Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
O silêncio mórbido do táxi incomodou bastante a Maíra, porém, não gostava quando a morena ficava muito tempo calada. Por isso, tentava puxar assunto, sendo completamente ignorada. Não queria ser ignorada. Passou mais de três horas no hospital esperando por Dulce... Nem sabia que a morena ficaria ou iria embora, mas ao vê-la saindo de dentro do quarto, uma chama de esperança queimou em seu coração: Soube que era o fim, e que Dulce estava completamente livre. Só não esperava que sua existência fosse ignorada desta forma.
Dulce estava em outro mundo... Diziam que quando as pessoas estavam para morrer a vida passava diante dos seus olhos em segundos... E isso estava acontecendo com a morena, sentia-se morrendo... O seu coração, e sua alma parecia que estava desfalecendo, enquanto isso ocorria, os seus momentos com a Anahí eram relembrados com muita dor.
Tantos planos, tantas promessas, tantos sonhos escapando pelos seus dedos, e escorrendo pelo ralo do banheiro como se fosse um nada. Ir embora daquele quarto de hospital foi à coisa mais difícil que fez da vida. Abriu a mão do seu amor. Mas também abriu a mão de sofrer. Embora que a sua mente dizia que fez o certo, o seu coração tinha lá as suas dúvidas.
Sempre quis ter uma família grande com Anahí... Mas criar o filho do amante de Anahí, não estava nos planos. Não podia fazer isso consigo mesma, e nem com a Anahí. Não podia viver na mesma casa, fingir que estava tudo bem, quando nada estava bem, e não ficaria sem o perdão.
Não estava se achando capaz de perdoar a Anahí... Não se sentia capaz e não se imaginava cuidando desse bebê que viria ao mundo. Disse palavras horríveis para Anahí sobre a criança... Mas á realidade é que ele não tinha culpada de nada. A errada era a Anahí. Toda a sua raiva, decepção, angústia estava sendo direcionada á Anahí. Apenas á ela.
O táxi chegou á residência. Dulce sentiu-se aliviada por isso, tudo que mais queria era deitar na sua cama, e esquecer esse dia. Talvez, se tivesse sorte, acordaria amanhã e constataria que foi um pesadelo.
Maíra pagou o taxista, e correu para andar lado á lado com a Dulce.
— Acredita que Anahí ficou grávida daquele cara? — Comentou apenas para ter assunto.
Foi pior. Dulce virou-se para ela e estourou.
— Eu sei o que aconteceu, Maíra! Eu estava lá, se lembra? Não preciso que você repita aquilo que vir todo o trajeto para casa remoendo. — Dulce gesticulou, ficando com o rosto muito vermelho de raiva.
Maíra ficou surpresa. Não esperava aquela explosão para cima de si. Tentou acariciar o ombro da morena, porém, ela se desvencilhou.
— Desculpa. Eu só queria puxar assunto, não precisa me tratar assim. — Maíra disse. — Sei que está chateada...
— Não estou chateada! — Dulce gritou — Estou destruída. A mulher que eu amo está grávida de um homem. Do seu amante. O meu casamento acabou por definitivo. Eu não estou feliz, e não estou com a mínima vontade de conversar sobre toda essa situação.
— Você não tem o direito de descontar isso em mim. Eu não tenho culpa disso tudo acontecer! — Maíra retrucou chateada.
Dulce respirou fundo, e passou a mão nos cabelos. O seu coração estava batendo acelerado, e a vontade de chorar aumentando dentro de si. Soube que errou, não era pra ter tratado a Maíra desse jeito.
— Desculpe-me, estou nervosa. — Dulce murmurou. — Você tem razão, não posso descontar em você. Não posso descontar em ninguém a minha frustração.
Maíra sorriu de lado. Não iria ficar com raiva da Dulce por besteira. Aproximou-se dela, e acariciou o rosto da morena. Olhando-a nos olhos.
— Tenho uma proposta para você: Vamos esquecer tudo isso... Recomeçar do zero. O que acha? — Maíra perguntou e se inclinou para beijar a Dulce que colocou a mão na sua boca a impedindo de se aproximar mais.
— Quero deixar uma coisa bem clara... Acabei de sair de um relacionamento, não iria desencadear outro com você. — Dulce disse rígida. — Você é uma excelente pessoa. É uma mulher muito atraente, mas... Nesse momento, não posso mergulhar em outro caso, ficada, relacionamento, sei lá como queres encaixar. Sei que ficamos hoje, mas não era pra ter acontecido. Eu não estou pronta.
Maíra ficou um pouco decepcionada com isso. Mas se colocou no lugar da Dulce... Não deveria ser fácil para ela. Porém, sabia que era capaz de tempo. Era uma mulher confiante e também, tinha uma ótima intuição que ficaria com a Dulce, sim.
— Tudo bem...
— Obrigada.
Dulce foi para dentro de casa. O Poncho ainda estava acordado com o Leonardo, deu boa noite, e correu para o quarto, fechando á porta de chave, esquecendo-se completamente que estava dividindo o quarto com a Maíra. Foi até o berço da sua filha, e a pegou nos braços, deitou com a mesma na cama, e começou a chorar silenciosamente. Por que tinha que ser assim?
Poncho e Leonardo ficaram curiosos com aquela atitude de Dulce... Maíra entrou em seguida com uma cara não muito boa, sentou-se no sofá.
— O show não prestou? — Poncho perguntou.
— Pior... — Maíra começou a contar sobre tudo. Poncho e Leonardo ficaram chocados com a notícia. Depois de relatar tudo, e responder as perguntas. Levantou-se para o quarto, ficou surpresa quando constatou que o trinco estava fechado. Voltou para a sala. — Vou precisar de lençóis, e um travesseiro. Parece que minha cama será o sofá hoje...
Poncho foi buscar no quarto. E o Leonardo estava abismado com o comportamento de Anahí... Que ela não fizesse nenhuma besteira...
Furacão. Está vendo? O que está acontecendo comigo que eu nem me reconheço mais? Postando dia de domingo? Oh, é novidade. Postando mais de dois capítulos? Gente, me interne que não estou bem! Hahaha. Maite vai fazer uma coisa muito ruim, muito ruim mesmo. Porém, vai ser o último ato dela. No início, Dulce era apenas amiga da Maíra, agora tudo mudou... O jogo mudou. É um jogo de xadrez, cada jogada um novo acontecimento.
Giovanna. Acho que deveríamos – ou melhor dizendo – você deveria ser mais flexível com a Anahí. A coitada precisa de um pouco de crédito de confiança. Ouviu dizer que gravidez muda uma mulher? Pois é. Não é só gravidez que muda, perda de amor também. E aconteceu os dois com a Anahí. Vai servir para alguma coisa. Talvez, ela se torne mais humana, porque é impossível continuar no mesmo erro. Maite vai dá uma sumidinha da fic, mas quando aparecer será, digamos, muito fatal. Pensei mesmo em tornar a Maíra vilã, mas pensei melhor... Tenho outros planos para ela. O que posso fazer que acho as duas muito mornas? HAUAHAUAHAU. Gosto de pegada, e parece que Maíra não tem isso... Ih... KKKKKK.
May que ama o Dulgasmo. Quanta revolta nesse pequeno coração... Ana Beatriz tem que ficar ao lado da irmã, independente se foi errado ou não. Veremos ser a Anahí vai fazer isso. Veremos. KKKKKKKKKKKKKKK. Vou te colocar na fic pra ser a caceteira. Brincadeira. Meu wpp: 081 99619-4621.
Aliás... Quem quiser falar comigo no wpp, o meu número está acima. ↑
Anny_ponny2016. Olha só quem apareceu aqui... Está mesmo dando tudo errado, viu? Mas só colhemos aquilo que plantamos. Acho que mesmo a Anahí grávida, não se acabou o amor.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada pessoa tinha um jeito muito diferente de reagir á dor. Porém, Anahí e Dulce estavam reagindo da mesma forma: Afundando-se no trabalho. Quanto mais trabalhasse, mais ficava com a cabeça cheia e esquecia que o coração estava quebrado. Anahí fez pequenas inovações do seu SPA... Que estava com uma clien ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa