Fanfics Brasil - Capítulo 10. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 10.

1747 visualizações Denunciar


Anahí respirou fundo quando se viu sozinha, virou-se e pegou uma toalha de papel, enxugando as suas mãos. Não era leiga, e muito menos distraída, percebeu o clima que tinha se estabelecido entre as duas, quase a beijou, porém, o bom senso a impediu de fazer isto. Tinha que enxergar a Dulce como um negócio, sem envolvimentos.


 


Era uma mulher de negócio e madura, saberia lidar com uma atração física, mesmo que fosse esmagadora. Sempre que estava perto de Dulce, parecia que os seus hormônios ficavam agitados e enlouquecidos. Parecia uma adolescente descontrolada, e fazia muito tempo que não se sentia assim por alguém... Desde Maite.


 


E isso a surpreendia, tinha mantido contato direto com a Dulce apenas um dia, e já sentia em combustão. Há quanto tempo estava sem sexo? Duas semanas. Não era tanto tempo assim, levando em conta que já passou quase um ano sem fazer nada. Era forte, aguentava a pressão.


 


Estava quase saindo da sala quando a Elisa entrou com a expressão irritada.


 


— Você sabia que Dulce Espinosa acabou de ir embora?


 


Anahí encostou-se à maca e cruzou os pés e também as mãos.


 


— Sim. Eu que autorizei que ela fosse embora, e também autorizei uns dias de folga.


 


— O quê? — Elisa perguntou transtornada. O seu rosto ficando mais endurecido. Era uma mulher bonita, de cabelos longos e loiros, um corpo estrutural e seios fartos. O que chamava mais atenção em si, era os seus olhos azul-acinzentados e seus seios. Porém, Anahí sabia como era ela aterrorizante. — Com permissão de quem? O fluxo da clínica vai ficar um caos! As clientes dela são seletivas e só quer ela. O que vou fazer? Será um grande prejuízo, me/rda!


 


Anahí quase riu ao escutar o “com permissão de quem”. Elisa era uma ótima funcionária, mas tinha poder demais, e sempre esquecia quem era realmente a dona.


 


— Com a minha permissão que sou a proprietária da clínica e SPA. — Anahí disse séria. Observou os olhos de Elisa se arregalar e o arrependimento brilhar em seus olhos. Deu alguns passos á frente. — Não gosto de ter as minhas decisões criticadas, principalmente por subordinadas á mim. Você é paga e muito bem paga para cumprir as suas funções. Você tem mais que obrigação de manter o fluxo da clínica. Dulce ficará de folga por uns dias, e você irá resolver as questões das clientes, sem perdê-las e sem estresse, ouviu bem?


 


Elisa engoliu cada palavra com dificuldade. Os seus olhos cintilaram em pura raiva, sentia-se humilhada por está recebendo um esporro daquele nível por conta de uma funcionária qualquer. A raiva em si não era por conta do trabalho, mas sim pelo súbito interesse que Anahí tinha desenvolvido pela Dulce. Não era normal, levantava suspeita, principalmente por esse recesso dado a Dulce sem motivo algum.


 


— Oh meu Deus... Você está dormindo com ela! — Elisa acusou com lágrimas nos olhos. — Eu pensei o que tínhamos era algo especial!


 


Anahí revirou os olhos.


 


— Não dormir com a Dulce, e se tivesse dormido, não era de sua conta. — Anahí fez uma careta, sem tirar os olhos de Elisa. — O que tivemos foi apenas sexo casual, nada demais e deixei isso bem claro á você.


 


— Mas Annie, eu... Eu te amo. — Elisa confessou se debulhando em lágrimas, o que assustou a Anahí.


 


— Eu não te amo, Elisa. Por favor, não torne isso em algo estranho. — Anahí pediu com a voz mais ponderada, não era tão insensível assim. Mesmo que não amasse a Elisa, respeitava o sentimento dela.


 


— Por que não me ama? É o sexo? Por que se for, posso melhorar. — Elisa a olhou como se fosse um cachorrinho perdido num dia chuvoso.


 


— Porque não mandamos no coração. E não é o sexo, fazer sexo com você é prazeroso, só que não é o suficiente. Eu não estou em busca de um relacionamento, me entende? — Anahí falou e acariciou suavemente o braço de Elisa. — Você é uma mulher linda e tem muitas qualidades, mas... Comigo não vai rolar nada mais do que sexo.


 


Elisa a olhou por uns segundos, depois limpou as lágrimas e balançou a cabeça em positiva. Ergueu o rosto juntamente com a sua dignidade.


 


— Tudo bem. Vou voltar ao trabalho, com licença, senhorita Puente.


 


Anahí voltou a respirar fundo. Por isso não envolvia negócio com prazer, era sempre uma dor de cabeça! As pessoas confundiam sentimentos e tudo se tornava uma bagunça. Tinha dormido com a Elisa apenas uma vez, e a mesma já se declarava para ela e queria algo mais. Mulheres, sempre problemáticas. Só esperava que a Elisa fosse profissional o suficiente para não deixar a vida pessoal atrapalhar a profissional.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce terminou de pentear os cabelos de Oprah. Já a tinha a banhado e colocado a sua roupinha de dormir. Estava quase na hora de dormir. Sempre colocava a Oprah na cama cedo para gerar bons hábitos. Eram oito horas da noite, a tolerância máxima era de oito e meia.   Felizmente, estava sem febre e parecia mais animadinha. Tinha brincado com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais