Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
— Então... Desde quando isso está acontecendo? — Dulce gesticulou para Maíra. A sua namorada já estava vestida e aparentemente estava muito embaraçada.
Dulce não estava com raiva da Maíra. Seria muito hipócrita se estivesse. No fundo, estava muito feliz por isso ter acontecido, facilitaria o término. Maíra estava se sentindo péssima, nunca achou que o seu caso seria rapidamente descoberto, aliás, nem cogitou que seria descoberto! Era muita falta de sorte.
— Desde ontem... — Maíra respirou fundo. Então, olhou para a Dulce com a expressão séria. — E você com a Anahí? Voltaram? Estão agindo pelas as minhas costas? Acha certo que depois de tudo que fiz por você, lhe ajudei com o seu negócio, a realizar o seu sonho, você me apunha-la dessa forma? Com a Anahí? — Maíra apontou pra um ponto inexistente. — Depois de tudo que ela lhe fez? Vai ser o que? A babá do filho dela?
Talvez, o término não fosse tão fácil como imaginava. Dulce olhou para o teto, gostava da Maíra, era a tia de sua filha, não queria que a amizade que tinha antes de qualquer relacionamento fosse destruído. Embora que a Maíra sempre demonstrou segundas intenções para com ela, à amizade sempre foi o ponto mais alto de tudo.
— Maíra. Serei bem sincera com você. Eu amo á Anahí, sempre amei e sempre vou amar. Sou muito grata por tudo que fez por mim, por ter ficado ao meu lado nos momentos difíceis, não irei esquecer nunca disto, mas isso não é o suficiente para se manter um relacionamento. Eu não posso me prender á você apenas por isso. — Dulce respirou fundo. — Sobre o seu investimento em meu negócio, irei pagar com juros e correção monetária. Não misturo negócio com relacionamento... E sejamos sinceras, não estamos na posição de julgar e muito menos acusar uma á outra. Houve traição das duas partes. Sei que deve está me achando uma imbecil, uma trouxa. Aliás, que mulher iria querer ficar com outra que ficou grávida do seu casinho extraconjugal? Eu quero, sabe por quê? O amor é maior que tudo. Quando se temos um sentimento verdadeiro, á vontade de estar junto e acertar são maiores que tudo. Todo mundo merece uma segunda chance, Maíra. E estou disposta a fazer isso com a Anahí. Se futuramente não estivermos juntas... — Dulce deu de ombros. — Ao menos, saberei que tentei.
Maíra bufou. Tinha perdido a Dulce. Não estava gostando da sensação. Podia ter errado, mas não deixou de culpar a morena por sua atitude.
— Desde quando estão agindo pelas minhas costas?
— O dia da inauguração do espaço.
— Eu sabia que o convite para Anahí não seria uma boa ideia! — Maíra irritou-se. — Foi o pretexto perfeito para você se aproximar dela. Admita que quando convidou a Anahí, tinha em mente isso!
— Não! — Dulce falou mais alto. — Eu não tinha pensamento de nada. Confesso que queria muito ver a Anahí, mas não tinha maliciado nada com ela. Simplesmente aconteceu...
— Você sabia que a Anahí colocou laxante na minha bebida? — Maíra disse ríspida. — E por isso eu tive que sair correndo da inauguração?
Dulce abriu á boca de surpresa.
— Não!
— Pois bem. A sua queridinha fez isso! Diante disso, você acha que ela mudou em alguma coisa? — Maíra estava irritada, e ocultou a parte que fez a Anahí parar no hospital. — Ela foi fria e calculista comigo simplesmente para ficar próxima de você. — Ela deu um sorriso sarcástico. — E pelo jeito conseguiu.
— Bem, foi presunçoso da parte dela. — Dulce mordeu o lábio para evitar rir. Uma boa parte de si gostava da Anahí bem malvada. Não malvada com ela. Mas malvada com os outros, e também na cama.
— Inacreditável. — Maíra revirou os olhos e bufou. Levantou-se e rumou até á porta. — Eu espero que você seja muito feliz com essa sua escolha e que futuramente não amargue profundamente por essa decisão.
Dulce se levantou.
— Espere Maíra, não precisamos terminar dessa forma. Podemos ser amigas...
Maíra riu.
— Me poupe. Já fiz papel de trouxa demais em suas mãos. Não vou me submeter á isso. E sobre o nosso negócio, a partir de hoje, trate com o meu advogado. — Maíra disse com raiva, depois de uma última olhada para Dulce, saiu do apartamento e bateu á porta.
Dulce voltou a se sentar, estava chateada por ter terminado dessa forma com a Maíra, mas não podia negar que uma grande parte de si, estava aliviada. Estava livre e desimpedida. Depois, tentaria resgatar a amizade com a Maíra, mas por hora... Era melhor se manter longe.
— Estou começando a questionar sobre o seu gosto. Maíra? A minha inimiga? — Anahí comentou com a sua irmã, dando uma mordida na maçã. Depois do choque inicial, estava achando tudo muito hilário. — Está apaixonada por ela?
Ana Beatriz estava desolada. Viu quando a Maíra foi embora, achou que a outra ao menos fosse falar com ela. Mas se enganou. Sentiu-se machucada. Achou que tinha alguma coisa rolando entre elas além da atração sexual. Parecia que estava enganada.
— Estou. — Ana Beatriz respondeu. — Mas não é recíproco.
Anahí deu outra mordida na maçã. Viu a tristeza nos olhos de sua irmã, sentiu pena. Mesmo não gostando da Maíra, e quase tendo uma convulsão ao imaginá-la como a sua cunhada, não podia deixar a sua irmã triste.
— Ela te disse que não era ou você está supondo?
Ana Beatriz deu de ombros.
— Ela foi embora e nem me deu um tchau. Nem veio aqui falar comigo e nada. Simplesmente foi embora.
— Diante da situação não seria muito adequado que fizesse isso. No lugar dela, eu também não o faria. — Anahí terminou de comer a maçã e jogou o resto no lixo. — Foi flagrada pela namorada e também flagrou a namorada num amasso com a ex, depois a namorada terminou com ela. É muita coisa. Provavelmente, ela está chateada e com o orgulho bem ferido.
Ana Beatriz pensou direitinho. A sua irmã tinha razão.
— O que acha que devo fazer?
Anahí deu uma tapinha amigável na testa de sua irmã.
— Você está muito mole depois de apaixonada. Sei não, viu. Vai atrás dela. Não hoje, deixa a poeira abaixar. Mostre o charme Puente para ela. Tenho certeza que não vai resistir. — Olhou para irmã e riu. — Aliás, não resistiu á um tempo, hum?
Ana Beatriz deu um sorriso malicioso e Anahí riu. Depois a loira foi para a sala, sentou-se ao lado da Dulce, e a puxou para um abraço, depositou um beijo no alto da cabeça da morena.
— O que faremos agora?
— Começamos do zero... — Foi à resposta de Dulce.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A morena fez uma horinha no apartamento de Anahí. Tomou o café da manhã e também um banho, com a roupa emprestada da loira, correu para o seu trabalho. Debbie se prontificou que no final do dia, iria levar a Oprah até ela. Diferente do dia anterior, o humor de Dulce estava ótimo. Atendeu as suas clientes, e nem viu á ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa