Fanfics Brasil - Capítulo 118. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 118.

2989 visualizações Denunciar


Porém, não mudou a Anahí ao todo. Continuava com o mesmo gênio. Aceitou uma taça com água do garçom. Não poderia beber, imaginou quebrando aquela taça e enfiando vidro por vidro no rosto da Maíra, principalmente nos olhos e também na língua, depois a deixara morrer engasgada no seu próprio sangue como um bicho. Pensando bem... Seria bem capaz de a mesma morrer com o seu próprio veneno.


 


Algumas cobras sempre se picam.


 


— O jogo mudou não é mesmo? — Maíra provocou. Estava morrendo de alegria por esfregar na cara de Anahí que estava com a Dulce.


 


Anahí olhou bem para a Maíra, um sorriso sarcástico surgiu em seus lábios.


 


— Parece que sim, não é mesmo? — Anahí colocou um dedo sobre os lábios, e apertou os olhos. — Mas sabe de uma coisa? Você não tem uma postura de ganhadora. — Depois fez uma careta. — Todo esse teatrinho para me informar que terá uma noite “especial” com a Dulce, só mostra o quanto está insegura.


 


Maíra também sorriu, mesmo que á sua vontade era de esganar a Anahí.


 


— Não foi um teatrinho, minha querida. Foi um aviso: Dulce é minha mulher, e você nem deveria está aqui ciscando os restos.


 


Anahí passou a mão nos cabelos. Manteve o seu sorriso sarcástico. Não iria demonstrar nada aquela mulher. Se Maíra era uma nanja, Anahí era uma mamba negra.


 


— Eu gosto dessa sua convicção. — Anahí falou suavemente. — É muito bom. Continue assim, será uma delícia assistir a sua queda perante os meus pés. — Deu um passo para frente como se fosse seguir em uma direção, mas parou ao lado de Maíra, deixando que sua boca ficasse próximo da orelha dela. — Posso ter pedido uma batalha, mas a guerra será intensa, e tenha certeza de uma coisa: Pra você, eu não perco.


 


Anahí iria saindo quando a Maíra agarrou firmemente o seu braço a obrigando parar. Maíra deu uma risadinha para descontrair o clima. Quem visse, acharia que estaria tendo uma conversa de amiga.


 


— Se eu fosse você, não ficaria tão animadinha assim. Não se sei se lembra, mas a Dulce está com pavor de você por está carregando esse bastardo. — Maíra falou em tom baixo. — Á cada dia que passa, mais a lacuna entre vocês crescem, juntamente com essa sua barriga. Á cada dia vocês ficam mais distantes. E ficará mais ainda quando a Dulce gritar o meu nome no orgasmo que a darei hoje, enquanto você ficará em seu apartamento dando uma de babá. Quem é que está ganhando nessa história, querida? — Maíra a soltou.


 


Anahí sentiu a fúria envolver o seu corpo, tornando a sua respiração pesada. Olhou para cima, e respirou algumas vezes para ter calma. Não podia ter raiva assim! Fazia muito mal para o bebê.


 


Com um ar vitorioso, Maíra abordou o garçom.


 


— Você poderia buscar uma taça de vinho branco para mim? — Maíra pediu. — Estarei junto da minha namorada. — Apontou para Dulce. — Pode me servi ali, obrigada.


 


Anahí acompanhou o garçom com o olhar, o seguiu como se não quisesse nada. Como se tivesse admirando o local. Comemoração particular? Maíra era muito ingênua se lhe dissesse isso e não esperasse que ela fizesse alguma coisa para impedi que isso acontecesse.


 


Ficou olhando uns quadros, e viu o garçom enchendo uma taça de vinho com o vinho branco. Só que o mesmo deixou a bebida em cima da mesa improvisada e foi guardar o vinho na geladeira. Olhando para um lado e para o outro, aparentemente, ninguém estava interessado em olhar para aquele lado. Abriu a sua bolsa e retirou o remédio que tinha comprado na farmácia. O abriu, e correu até a taça.


 


Despejou todo o líquido transparente na taça, depois o mexeu com o dedo. Guardou o frasco vazio dentro da bolsa, e voltou para a recepção. Aceitou uns canapés. De longe, ficou assistindo a Dulce com a Maíra, estavam tirando fotos. Vez ou outra, os olhares dela com a morena se cruzavam, e Anahí sorria suavemente.


 


A loira estava feliz. Principalmente por ter destruído os planos da Maíra. Viu o garçom levar a taça para a mesma, e que ela bebia com empolgação. Anahí quase riu. Não demoraria muito para que o remédio fizesse efeito, tinha colocado uma alta dose.


 


Rapilex. Esse era o nome do remédio. Um laxante fortíssimo, com efeito, quase instantâneo. Que pena aquele olhar vitorioso de Maíra rapidamente seria transformado em olhar desesperador quando á vontade batesse.


 


Um ponto para mamba. Anahí pensou e deu um gole de sua água...


 


— Você está com a cara de quem deu o bote e escondeu a unha. — Leonardo comentou ao se aproximar, segurava uma taça de espumante.


 


Anahí sorriu para o irmão, e deu uma piscadinha. Tratou de modificar a sua expressão. Ficou impassível.


 


— Aparentemente você ainda me conhece muito bem. — Anahí comentou, voltando a olhar para Dulce.


 


— Sim. — Leonardo falou com bom humor. — Você sempre ficava com essa cara quando enterrava os meus carrinhos na areia e fazia os cachorros fazerem xixi em cima.


 


Anahí deu uma gargalhada ao se recordar da pequena lembrança á muito tempo esquecida. Nunca mais tinha gargalhado dessa maneira... Alto, explosivo e alegre. Isso chamou atenção das pessoas, inclusive de Dulce... A morena sempre amou a gargalhada de Anahí, era muito contagiante. Ficou curiosa para saber o que ocasionou essa alegria na loira.


 


— Eu era uma criança muito horrível. — Anahí comentou, ainda rindo.


 


— Sim. Você era bastante endiabrada. — Leonardo riu também. Depois deu um gole em sua bebida.


 


— Não sabia que você estava liberado para beber. — Anahí o olhou.


 


— Uma taça não me fará nenhum mal. — Leonardo deu de ombros, e olhou na direção da Dulce. — Como você está em relação á tudo?


 


Anahí apertou os lábios, e deu um longo suspiro. Aquela tristeza novamente tomando conta do seu ser. Deu de ombros, não gostava muito de falar disso, não mais. Não queria que as pessoas tivessem pena dela.


 


— Você sabe, apenas colhendo o que plantei. — Anahí murmurou, voltando a olhar para a sua amada. — Ela está tão bem, fico me questionando se algum dia esteve assim comigo.


 


Leonardo olhou para a sua irmã sem acreditar no que Anahí estava falando. Revirou os olhos. No início de tudo, não gostada da Dulce porque achava que a mesma iria roubar o Poncho, e ainda tinha a Oprah. Mas com o passar do tempo foi aprendendo a gostar da Dulce. Por isso, se sentia muito chateado com o rompimento das duas.


 


— Você está brincando comigo? Claro que ela esteve assim com você. Lá na casa dos nossos pais, quando vocês estavam em lua de mel e fazia toda a casa escutar os gemidos.


 


Anahí ficou vermelha, deu uma risadinha nervosa. Lembrava-se muito bem dessa época. O problema é que diante de tanta confusão, tudo parecia tão distante.


 


— Não acredito que ela esteja tão bem como aparenta. Acho que uma grande parte dela ainda sente muita falta de você. — Leonardo continuou. — Eu sei o que ela está passando, sempre que via a Oprah, me lembrava da traição do Poncho. Acredito que acontece a mesma coisa com ela... Mas bem, eu perdoei o Poncho. Embora que eu não era muito certo da história também, mas... Quando eu percebi que o meu amor era maior do que qualquer erro, e aprendi a perdoar, me dei uma nova chance com ele. — Ele acariciou o ombro da irmã. — Só que foi preciso de um tempo para isso acontecer.


 


Um pingo de esperança acendeu no peito de Anahí. Não queria criar expectativas, mas... Era impossível não fazer isso. Era do seu amor que estavam falando.


 


— Você acha?


 


— Sim. Eu acho. O tempo nos faz refletir sobre tudo, colocar as coisas nos lugares. Encontrar de novo o caminho. Eu as vi trocando olhares foi algo muito intenso. Dou meu resto de fígado se ainda não existe amor. — Leonardo falou com convicção.


 


Com toda certeza, o coração de Anahí ainda era da Dulce, e ficaria sendo para sempre. As coisas estavam fora dos eixos, não era para Maíra está ao lado de Dulce... Era pra ela está!


 


— Eu a amo com todas as minhas forças. — Anahí disse.


 


— E tenho certeza que ela também.


 


— Não sei. Estou tentando acreditar nisso, mas tudo está contra nós.


 


— Ela te ama, acredite em mim. Se não amasse já teria feito sexo com a Maíra á muito tempo. — Leonardo soltou.


 


— Como? — Anahí ficou surpresa com a informação, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. — Você está me dizendo que Dulce e Maíra nunca fizeram sexo? Nunca?


 


Leonardo mordeu o lábio inferior, mas depois sorriu.


 


— Eu não deveria contar isso, se o Poncho souber me mata. Mas você é a minha irmã e não posso deixa-la tão tristinha desse jeito. Não, elas nunca fizeram nada. Nada além de beijos. Maíra até que tenta, mas a Dulce sempre bloqueia na hora H. — Leonardo cochichou baixinho. — Maíra está programando que a noite de amor seja para essa noite. — Fez uma carinha espantada. — Desculpe-me. Eu não quis contar que seria hoje...


 


Anahí não estava acreditando no que tinha escutado! Uma felicidade muito genuína invadiu o seu ser. Se a Dulce ainda não tivesse feito sexo com a Maíra, significava apenas uma coisa: Dulce ainda continuava sendo dela. Ainda tinha uma esperança. Olhou para Maíra, as duas se encararam. Anahí deu um sorriso irônico para Maíra que franziu o cenho em resposta.


 


Quem diria... Maíra cantou de galinha para cima de si, e, no entanto, não tinha nada conseguido nada com Dulce. Nem um momento sequer. Dulce não estava se entregando nesse relacionamento, era bem nítido agora... Dava para ver a forma que ficavam juntas, não tinha aquela sintonia. Maíra sempre tocava na Dulce, e a morena meio que se esquivava. Totalmente oposto quando se relacionava com a Dulce... Elas sempre se tocavam.


 


Esse relacionamento não iria muito longe, e Anahí se prontificaria que não fosse, porque iria conquistar a sua amada novamente.


 


— Não tem problema, Léo. Gosto que me conte as coisas, melhor do que ficar sem saber de nada. Mas algo dentro de mim me diz que essa noite não irá acontecer. — Anahí disse enigmática.


 


Leonardo franziu o cenho, confuso.


 


— Como sabe disso?


 


— Intuição feminina. — Anahí sorriu de lado.


 


Não iria medir esforço para boicotar a Maíra. Ah, não iria mesmo...


 




 


 


 


Primeiro: Quero que vocês fiquem bem cientes de que estou postando capítulos longos.  Estou justificando porque se por ventura tiver um dia que eu não poste, vocês me perdoem.


 


Como disse anteriormente, estou recebendo visitas em minha casa, e tudo está ficando complicado.


 


 


 


Sei que os capítulos estão meio droga, mas... É difícil de escrever e se concentrar com pessoas á sua volta o tempo todo.


 



 



 


 


 


Camila. Postando mais para você!


 


 


 


Josy. Estou fazendo á vontade da maioria das leitoras. Acho importante que tenha esse relacionamento, porque a Dulce perceberá que não tem nada a ver, consequentemente fará comparações. O universo com Maíra é totalmente o universo que tinha com a Anahí. Esse tempo separadas é muito necessário, principalmente para Anahí rever os seus conceitos, e priorizar o que realmente é importante para si; que no caso é a Dulce e Oprah. 


 


Mas eu concordo que está sendo como Aaron e Aisha, no início eram bem fofinhos, depois ficou bem friozinho. Eu também estou triste em ver as duas separadas, mas... Tudo vai se acertar.


 


 


 


Dududa Ramos.  Eu queria a Anahí e Dulce juntas sempre, mas... Por hora, essa bola de neve vai continuar.


 


 


 


Duda. Ah, você só iria aparecer na fic quando Anahí e Dulce estivem juntas? HAUAHAUAHAU.


 


 


 


Julia. A Maíra está como um “tapa buraco” na vida de Dulce. Ao menos, a Dulce está sendo sincera com a Maíra, em partes, a Maíra sabe que a Dulce não está na mesma vibe no relacionamento, mas como ela é brasileira e não desiste nunca, está com uma ilusão que é questão de tempo, e que Dulce corresponderá esse sentimento. Também não gosto de MADU, mas... KKKKKKKKKK. Fazer o que, é o que se tem para hoje. É, Anahí terá que tomar um posicionamento, e acho que já está fazendo isso. Maite será um grande problema. Você nem imagina...


 


 


 


Mariposa. Faça isso por mim, porque não estou aguento maaaaais. Você quer MADU, e eu tento fazer acontecer, mas sou portiñón demais. HAUAHAUA. E outra coisa, estou tentando ser justa! Maíra ganhou 2 round, tá na hora de Anahí ganhar ao menos 1, a pobre coitada. Vem não...


 


 


 


Preponchaps. Oi linda, seja bem vinda!


 


 


 


Naiara. Tudo questão de orgulho mesmo. Ás vezes, perdemos as pessoas que amamos por deixar que o orgulho fale mais alto. Acredito que todo ser humano merece uma segunda chance, coisa que nenhuma das duas estão fazendo, só que a situação de Anahí está mais difícil do que nunca.


 


 


 


Dedetraumada. Elas nem entraram com o pedido de divórcio para você ver como a vontade de se separarem é grande! Hahaha. Só terminaram o relacionamento verbalmente. Aliás, a Dulce terminou né. Dulce teve a cara de pa/u de fazer isso. Hahaha. Estou torcendo também para que Anahí saia dessa depressão logo, é muito ruim vê-la assim tão triste. EEEE. Finalmente uma #TeamAnahí, pra variar da oposição.


 


 


 


Luh_perronita. Maite vai ter o que é dela, mas vai demorar um pouco. Tenho que colocar a Ana B para aparecer mais. Hahaha.


 


 


 


Nix. Amor é realmente um caso muito complicado, mas estou torcendo para que vocês se acertem. Não existe nada melhor do que estarmos com quem amamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vinho branco estava mais adocicado que o normal. Não se lembrava de ser tão doce assim, principalmente dessa marca. Estranhou. Mas não deu importância, talvez, tivesse comido alguma coisa doce antes de bebê-lo. O seu paladar modificou o sabor, Maíra pensou, mas não deixou de tomar toda a sua taça de vinho.   A fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais