Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
— Não entendo porque convidou a Anahí. — Maíra reclamou em bom alto tom.
Dulce evitou suspirar. Não queria drama. Não nesta noite. Estava no seu espaço que era lindíssimo. Tinha sido um trabalho árduo para deixa-lo daquela forma. O espaço era todo em preto e branco, um ambiente elegante e bem moderno. Foram três meses de entrega total, e também de muito estresse, mas finalmente tinha realizado o seu sonho. Conseguiu a sua própria clínica de designer. Não podia está menos orgulhosa de si.
Todo esse trabalho serviu para uma coisa: Esquecer-se de suas amarguras e camuflar a dor que latejava em seu peito. Sempre a sufocava, dizia a si mesma que não deveria mais sofrer por amor. Por tanto, estava seguindo em frente como se nada tivesse acontecido. Deixou o passado para trás, e estava vivendo o seu presente. Nem com o futuro estava preocupada. A única preocupação era sobre o seu trabalho, esperava ter boas clientes para que pudesse sustentar a sua filha.
Trabalho e Oprah era o seu foco. Evitava todo o custo pensar na Anahí... A menção do nome dela sempre lhe causava arrepios. Não arrepios ruins. Mas aqueles arrepios devoradores de alma que lhe fazia tremer dos pés a cabeça e no fundo sentir uma sensação tão prazerosa que ficava ansiando por mais. E isso era lastimável para uma pessoa que queria tanto esquecer a sua ex. Não gostava de pensar em Anahí, porque sempre se lembrava dos bons momentos que passaram juntas, depois via o amargo da decepção ao se recordar o que se tornaram hoje.
Nesses três meses, tinha tido muito pouco contato com a Anahí. Sempre que se falavam era por causa da Oprah. Mas escutar aquela voz rouca fazia uma parte de si se derreter como manteiga na assadeira. Achava que nunca iria superar a Anahí. Ela sempre seria o seu grande amor, mas não iria deixar de viver por isso. Muitas pessoas viviam sem o seu grande amor, e era feliz com outras pessoas.
Foi nesse pensamento que desencadeou um relacionamento com a Maíra. Estavam namorando há quase dois meses. Dulce não soube muito bem quando isso começou... Ah, sabia... Foi uma tarde de chuva, estava no seu espaço ainda em reforça com uma garrafa de vinho e morrendo de carência. Oprah estava com a Anahí. E estava controlando o máximo para não ir atrás da loira. O seu corpo estava em chamas, gritando por Anahí. Entre um gole e outro de vinho, a sua vontade aumentava cada vez mais. Por sorte, a Maíra surgiu... E o beijo aconteceu, no minuto seguinte estava em um relacionamento sério, o que trouxe a morena para realidade. A irracionalidade foi embora deixando apenas a razão.
Desde então, Dulce nunca mais bebeu vinho. Evitava o álcool porque depois do primeiro gole, tornava-se muito ansiosa pela atenção da Anahí, e isso a deixava bem aflita. Não podia ter nada com a loira. Não a tinha perdoado ainda, e sempre que a via com aquela barriga um pouco saliente, sabia que iria demorar muito para perdoar.
Era impossível não olhar para a barriga de Anahí e não sentir aquela mágoa latente. Parecia que a gravidez gritava para si “Estou aqui e sou o fruto da traição”. Sabia que a criança não tinha culpa de nada. Não adiantava ter raiva de um ser inocente, por tanto, toda a sua frustração era direcionada para a Anahí.
A tinha visto poucas vezes, como o seu espaço ficava apenas uns metros de distância, sempre esbarrava com Anahí em restaurantes, era bem difícil ficar imune à presença da loira, porém, sempre estava acompanhada da Maíra e fazia um esforço descomunal para não olhar na direção da loira. Mas era impossível controlar a boca seca, o coração na boca e o frio na barriga.
Era inegável: Ainda era apaixonada por Anahí. Ainda sentia muita falta dela.
Por tanto, estava dando uma chance á si mesma de ser feliz novamente. Por isso que continuava embarcando no relacionamento com a Maíra... Ela era uma mulher atraente, com ótimo senso de humor e lhe amava.
Maíra estava completamente apaixonada por Dulce... O que deixava há morena um pouco culpada. Não estava apaixonada por Maíra, e também não conseguia se entregar totalmente. A prova disso era que elas não tinham feito amor ainda. Dulce tentava ser sincera o máximo possível com a Maíra. Não amava ela, apenas gostava. E Maíra afirmava com todo otimismo que era questão de tempo para amá-la.
Será?
Faltava sempre alguma coisa. Não tinha necessidade sexual com a Maíra, mesmo sendo atraente, tinha uma coisa que sempre a bloqueava quando iam chegar aos finalmente. E ela sabia o que era: A maldita fidelidade que o seu corpo tinha por Anahí.
Estava tentando se livrar disso. Não estava mais com a Anahí, e não podia ficar o tempo todo sem transar.
Era muito grata a Maíra, foi uma grande amiga, e também se estava realizando o seu sonho foi por Maíra ter investido em seu projeto. Custou um bom dinheiro, mas tinha valido a pena. O lugar estava lindo! Também com uma pequena parte do dinheiro, alugou uma casa e comprou um carro. A sua casa não ficava num bairro nobre, porém, era a sua casa. O seu lugarzinho. Quem não gostou muito de sua partida foi o Poncho que estava acostumado a tê-las em sua casa. Mas quando pediu moradia á ele, foi temporário.
Amava o Poncho, até mesmo o Leonardo que não estava sendo muito o seu fã número um por conta da Anahí. Mas tinha que ter o seu lugarzinho, era de suma importância para si.
Enfim... Ter convidado a Anahí para a inauguração do seu espaço foi bem contraditório até para si mesma. Mas, estava usando á desculpa que era por marketing, que seria bom para o seu espaço receber uma empresária como a Anahí.
Maíra estava intercalando os seus dias entre Recife e Gravatá. Tinha semana que passava em Gravatá, outra semana em Recife. E ás vezes, finais de semanais em ambos. Não podia deixar o seu hotel-fazenda abandonado, mas também não podia deixar a Dulce sozinha... No fundo, tinha medo de que a Anahí tentasse roubá-la de si, mesmo com essa mágoa profunda que a morena carregava pela loira. Maíra sabia que amor era como um jogo em Las Vegas: Á qualquer momento poderia acontecer. E não queria que isso acontecesse, não com a Dulce. Por isso que se sentia muito incomodada por saber que a Anahí estaria presente. Não queria ser uma namorada chata, mas tinha que cuidar do que era dela.
Voltando á olhar para Maíra, a morena deu um sorriso sonso.
— Pensei no Espaço Doce. Agora sou uma mulher de negócios, e estou aderida ao ciclo social de empresários. É importante que fortaleza esse laço para com eles. Foi por isso que convidei a Anahí.
— Mesmo? Não foi por sentir saudade da presença dela? — Maíra perguntou com os olhos desconfiados. — Por querê-la mais perto?
— Não. — Dulce respondeu, soando convincente. — Apenas por negócios.
Um voto de confiança. Maíra deu para Dulce. Não era uma mulher insegura e não iria se tornar por causa de uma mulherzinha que estava fora do pareô como a Anahí. Aproximou-se da morena, e a puxou pela cintura, dando um beijo singelo nos lábios dela.
— Tudo bem. — Maíra sorriu depois do beijo, mas não deixou de abraçar a morena. — Estou muito ansiosa para a nossa comemoração particular depois de todo esse evento.
Dulce passou os braços ao redor do pescoço da Maíra, e ficou um pouco confusa com aquela informação. Mas depois se recordou que a sua namorada tinha planejado uma noite romântica no motel mais caro de Recife. Droga! Tinha esquecido completamente.
— Claro. — Dulce fingiu empolgação. — Só esqueci-me de pedi ao Poncho para que fique com a Oprah...
— Não seria possível de qualquer forma de o Poncho ficar com a Oprah. Esqueceu-se que ele irá para Gramado com Leonardo? — Maíra deu um selinho na morena, sorrindo com o esquecimento dela.
— É mesmo! — Dulce balançou a cabeça em negativo. — Estou tão esquecida ultimamente. Foram os últimos detalhes do Espaço que me deixaram fora do ar. Se o Poncho não pode ficar com a Oprah, vai ser meio difícil de sairmos.
— Não será não. — Maíra apertou a cintura da morena. — Você pode pedir a Anahí. Como ela ama demais a Oprah... — Usou um tom irônico. — Não vai se importar de ficar com ela para que a mamãe tenha um monte de diversão. — Mordeu o pescoço de Dulce.
Dulce se arrepiou, e mordeu o lábio inferior. Não queria pedi isso para Anahí. Não queria informar que provavelmente iria fazer sexo com a Maíra. Mas diante dos olhos castanhos tão pedintes, como iria dizer não? Não seria justo para a Maíra.
— Tudo bem. — Dulce forçou um sorriso e soltou-se da namorada. — Falarei com ela. Vou conferir se o estoque de champanhe está certo. Com licença... — Deu um selinho em Maíra.
Dulce praticamente correu para a dispensa. Retirou o seu celular do bolso e discou o número de Anahí. Caixa postal. O que significava que teria que esperar para falar pessoalmente sobre isso com a loira. Bateu sua cabeça suavemente na parede. Não sabia o que estava lhe preocupando mais: Dizer a Anahí ou ir para a cama com Maíra. Não queria estragar tudo com a Maíra, também não queria ser injusta com ela.
Como era difícil se relacionar com mulher! Se antes se considerava bissexual, agora estava se considerando lésbica porque nenhum homem atiçava mais a sua vontade. Escolheu o lado mais doce e mais complicado.
Olhou para o nada e pensou: Vai dá tudo certo.
Ai meninas, está tão difícil de escrever, estou recendo visitas aqui em casa e não estou com tempo. Minha inspiração está ficando muito fodida com isso!
Camila. Continuando...
Josy. Deveria ser um momento de reflexão para elas. Mas... Apenas a Anahí que vai ter esse momento, porque a Dulce embarcou em outra. Bem, aparentemente embarcou. E sobre o bebê, a Anahí vai ter que cuidar dele sozinha, porque a Dulce não ajudará nesse aspecto.
Maria_clara. A confusão parece que é prato cheio nessa fic. O Eric? Eu acho ele super doce de coco! Hahaha. Acho que a última preocupação é o Eric.
Paula. Eu espero que eu consiga transformar essa chateação em amor. Quero muito que no estágio da fic, o bebê da Anahí seja aceito.
Naiara. Também gostaria disso, mas como o pedido de Madu foi demais, estou fazendo á vontade das leitoras. A única que ficará sozinha pelo jeito, é a Anahí. Mas talvez, assim seja melhor. Ver no que esse carretel vai dá.
Julia. Anahí recebeu esse recado e vai refleti bastante sobre isso. Espero que ela entenda e comece á fazer tudo certo, porque está sendo muito difícil para ela. Esse é o tempo para Anahí. Se ela perder esse tempo, perderá tudo.
Nix. Sim, é ruim. Mas acho que amor de mãe rompe barreiras, e acredito que Anahí não ficará imune á muito tempo com esse bebê. Aliás, é um ser inofensivo crescendo dentro dela. É difícil demais essa situação. Mas você está bem diante de tudo?
Franciely. Ela vai ter que ralar muito mesmo. Mas a Anahí é astuta, não duvido nada de sua capacidade, mesmo perdendo 2 round para a Maíra, não acredito que a guerra está perdida. Muita coisa vai rolar ainda.
Luh_perronita. Estou torcendo para que Maíra se encante pela Ana Beatriz porque a química que ela não tem com a Dulce, parece ter e muito com a Ana B. Hahaha.
Duda. Chora não, bebê! Chora não...
Giovanna. Mulher, porque você está batendo na tecla de uma coisa que aconteceu em 1990? Quando nascemos para ser trouxa, seremos trouxas. HAUAHAUA. E sabemos que mesmo querendo ficar bem longe, sempre tem uma força que nos puxa para essa pessoa. É uma droga tomar café coado com calcinha, fica um amor de xoxota mesmo. HAUAHAUAHAUA. VEJA BEM, SE ME ATACAR, VOU TE ATACAR TAMBÉM. Eu já cansei de dizer que sou uma autora extremamente neutra. Não sou team Anahí, nem team Dulce, então, não me arrase não. HAUAHAU. Parece que Madu está esfriando, não vejo mais ninguém pedindo ao não ser você. Ii
Furacão. Eu estava animada, e não boba! Hahaha. Se deixar, por vocês, posto todos os capítulos que tenho e não tenho.
Dedetraumada. Bem vinda, linda. Onw, fico tão feliz por a minha estória está conquistando os corações até de outras traumadas. Não é que a Dulce deu a louca e deu corda para Maria... Ops... Maíra? Hahaha. Ana Beatriz tem que mostrar agora que é uma mulher de peito e começar a atacar a Maíra que pelo jeito também ficou bem perturbada com a presença dela. Fazer uma campainha: ACORDA ANAHÍ! Hahaha. É uma dor escrever a Anahí sofrendo, também sou Anymaníaca e o meu coração sangra, mas estou tentando ser justa, porque muitas leitoras estão me acusando de favoritismo com a Anahí. Hahaha. Poncho gay é top.
May que ama o Dulgasmo. Nem se empolga. KKKKKKKKKKKK.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um olhada no espelho e um pouco de dúvida. Alguma coisa não estava boa. Percebeu que eram os sapatos vermelhos. Não combina com o look. Buscou outro sapato. Ótimo. Sapatos brancos altíssimos com plataforma brilhosa. Esse sapato tinha custado o olho da cara. A parte brilhante era feita com pó de diamantes. Nunca o tinha usado, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa