Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Anahí dirigia lentamente, olhava as numerações das casas. Procurava a casa de Dulce. Depois de um quilometro, finalmente a encontrou. Apesar de ser relativamente pequena, era uma casa agradável. Ao menos por fora. Buzinou. Tinha informado por whatsapp que estava se aproximando.
A porta da casa se abriu e Dulce surgiu com duas malas enormes que as deixou na rua e voltou para dentro da casa. Anahí saiu do carro e deu á volta, parando do lado das malas. De duas, uma: Ou a Dulce tinha muita roupa, ou ela não sabia como arrumar uma mala.
Dulce retornou com objetos que deixaram a Anahí bastante confusa: Um andador fechado, e um carrinho de bebê; Ela se arrastava até chegar próximas as malas. Deu um breve sorriso para Anahí e colocou os objetos escorados na mala. Voltou para dentro de casa.
O cérebro de Anahí estava queimando neurônios, tentando entender o que não precisava de explicação, quando Dulce retornou com uma criança em um braço e uma cadeirinha na outra mão. O choque foi instantâneo.
Ela tinha uma filha pequena!
Criança... Oh, meu Deus. Anahí sentia terror de criança. Nunca se dava bem com elas, sempre as achavam insuportáveis e melequentas. O seu histórico não era nada bom, meio que ficou traumatizada depois que o seu afilhado arrancou um sinal de carne de suas costas com a unha. Ela o desconsiderou como afilhado e desde então, se mantém bem distante de qualquer criança do universo.
E aí surge a Dulce com uma criança... Era bastante aterrorizante.
— O que isso aí? — Anahí perguntou com o cenho franzido apontando para a menina.
Dulce colocou a cadeirinha em cima das malas e olhou torto para Anahí.
— É uma criança. — Respondeu o óbvio e revirou os olhos. — A segure, por favor, preciso fechar a minha porta e colocar a cadeirinha no banco detrás do carro.
— Não... Eu não... — Antes mesmo de completar a sua frase, a criança foi colocada em seus braços.
Anahí não sabia muito bem como segurar, então, segurou a menina com os dois braços. O que foi uma péssima ideia, já que a criança ficou de frente para ela, cara á cara. As duas se encararam, Anahí olhava Oprah como se fosse um ser de outro mundo, e Oprah a olhava com curiosidade.
Tinha que admitir que a menina era linda... Branquinha como flocos de neve, com grandes olhos esverdeados, e uma boquinha muito fofa. E as bochechas? Adoráveis! Os cabelos tão lisinhos, que a bandana com uma rosa estava quase deslizando. Ela era fofinha... Opa... Anahí começou a ficar em pânico porque a menina levantou os seus bracinhos curtos e tocou em seu rosto com as mãos gordinhas. Ela tinha aquele típico cheirinho gostoso de bebê.
Visualizou seu rosto mentalmente, em busca de qualquer espinha ou sinal que pudesse ser arrancado, mas se lembrou que sua pele era impecável, fazia tratamento de pele em sua clínica. Mas, para a sua surpresa, Oprah começou a balbuciar palavras estranhas e abriu um sorriso com apenas dois dentes. Uma parte do coração de Anahí se derreteu com aquele sorriso tão aberto.
— Ela gostou de você. — Dulce disse com um sorriso ao terminar de fechar a sua porta.
Anahí olhou desconfiada para Dulce. A morena apenas sorriu e foi se ocupar em colocar a cadeirinha no banco traseiro do carro.
— Você vai demorar muito? — Perguntou Anahí. A menina estava começando a babar e ela não queria que aquela baba tocasse em seu corpo.
— Não... Só tenho que prender essa cadeira aqui... — Dulce falou abafada com metade do corpo inclinado dentro do carro.
Anahí estava dura, os seus olhos acompanhavam as gotas de babas deslizando pelo queixo pequeno da menina e deslizando do queixo para a blusinha branca que a mesma vestia.
— Não pode ser mais rápido? Ela está babando! — Anahí disse aterrorizada.
Dulce levantou a cabeça e viu a cena, deu um suspiro cansado em seguida. Estava mais que nítido que Anahí não tinha nenhum tato com criança. Então, agilizou a prender a cadeirinha, e foi ao socorro de Anahí.
Oprah virou-se para a mãe e estendeu os braços, Dulce a pegou, depois foi até a bolsa com estampa de princesa e tirou uma fralda de dentro, limpando a baba de sua filha.
— Pronto. Limpei a baba, pode a segurar novamente e abrir os porta-malas? Tenho que colocar as coisas no porta-malas. — Dulce voltou a se aproximar.
— Não! — Anahí quase gritou, fazendo com que a Dulce apertasse os olhos para ela. — Eu coloco tudo nos porta-malas, não se preocupe com nada.
Anahí correu para o seu carro e acionou o botão que abria o porta-malas, então, foi colocar as malas e outras coisas dentro do carro, sob olhar surpreso de Dulce.
Larysse, É assim mesmo. Já paguei muito mico por conta de corretores! Hahaha.
Gabriele,Bem vinda!
Josy,Não é? Tem muita tensão sexual rolando entre as duas. Dá pra enganar facinho. Hahaha.
Kah,Será que vão soltar muitas farpas? Hahaha. Adoro umas farpinhas de graça. E Anahí se diverte mesmo! Hahaha. Não é? É muito cut-cut. Uma delícia!
Naiara,Pronto... Agora você sabe o que aconteceu! Hahaha.
Julia,Eu também! Hahaha.
Furacão,Dulce vai levá-la, como foi dito nesse capítulo. Hahaha. Só que pegou a Anahí de surpresa.
Giovanna,Ás vezes, eu gosto de ler porque fico ansiosa demais, ás vezes não. Sou de momento. Ah, obrigada. Eu tento sempre escrever com o melhor português possível, embora que ás vezes sou falha! Eu também não consigo ler fic com português ruim. KKKKKKK. Estamos juntas nisso. Não se preocupe que não irei deixar!
Obrigada pelos comentários, meninas!
E até segunda!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Definitivamente, a Anahí não gostava de criança. Dulce constatou uns minutos depois. Pelo modo que ela se firmou em cima dos seus saltos altíssimos no chão de pedra, capaz dos saltos ficarem presos nos paralelepípedos, só para não pegar a Oprah nos braços, estava na cara! Era um contraste muito grande a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa