Fanfics Brasil - Capítulo 111. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 111.

1459 visualizações Denunciar


— Então, você vai para um show com a Maíra? — Leonardo perguntou a Dulce que estava na sala, terminando de dá o mingau de Oprah. Que cismou que queria comer apenas com a mãe.


 


O olhar do Leonardo não foi muito bom. Era recriminador. O que deixava a Dulce muito sem graça. Não sabia muito bem o que ele pensava sobre tudo isso, mas diante daquele olhar e o comportamento em relação à Maíra, não deveria ser das melhores.


 


— Irei... Preciso me divertir um pouco também, sou filha de Deus, né? — Dulce deu um sorriso amarelo. Ninou mais um pouco a Oprah que tinha as duas mãos na mamadeira, e os olhos estavam ficando apertadinhos de sono.


 


— E por que não vai com a Anahí?


 


— Brigamos mais cedo, então... — Foi interrompida.


 


— Escutei a sua conversa mais cedo com o Poncho. Sei que está querendo criar as asinhas para o lado da Maíra, eu não me importaria nem um pouco se você não estivesse ainda carregando a aliança que a minha irmã lhe deu no dedo. — Leonardo ralhou sério.


 


Dulce respirou fundo. Não queria se sentir culpada por sair com a Maíra, mas o modo que o Leonardo estava colocando, era péssimo demais. Sem querer, olhou pra a sua aliança e automaticamente sentiu o peso em seu peito. Também remorso. Poderia muito bem estar indo para esse show com Anahí, mas o relacionamento estava insustentável. Queria aproveitar a sua noite, e não estraga-la.


 


— Leonardo, escute... Eu sei que a Anahí é sua irmã e que com toda a razão você está do lado dela, mas eu e ela estamos passando por uma fase muito delicada. Tudo que eu mais queria era que ficássemos juntas, mas a Anahí parece que tem outro tipo de pensamento.


 


— E por isso que vai sair com a Maíra?


 


— Você faz parecer tudo muito horrível com esse tom. — Dulce se chateou. — Eu não estou “saindo” com a Maíra da forma que está colocando... Ela é minha amiga, é divertida, é tia da minha filha e me chamou para um show. Apenas isso.


 


Leonardo riu.


 


— Sei. — O riso dele foi mais irônico que tudo e também não durou muito, ficou sério. — Não sou de me me/ter em sua vida, e de ninguém. Também não sou sonso, só porque estou adoentado, não significa que perdi os meus neurônios. Sei muito bem o que está acontecendo aqui, por isso que lhe digo: Quer ser totalmente livre e digna? Então, tire essa aliança do dedo e haja como tal.


 


Eles se olharam... Leonardo não tinha mais nada para dizer, e aparentemente a Dulce também não. A ideia de tirar a aliança do dedo era horrível, era a confirmação que tudo tinha acabado. E ela não queria isso. Os seus pensamentos estavam uma confusão, mas amava a Anahí... Isso era a única certeza que tinha em meio de tantas dúvidas.


 


Oprah terminou de comer. Dulce se levantou, e foi para a cozinha. Colocou a mamadeira na pia.


 


— Pode me passar essa mocinha... — Poncho disse ao aparecer na cozinha. — Maíra está esperando você na sala.


 


— Ué. Eu acabei de sair da sala e ela não tinha aparecido ainda. — Dulce entregou a Oprah para o pai, dando um beijo na cabecinha de sua filha que estava muito sonolenta.


 


— Ela queria fazer uma entrada triunfal. — Poncho riu. — Você tinha que ver a cara de desapontamento dela ao ver somente o Leonardo bastante carrancudo.


 


Dulce também riu, se esquecendo de um pouco do ataque do Leonardo. Alisou o seu macacão curto de uma tonalidade vinho. Era um macacão lindo de frente única. Amava a forma que os seus seios e suas pernas ficavam nele... Bem valorizadas. Estava com scarpins também de cor vinho. Os seus cabelos estavam lisos. O ponto forte de sua maquiagem era um batom avermelhado que destacava a sua boca.


 


— Você está linda. — Poncho elogiou.


 


A morena sorriu em agradecimento, e foi para a sala... Encontrou com a Maíra que estava com uma blusa xadrez de botões que estavam abotoados até a terceira casa, exibindo um decote bastante saliente. A blusa estava amarrada na cintura, deixando a barriga de fora, e para a surpresa de Dulce: Um piercing no umbigo. Era bem charmoso e pequeno. Uma saia jeans curta, e botas de cano longo. Os cabelos estavam soltos e volumosos e a maquiagem propicia para a noite.


 


— Uau... — Maíra disse ao olhar a Dulce de cima á baixo. — Acho que vou morrer do coração hoje.


 


Dulce sorriu, envergonhada e também sem jeito por estar na frente do Leonardo. Ele parecia o seu pai, parecia que a qualquer momento iria puxar a cinta e lhe bater.


 


— Você está linda. — Dulce disse. — Estou surpresa com o piercing.


 


— Eu tenho muitas outras surpresas escondidas em meu corpo. — Maíra deu uma piscadinha para a morena.


 


— Acho melhor vocês irem... Daqui á pouco, Marília entra no palco e vocês estarão aqui. — Poncho as apressou, surgindo na sala com a Oprah.


 


Elas concordaram. Depois de muitos beijos em Oprah, foram embora. O táxi esperava na porta de casa. Como iria beber, a Maíra não curtia em dirigi. Entraram, e deram o endereço da casa de evento. Não seria muito longe de Boa Viagem, era em Olinda, no Chevrolet Hall. Com trânsito livre, em meia hora chegavam lá.


 


Maíra estava devorando a morena com os olhos... Dulce estava muito gostosa! Que a Santa Inês Brasil estivesse olhando para ela, e que no final da noite ou até mesmo durante á noite, tivesse a sorte de curtir a companhia da morena da forma que queria.


 


Tentou puxar assunto, mas a Dulce parecia que tinha se desligado depois que entrou no táxi. Que estranho. Começou a achar que a Santa Inês Brasil não iria ajudar naquele caso, teria que ser atrevida.


 


Dulce estava com o pensamento perdido nas palavras do Leonardo. Não queria estragar a noite, nem ser uma companhia desagradável. Mas desde que sentou no táxi parecia que as palavras se repetiam em sua mente como uma tecla bem chata de piano. Para não ser indelicada, ainda sorria com o que Maíra falava, mesmo sem saber muito bem o que ela estava falando.


 


— Sabe o que é ótimo para quebrar as inibições da noite? — Maíra perguntou ao virar o rosto da morena para si, prendendo atenção de Dulce para ela.


 


— O quê? — Dulce perguntou um pouco inocente demais.


 


Maíra olhou para os lábios da morena... Estava uma loucura naquele batom vermelho. Á vontade era grande demais, e nem se preocupou em ser atirada demais. Queria apenas provar e saciar essa vontade que estava a deixando fora de si! Dulce umedeceu os lábios ao ter os olhos da Maíra em sua boca, foi um movimento involuntário, mas que fez a outra suspirar alto. Dulce pensou em dizer alguma coisa, mas ao olhar nos olhos da Maíra, se sentiu presa... Aproveitando aquele momento, Maíra aproximou o seu rosto do da Dulce, e capturou os lábios que estavam tirando a sua paz...


 


Dulce precisou de uns segundos para captar o que estava acontecendo. Por impulso, quase interrompeu o beijo, porém, os lábios de Maíra foram insistentes e se encaixaram aos dela. A morena suspirou e fechou os olhos, deixando que o beijo acontecesse... Entreabriu a boca e deixou que a língua de Maíra adentrasse em sua boca, explorando cada ponto da mesma. Maíra estava no céu... Dulce beijava muito bem e sua boca era deliciosa. Puxou a morena mais para perto de si, e aprofundou o beijo, deixando que as línguas brincassem lentamente, se descobrissem... Nem se importaram em estar em um táxi.


 


O beijo era diferente... Não era aquela explosão que sempre acontecia quando beijava a Anahí, porém, não era um beijo ruim. Dulce sentiu-se especial do modo em que a Maíra a beijava... Porém, foi impossível não fazer uma comparação. Recriminou-se por isso, mas... Sentiu falta daquela combustão. Mas não parou de beijar a Maíra... Que foi interrompido por um selinho molhado. Gostou do beijo, mas... Amava o beijo de Anahí.


 


— Assim que se quebram as inibições. Está mais tranquila e solta para essa noite? — Maíra perguntou com um sorriso iluminador. — Eu a quero vê-la bem desinibida.


 


Por que não? Deveria sim ficar desinibida com uma mulher que era atraente. O seu relacionamento estava na merda mesmo, praticamente acabado, só não tinha coragem para pronunciar em voz alta. Não iria enquadra isso como uma traição, não estava com a Anahí mesmo. Iria aproveitar a sua noite, e ficaria com a Maíra... De toda via, a Anahí nunca iria saber mesmo. E se uma coisa que existia na vida era: O que os olhos não viam, o coração não sentia.


 


Não tinha nenhuma remota possibilidade de encontrar a Anahí nesse show... Foi com essa certeza que Dulce deu um sorriso charmoso para Maíra, e a puxou para mais um beijo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O show era na área externa. Estava uma loucura. Os camarotes eram lateralizados. Estava muito top, e ainda tinha a opção de ir para área vip, se quisesse. Apenas camarotes com open bar que tinha essa regalia. Os outros nãos. Estava lotado. O palco era enorme, e tinha quatro telões distribuídos. Ainda estava o show de Joelma ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais