Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Um barulho bem chato de aparelho despertou a Anahí... Abriu os olhos, a claridade muito embranquecida machucou as suas pupilas. Fechou os olhos, e respirou lentamente. Não se lembrava de muita coisa, apenas que estava no show da Marília Mendonça, a briga... E depois, de mais nada. Parece que foi nocauteada pela imbecil da Maíra. Esperou que a sensação de ressaca tomasse conta do seu corpo, mas para a sua surpresa, não teve. Moveu o seu braço, e sentiu uma leve dorzinha. Abriu os olhos, e olhou para ele. Estava tomando medicação! Um líquido amarelo no soro pingava no equipo diretamente para a sua veia.
O que tinha acontecido?
Estava em um quarto de hospital. Por isso a luz forte, e as paredes doentiamente brancas. Uma movimentação no canto do quarto chamou a sua atenção. Era a Dulce. A sua expressão estava arrasada. A loira pensou em sorrir para ela, mas desistiu ao receber o olhar de puro ressentimento da morena.
— Dulce? — Anahí chamou.
Não soube o porquê de tanto ressentimento vindo da morena. Certo que brigaram mais uma vez, e que aparentemente foi mais sério. Mas as duas estavam bêbadas. Anahí pensou em sentar, mas sentiu uma dor tão chata na região pélvica que desistiu.
Por uma questão de sorte que a loira não tinha abortado. O chute causou uma hemorragia que já tinha sido controlado com a administração da vitamina K, a gravidez iria inspirar cuidados a partir de então.
Dulce se levantou. Estava á três horas sentada naquela cadeira apenas pensando em que rumo a sua vida tinha tomado e não conseguiu encontrar uma boa explicação para que tudo tivesse se transformado nesse pesadelo. Não tinha derramado nenhuma lágrima, estava tão decepcionada que não conseguia fazer isso.
Aproximou-se de Anahí... Diante dos seus olhos, aquela mulher que tanto amava, também era o reflexo de sua dor. Achou que tinha sofrido muito nesses últimos meses, mas surpreendente, um pouco de sofrimento parecia nunca ser demais. Não queria estar mais nessa situação em que se esquecia de si, e priorizava uma mulher que não tinha um pingo de respeito para com os seus sentimentos. Não foi por essa Anahí que se apaixonou e não era com essa Anahí que queria conviver.
— De todas as coisas egoístas que você fez, essa foi de longe á pior. — Dulce soltou. Os olhos de Anahí se arregalaram de surpresa. — Eu não consigo compreender como uma mulher de sua idade consegue ser tão inconsequente.
— Eu não estou entendendo... — Anahí falou confusa.
— Eu que não entendo você. O que se passa na sua cabeça? Você parece uma montanha russa, mas só que apenas numa direção: Para baixo. — Dulce balançou a cabeça em negativo. — E o pior de tudo é que está me arrastando junto com você. Eu não aguento mais isso.
Anahí franziu o cenho, não estava gostando do rumo daquela conversa. Continuava sem entender o porquê da chateação da Dulce.
— Se foi porque briguei com a Maíra, eu... — Anahí começou, mas foi interrompida, porque a Dulce não escutou nem um pouco o que ela estava falando.
— Eu estou tão arrasada. Eu... — Dulce respirou fundo. — Eu aceitei muitas coisas vindo de você. Passei por cima do meu orgulho, de mim mesma por esse amor... Aceitei a sua rejeição, aceitei suas traições, aceitei o seu egoísmo, aceitei os seus ataques, aceitei as suas imposições... Mas isso eu não posso aceitar. — Ela olhou para o teto, depois voltou a olhar para Anahí. — Eu não a reconheço mais. Olho para você e vejo apenas o reflexo da decepção. Sinto-me impotente, destruída... Á noite que a vi na cama com o Eric, e aquela mulher... Eu me senti a mulher mais infeliz do mundo, mas passei por cima disso e tentei esquecer porque o meu amor era maior que tudo, mesmo com o coração sangrando e a lembrança me massacrando... Fui atrás de você, a quis do fundo do meu ser esquecer aquela cena que me corroía por dentro. Eu pensava “Vai ficar tudo, haverá um momento em que você não se lembrará mais disso, não passará de uma maldita fase de sua vida”. — Ela aumentou o tom de voz. — Aí, você me apronta isso! Como pode fazer uma coisa desta COMIGO?
Anahí estava se sentindo mal. Mas não era nada fisiológico, era psicológico. Não sabia o que tinha feito com a Dulce para ela está dessa forma, mas a fazia lhe senti muito culpada. Era arrasador ver tanta decepção nos olhos cor de mel que tanto amava, e ainda por cima, saber que era causadora dessa decepção.
— Eu sei que foi horrível para você ter visto aquela cena... Eu sei que fui egoísta e pensei apenas em mim, não me coloquei em seu lugar e fui muito mesquinha, mas... Podemos superar isso, juntas. — Anahí tentou segurar a mão de Dulce, mas ela desviou. — Eu te amo, Dulce... Podemos superar isso. Prometo que iremos.
Dulce olhou para a janela, as lágrimas começaram a cair. Sentiu uma raiva invadir o seu ser. Limpou as suas lágrimas violentamente á ponto de se machucar com as suas unhas. Virou-se para Anahí, sentindo todo o seu corpo tremer.
— Podemos? — Dulce deu uma risada. — COMO ACHA QUE IREI SUPERAR ISSO QUANDO VOCÊ ESTÁ CARREGANDO EM SEU VENTRE O FRUTO DA TRAIÇÃO! — Gritou furiosa. Anahí empalideceu ao escutá-la. — Como acha que ficarei ao seu lado, a vendo gerar o filho do seu amante? Só de pensar em um futuro com você, e esse... Bastado, me sinto enojada! — Apontou para o ventre de Anahí. — Essa criança é o reflexo da sua traição, é a prova do quanto você foi baixa e não posso superar isso. Nem com você, ou sem você. — A respiração da morena ficou acelerada, estava louca da vida. — Se antes o nosso casamento estava em reticências, agora está com um enorme ponto final. Não sou obrigada a viver com sua irresponsabilidade e não irei. Sinta-se muito feliz, você destruiu o nosso casamento desde o momento que tre/pou com aquele imbecil e ainda decidiu ficar prenha dele! — Não aguentou e deu uma bofetada em Anahí. — Sua cacho/rra! Realmente... De tudo que você fez, essa foi a pior! — Dulce foi saindo. — A partir de agora, só quero trocar uma palavra com você se o assunto for a Oprah, se é que você ainda a considere como filha, porque se não... Não irá fazer falta em nossas vidas. Seja feliz com a mer/da de sua escolha, Anahí. — Saiu do quarto e bateu a porta com força.
Anahí estava em choque diante dos acontecimentos. Ficou olhando para a porta que tinha sido fechada... A sensação de que aquela porta nunca abriria a atingiu com uma força que a deixou nauseada. Sentiu cada músculo do seu corpo doer, mas a dor maior era do seu peito. Soluçou alto, suas mãos prenderam no lençol da cama e os puxou. Sentiu cada pedacinho de si se quebrar em diversas partes.
Não estava acreditando na situação... Grávida? Como podia estar grávida? Que pergunta mais idiota de se fazer, dando-se conta que transou sem camisinha. Na hora, não pensou em nada, apenas agiu por impulso. A sua inconsequência ocasionou a perda do seu único amor. Não tinha uma estrutura emocional para ter um bebê. Nunca quis ser mãe, e quando quis era por estar com a Dulce... E agora a morena tinha lhe deixado, como poderia seguir em frente assim?
Como iria ter forças para seguir em frente com a vida sem a Dulce ao seu lado? Como poderia ser feliz sem o seu amor? Um desespero a atingiu, e a fez se encolher um pouco na cama... A dor era tão forte que não estava conseguindo respirar direito... Tentava respirar, mas parece que quanto mais tentava, mais dor sentia. Queria morrer. Queria morrer! Tinha perdido a Dulce... Tinha perdido o seu amor... E a única culpada era ela mesma. Achou que por a morena lhe amar, que iria ficar se submetendo aos seus caprichos.
Teve tudo para ser feliz, mas escolheu a infelicidade. Não culpada a Dulce, se fosse o contrário, teria feito o mesmo. Quem quer cuidar de um filho de outra pessoa? Poucas pessoas ficavam com essa responsabilidade para si. Não podia obrigar a Dulce a ficar e cuidar do seu erro. Sim, essa criança era um grande erro em sua vida.
Tinha destruído a sua vida.
Não queria viver em um mundo em que não existisse a Dulce ao seu lado...
Gritou alto, muito alto e o pranto lhe acometeu. Gritou a sua dor. Chorou alto, e socou com muita força o colchão, esquecendo-se que estava com um acesso no braço. Nada importava mais nessa droga de vida.
A porta se abriu, e Ana Beatriz surgiu com o semblante carregado de preocupação. Ao ver a irmã daquela forma, correu até Anahí e abraçou forte. A loira tentou afastar a irmã que foi mais forte que ela, e continuou o abraçou.
Anahí soluçou alto, tentando falar, mas não conseguiu. O choro e a respiração romperam a sua voz.
— Eu sei... — Ana Beatriz abraçou mais forte. Lembrando-se de quando colocou os pés no apartamento e encontrou uma Anahí derrotada. — Pode chorar, não precisa ser forte o tempo todo.
E Anahí chorou, desabou nos braços da irmã. Queria encontrar alguma paz no seu peito, algum acalanto para o coração tão destruído, mas não encontrou nenhum.
Ana Beatriz respirou fundo, entristecida. Presenciar o sofrimento de sua irmã, a fez chorar. Não queria que Anahí sofresse, mas nessa altura do campeonato era bastante difícil isso não acontecer. Sentiu raiva da Dulce... Muita raiva. Sabia que Anahí tinha feito muita ca/gada, mas a sua cunhada, ou melhor, ex-cunhada também pisou bastante na bola.
— Vai passar... Eu estou ao seu lado... — Murmurou e depositou um beijo na cabeça da irmã.
Eric adentra o quarto com um sorriso. Estava radiante por que seria pai. Não precisava ser muito esperto para saber que aquele bebê era seu. Mas, ao ver a cena, o sorriso morreu em seus lábios e se compadeceu. Caminhou até as irmãs, e abraçou as duas, e desta vez, não houve nenhuma reclamação, apenas o choro angustiado de Anahí...
Não tenho o hábito de postar no final de semana.
Mas vi tantos comentários que fiquei bastante motivada para postar.
Estou amando essa interação, acho que nunca tive tão perto das minhas leitoras como nessa fic.
Dulce e Anahí parece que acabou...
A oposição vulgo nome é “#TEAMMADU estão satisfeitas? Hunf.
AHAUAHAUAHAUAHAUA.
- autora muito arretada com vocês -
Cristine. Olá linda, seja bem vinda! Amamos portiñón! Como eu sempre digo... Portiñón é vida. Continuando...
Josy. Eu também estou com pena da Anahí... Eu acho que a Dulce vai causar um pouco de raiva, não sei... Maíra e Beatriz quase almas gêmeas.
Camila. Postando mais pra você...
Julia Klaus. Ana Beatriz ficou ao lado da Dulce por um momento. Lembra-se no parque que ela bateu de frente com a irmã por causa da morena? Porém, o laço de sangue sempre é mais forte, claro que ela ficaria ao lado de Anahí. Mas acho a Ana Beatriz mais equilibrada e passível. Quando está errado, ela diz. Ela não aprovou a ménage de Anahí, tanto que ficou a chamando de “mulher corrimão”. E todo mundo sabe que mulher corrimão todo mundo passa a mão. Hahaha. O Leonardo não tem muita moral pra dizer nada, aliás... Ele roubou a Maite de Anahí – o que foi um grande favor – e ainda teve um caso extraconjugal com o Poncho. Sobre a maratona, eu a entendo... Trabalho e estudo é algo que consome demais. É, achei que a química de Maíra e Ana Beatriz mesmo com xingamentos foi bem melhor que madu. HAUAHAU. E sobre a Anahí... O mundo está contra ela. A Dulce não vai perdoar isso nem tão cedo, só cabe a ela recolher o resto que ficou e tentar se redimir.
Azevedos2. Dulce não teve um treco, mas ficou mal pra caramba. Anahí nunca teve que lutar por nada, nem por Maite a mesma lutou. Então, é algo bem diferente para ela. Sempre teve tudo que quis, mas vai ter que começar a lutar pela mulher que ama né? Mesmo que a Dulce deixou bem claro que não queria mais nada com ela. Não sei como vai fazer isso.
Nix. Anahí foi sortuda. O bebê continuou intacto. Esse veio firme e forte pra ficar! Não vai ser nada difícil se livrar dele, e acho que mesmo sendo por acidente, não creio que a Anahí vai querer isso. Agora é aquela questão: Se ela fizesse isso, iria resolver alguma coisa? Por que sexo é algo que está acontecendo constantemente entre elas, porém, depois que termina, vem mais uma nova briga e a situação fica pior. Então, acho que não iria resolver nada. Só iria tirar ela dos braços da Maíra.
Duda. SEI NÃO, PERGUNTA PRA JURUMEU. AHAUAHUAHAUA. Maíra não vai dá em nada. E Dulce... Sem comentário.
May que ama o Dulgasmo. Eu adoro causar polêmica! Depois que provei o gosto da polêmica quero sentir sempre. Já estou pensando em outro babado pra causar bem gostoso. Mas vou com calma, deixar vocês respirarem! Ah, engole esse MADU. AHAUAHUAAHUA. Tô arretada agora com você. Eu tenho que fazer a Anahí dá acerto mesmo, porque ela está feito caranguejo... Só andando para trás.
Furacão Maite. Veja bem... Ela não perdeu o bebê, tinha uma grande chance, mas eu preciso desse bebê bem vivo! Hahaha. Eu superei CTA. E não está muito parecido, porque a Anahí disse que o Eric era apenas um amigo. Dulce disse que Maíra era apenas uma amiga. A questão aqui é que estão mais preocupadas em sentir uma ciúme da outra e fazer acusações do que pararem e se acertarem. Dulce até que tentou, mas a Anahí está bem irredutível. Não me bata. HAUAHAUA. E perdoa, sim!
Mariposa. Você deveria ser advogada dos pobres e oprimidos, porque se tornou uma defensora assídua de Dulce e Maíra. Você tem que começa ver ao todo, mas escolheu um lado pra defender com unhas e dentes. Não vou te perdoar por isso. HAUAHAUAHAU. Você é uma safadeza. Que tudo na cama da Maíra não? Beatriz, Dulce e Anahí? HAUAHAUA. Se quiser é só pedi, paê! Ps: Deita e me espera, gta!
Naiara: Essa fic está parecendo mais Casos de família. HAUAHAUAHAU. Só barraco atrás do outro.
Franciely. Estou deprimida demais. Eu fico só observando como a injustiça está acontecendo. HAUAHAUAHAU. Mas vou perdoar...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O silêncio mórbido do táxi incomodou bastante a Maíra, porém, não gostava quando a morena ficava muito tempo calada. Por isso, tentava puxar assunto, sendo completamente ignorada. Não queria ser ignorada. Passou mais de três horas no hospital esperando por Dulce... Nem sabia que a morena ficaria ou iria embora, mas ao v&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa