, preferia beber pra aturar a demora.
Apesar de está mexendo no celular, Ana Beatriz estava muito impaciente. Não sabia por que a irmã tinha que demora tanto pra ser arrumar! Era apenas um show, e não um evento de modo. Qualquer roupinha servia. Por isso, era adepta do preto, tudo servia, e tudo ficava magra com ele. Estava louca para chegar ao show pelo simples fato: Azarar bem muito. Sabia que nesse tipo de evento, ia muito mulher bonita, era repleto de colírios para os olhos. Impossível ficar sozinha. Por tanto, cada minuto á mais que sua irmã fazia questão de demorar, era um minuto á menos no evento e consequentemente uma mulher á menos para si. Queria pegar geral!
Outro que estava com o pensamento de pegar geral, era o Eric. Estava até ansioso para isso! Desde que ficou com a Anahí, não ficou com mais nenhuma mulher. Nem sabia o porquê desses dias de abstinência. O importante que hoje era o dia para matar toda a sua carência. Era um homem bonito, sabia que os seus cabelos meio grisalhos apesar de sua aparência ser de trintão era sexy para as mulheres. Adorava as mulheres mais novas, porque se sentia um garotão com elas. Quem olhasse para si, não diria que estava com quarenta e dois anos. Sentia orgulho de sua genética perfeita.
O cheiro de perfume caro e delicioso invadiu á sala, e os dois souberem que Anahí estava pronta. Por isso, Beatriz levantou-se e guardou o celular no bolso do short juntamente com as cédulas de dinheiro e foi abrir a porta. O Eric virou a sua dose, e deixou o copo em cima do bar, depois lavava ou Anahí lavava. Se voltasse para a cozinha, bem capaz de a loira inventar um pretexto para retornar ao quarto e terminar a sua produção sem fim.
— Estou pronta. — Anahí informou, surgindo na sala com um sorriso bem cínico, como se não tivesse os feito esperar por quase três horas.
— Aleluia! — Ana Beatriz revirou os olhos. — Pensei que iria casar!
— Você está divina. — Eric babou mais um pouquinho para não perder o costume.
— Obrigada. — Anahí sorriu para ele, depois fez cara feia para a irmã. — Está vendo? É assim que se fala para uma mulher que passou um bom tempo se arrumando.
— Tá. Chega desse papo e vamos embora! — Ana Beatriz cortou e foi saindo do apartamento.
Anahí revirou os olhos e depois olhou para o Eric que como um perfeito cavalheiro, deixou que ela passasse na frente. Porém, ela não era nenhuma inocente, e sabia muito bem qual era a intenção dele: Olhar para a sua bun/da.
Passou pelo Eric, e foi para o corredor. Estava se sentindo maravilhosa, tinha arrasado em seu look e se arrumado bastante. Uma mulher bem maquiada e bem vestida elevava o ego e fazia esquecer um pouco das decepções em seus caminhos. Se arrumar a lhe fez muito bem. Estava com um alto astral...
Usava um cropped branco de renda com as alças em formato de X, que deixava boa parte dos seus ombros e também das suas escápulas de fora. A sua barriga estava exposta e bem definida. O que achava um pouco estranho era os seus seios que estavam maiores. Mas... Não tinha o que reclamar, ao menos, ficaria volumosos. Usava como acessório um colar de pérolas de várias voltas, e um par de brincos aperolados. Estava com uma calça jeans clarinho de cintura alta. O look ficava descontraído porque a calça tinha vários rasgões nas pernas. E para completar a produção: Sandálias altíssimas douradas. Na maquiagem fez questão de destacar os seus olhos, e deixar a boca nude. Os seus cabelos estavam soltos e ondulados. Ou seja... Sabia que estava pra matar qualquer uma do coração.
Queria matar a Dulce... Mas sabia que não existia nenhuma possibilidade de encontrar a sua esposa nesse show. Até porque se a morena fosse, tinha comunicado alguma coisa com ela, não? Sabia que estavam meio estranhas, meio separadas, mas...
— As duas vão querer me beijar quando souberem que os nossos ingressos é para o camarote com open bar. — Eric informou assim que entraram para o elevador.
— Grande coisa. — Ana Beatriz riu. — Você só vai sentir os meus lábios em seu rosto quando nascer de novo, e mulher, de preferência.
Eric fez uma careta para ela, depois olhou para Anahí com a carinha de cachorro pidão.
— Nem olhe para mim, a minha fase hetero passou, e amém por isso. Até hoje estou com vergonha. — Anahí soltou, mas sem conter o riso.
Eric bufou.
— Eu não ganho uma para vocês?
— Não! — As irmãs responderam em coral, sem deixar de rir.
Eram umas pestes mesmo! Eric pensou com revolta. Duas irmãs lindas, e mesmo assim tão malvadas que adoravam sambar em sua cara. Achava que por isso que gostava tanto delas, mesmo elas sendo esse demônio em forma de gente. Abraçou as duas pelos ombros, e ignorando as reclamações, depositou um beijo em cada bochecha.
Que o show fosse inesquecível!
Enfim... O fim da maratona. Vocês me abandonaram, suas fuleiras.
Aos comentários anteriores... Eu li cada um, e só digo uma coisa: Estou só observando vocês! Hahaha.
E sobre a pergunta da May que ama o Dulgasmo: Não, não sou lésbica. Sou bi.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Então, você vai para um show com a Maíra? — Leonardo perguntou a Dulce que estava na sala, terminando de dá o mingau de Oprah. Que cismou que queria comer apenas com a mãe. O olhar do Leonardo não foi muito bom. Era recriminador. O que deixava a Dulce muito sem graça. Não sabia muito bem o que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa