Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
O show era na área externa. Estava uma loucura. Os camarotes eram lateralizados. Estava muito top, e ainda tinha a opção de ir para área vip, se quisesse. Apenas camarotes com open bar que tinha essa regalia. Os outros nãos. Estava lotado. O palco era enorme, e tinha quatro telões distribuídos. Ainda estava o show de Joelma rolando, mas parece que estava no final...
Tinha muita mulher bonita e melhor ainda, solteira no local. Ana Beatriz estava dançando com uma mulher muito bonita, parecia mais uma artista de tão bonita que era. Negra, dos cabelos afros com mechas loiras e um sorriso cativado. Tinha um corpo repleto de curvas que deixou muito marmanjo de boca aberta, e até mesmo as mulheres que olharam com um pouco de recalque, e desejo. Mas... Foi a Ana Beatriz que tinha conseguido conquistar o coração dela, e desde então, não tinham se desgrudado.
Eric tinha ficado com algumas mulheres. Mas não queria que nenhuma ficasse em seu pé. Estava fazendo desse jeito, xavecando, depois que conseguisse o que queria cada uma para o seu lado. Estava mais interessado em beber, beijar na boca e aproveitar a companhia de Anahí.
A loira não estava dando muita moral para ninguém. As mulheres chegavam nela, mas dispensava... Até mesmo os homens, mas o Eric os colocava pra correr. Estava curtindo demais o show, não era fã de Joelma, mas ao mesmo o ritmo dava para dançar. E era isso que estava fazendo... Enchendo a cara de vodca com água tônica e dançando pra valer.
Joelma agradeceu o carinho do publico e se despediu... A vibração estava boa demais, a expectativa para ver a Marília Mendonça. Aproveitou que as pessoas tinham parado pra observar as mulheres...
Estava olhando para todos os lados... Outros camarotes, pistas, e área vip... Buscando alguma mulher que despertasse a sua atenção. Mas até agora nenhuma até o exato momento. Os seus olhos pararam numa morena que estava de costas para si. Não a tinha visto até aquele exato momento, achou que a mesma tinha chegado á pouco tempo. Estava na área vip, bebia cerveja e estava acompanhada de outra mulher que estava de costas, mas pareciam intimas.
Anahí desenhou o corpo daquela mulher com o olhar... Estava usando um macacão muito pecaminoso que deixava as costas brancas nuas e grudava em sua bun/da como uma segunda roupa. O corpo de Anahí queimou, a sua pele ficou quente de tanto tesão que ficou com aquela imagem. Ficou impressionada com a reação do seu corpo... Nenhuma mulher além da Dulce tinha sido capaz de deixar o seu corpo em brasas em apenas um olhar. A loira não sabia quem era aquela mulher, mas a queria loucamente, e não importava que ela estivesse acompanhada.
Aquela mulher tinha que ser dela. Teve que cruzar as pernas e pressionar firmemente para evitar que sua excitação deslizasse pela as suas pernas. Bebeu a sua bebida como se fosse água. Queria vê-la de frente...
— O que você tanto olha? — Ana Beatriz perguntou, surgindo mais bêbada que um gambá.
— Aquela gostosa ali... — Anahí apontou, mordendo o lábio inferior. — Cadê a sua mulher?
Ana Beatriz riu, e fez sinal com as mãos: Voou.
— Hora de conhecer novas bocas. — Ana Beatriz riu. Então, olhou em direção para a gostosa de sua irmã. Achou uma semelhança. Aquela mulher não era estranha... — Essa não é a...
Antes mesmo de a Ana Beatriz completar a sua frase, a mulher virou-se e o sangue de Anahí gelou e depois ferveu de tesão, de amor quando os olhos se encontraram... Mesmo longe, o choque atravessou pelo corpo de ambas. Uma eletricidade tão forte que poderia pipocar! Porém, se tornou em raiva...
Em Anahí ao perceber que Dulce estava acompanhada da Maíra... E da Dulce ao ver que Anahí estava no show e não tinha comentado nada com ela sobre!
As duas se encararam por um tempo, os olhos se duelando. Os olhos de Anahí quase saltaram das órbitas quando a mão de Maíra alcançou o rosto de Dulce e a obrigou a virar o rosto. Na câmera lenta viu a Maíra roçar os lábios na boca de Dulce e puxar pra um beijo que a morena correspondeu.
Anahí enlouqueceu, todos os sentimentos queimaram dentro de si. Somente os negativos: Ciúme, dor, mágoa, ódio, fúria. Despertando um outro lado dela que era semelhante a bicho.
— Eu vou matar essa pu/ta! — Anahí gritou já se virando para descer para área vip. Iria pegar a cabeça de Maíra e bateria várias vezes contra a grade até mata-la.
Ana Beatriz foi mais rápida e segurou o braço da sua irmã que se virou para ela com ódio e a atingiu com uma tapa. Anahí estava descontrolada. Eric que tinha ido buscar uma bebida espantou-se com o estado de Anahí.
— Me solta que eu vou matar aquela rapa/riga. — Anahí gritou, chamando atenção das pessoas que estavam no camarote. Deu outra tapa em Ana Beatriz que se viu obrigada a soltá-la.
— Segura ela! — Ana Beatriz gritou com a mão no nariz. A tapa foi muito forte.
Eric correu e segurou a Anahí que pisou firme no pé dele com o salto. Ele gemeu de dor, porém, não a soltou. A loira começou a se debater nos braços dele, soltando alguns palavrões e o amaldiçoando todos em sua volta. Ana Beatriz se aproximou sem medo de ser atingida, segurou o rosto da sua irmã com as duas mãos.
— Olhe pra mim... — Ana Beatriz falou alto. Anahí se negou a olhá-la. — Anahí, olhe pra mim agora ou juro por Deus que irei fazê-la olhar! — Anahí olhou para ela. Os olhos cheios de lágrimas. — Eu sei que é difícil... Mas, me escute... Você veio aqui pra se divertir, não estrague a sua noite por causa da Dulce. Ela optou ficar com aquela mulher, você pode optar em sair superiora nessa história.
— Maíra. — Anahí fungou, as lágrimas caindo dos seus olhos. — Esse é o nome da mulher que está beijando a Dulce... Maíra, a irmã do Poncho. — Começou a chorar. — Beijando! E a Dulce aceitando...
No fundo, escutaram a Marília Mendonça entrando no palco, e iniciando a música. As pessoas que estavam olhando deixaram de se importar com a vida deles. Ana Beatriz olhou bem para a sua irmã, só podia ser efeito da bebida. A loira não era de chorar tão fácil. Olhou para o Eric, que deu de ombros, não sabia o que fazer. Depois para Anahí, vieram para se divertir, e o plano iria continuar mesmo que a piranha da Dulce estivesse com outra. Sentiu raiva de sua cunhada. Ou melhor, dizendo ex-cunhada.
— Cadê aquela Anahí sangue nos olhos super fodona que eu conheço? — Ana Beatriz falou no ouvido da irmã. — Vai deixar que esse projeto de rapa/riga juntamente com essa pu/ta do cara/lho estragar a sua noite? Olho por olho, dente por dente. — Certo, esse não era o melhor conselho, mas foda-se... Estava bêbada mesmo. — Olhe á volta, minha irmã, mulher que não falta... Aprenda a matar na unha também!
Anahí engoliu as lágrimas. Não ira chorar. Não essa noite. Não nesse momento.
— Me solta. — Anahí se desvencilhou do Eric.
Eric a soltou, então, Anahí se virou e tomou a bebida dele: Uísque puro, sem gelo e nem água de coco. Virou. Voltou para onde estava. Se não fosse pra ser feliz que fingisse. Gritou para Marília Mendonça que cantava no palco e aceitou uma bebida da sua irmã. Vodca pura com gelo. Mesmo querendo olhar para o lado da Dulce, não fez. Que ela fosse pra pu/ta que pa/riu... Fo/da-se o mundo. Fo/da-se Dulce. Fo/da-se Maíra. Queria era dá dedo pra enfatizar o seu pensamento, mas se conformou em apenas curtir a sua cantora favorita.
O problema é que, cada música de Marília, parecia que recebia um tiro. Era muita sofrência. Foi beber mais, se não morresse de amor, que morresse de cachaça.
Vem algumas confusões por aí...
Se vocês forem boazinhas, posto mais um cap mais tarde...
Camila. Aqui estão os capítulos. Dia muito atribulado, só tive tempo agora, e ainda por cima cheio de aspas.
Josy. Sim, me lembro muito bem do Aisha e Aaron, eram sem sal demais. Mas fique tranquila, se acontecer realmente Madu será apenas uma fase. A fic nunca sairia do trilho e deixará de ser portiñón.
Mariposa. Mulher, você está com o veneno. Hahaha. Acalme-se e receba a unção da paz em sua vida, em sua alma. Eu nem discuto contigo mais sobre a Anahí. Larguei mão! HAUAHAUAHAU. Bicha louca. Minha vontade é de bater na sua cara com esse #TEAMDULCE AHAUAHAU.
Uma ressalva: Meninas, se acalmem... Como a Inês Brasil fala: Vamos amar uns aos outros.
Franciely. Madu. Madu. Vocês vão me enlouquecer com esse movimento. Estou me sentindo oprimida por vocês. HAUAHAUAHAUA. Madu aconteceu. Ô.
Furacão. Mulher, nem falei direitinho contigo... Que bom que voltou e terminou a sua greve! Hahaha. Vou ser bem sincera, o meu ciúme não permitiu que continuasse a ler a fic. Não imagino um relacionamento tão aberto assim, ainda tenho esse tabu dentro de mim. Quando for quebrado, prometo que leio! Tu visse? Vai sair tapas onlines aqui. HAUAHAUA.
Naiara. Hum, fale que sou toda ouvido. Hahaha. Anahí é uma lésbica que passou por um relapso mental e ficou com um homem, acho que na consciência dela nem cogitou a hipótese de gravidez, por isto que está demorando um pouco para ela descobrir. Mas nos próximos capítulos a bomba estoura. Anahí é cabeça dura. Dulce é mais redutível que ela. E sobre a Maite... Essa só irá queimar no inferno quando o objetivo dela estiver concluído na fic, e lhe garanto uma coisa: Ela será bem cruel. Hahaha. Beijo leitora afoita. Gostei disso de “autora malvada preferida”.
Duda. O Eric é uma delícia de serumanuzinho, ele iria ficar só apenas uns dois capítulos, mas estou apaixonada por ele, mesmo ele sendo escrotinho. HAUAHAUAHAU. Também quero que volte.
Les2015. Nops. A fic continuará sendo portiñón. HAUAHAU.
Nix. Todas estão torcendo para isso? Acho que sim... Hahaha.
Paula. Maíra está sendo foda, um calo no sapato de Anahí. E acredite que será bem mais.
Luh_perronita. Está achando que aqui é a casa da mãe Joanna, flor? HAUAHAUAHAU
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava se sentindo péssima. Primeiro: Por ter “esbarrado” com a Anahí no show. Não achava que a ela estivesse nesse show por não ter comentando nada. Isso a deixava mais magoada ainda, porque era sinal que a Anahí não queria a sua companhia, por tanto, estava com o Eric. Isso a deixou mordida de ódio e ci&uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa