Fanfics Brasil - Capítulo 131. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 131.

1955 visualizações Denunciar


A morena fez uma horinha no apartamento de Anahí. Tomou o café da manhã e também um banho, com a roupa emprestada da loira, correu para o seu trabalho. Debbie se prontificou que no final do dia, iria levar a Oprah até ela.


 


Diferente do dia anterior, o humor de Dulce estava ótimo. Atendeu as suas clientes, e nem viu á hora passar. Só parou para comer porque recebeu uma entrega com o nome de Anahí. Era yakissoba do China in Box. Anahí estava mesmo colecionando pontos para com ela, e também estava a reconquistando com a barriga.


 


Ligou para agradecer, e ainda conversou um tempinho com a Anahí. Ficaram de se encontrar amanhã para fazer uma programação juntas. Iria para o cinema, assistir: A Era do Gelo. Iriam levar a Oprah. A pequena era louca pelos filmes da Era do Gelo, mesmo que não entendesse nada.


 


No final da tarde, como prometido, a Debbie levou a Oprah no Espaço. A pequena foi à tendência entre as clientes que queriam ficar com aquele pequeno pedaço de céu nos colos. Como não estava acostumada á isso, Oprah estranhou e chorando que foi rapidamente para o colo da mãe. Quando se acalmou, a morena entregou a filha para a secretária e terminou as suas clientes que faltava.


 


No final da noite, foi para casa. Estava cansada. Mesmo que tivesse dormido á noite interior no hospital, o sono nunca era completo. Entrou e ligou a televisão no programa infantil. Colocou a Oprah sentadinha no carrinho de frente para a televisão. A pequena levou o dedo na boca com os olhos voltados para os desenhos.


 


Dulce retirou os sapatos e foi para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Varia uma sopa de legumes. Oprah amava sopas. Da cozinha, escutava os gritos e as risadinhas de sua filha. Acabou sorrindo sozinha... Amava escutá-la. Não demoraria muito para que a Oprah começasse a pronunciar frases inteiras.


 


Ocupou-se em fazer a sopa quando escutou um grito estranho da Oprah. Assustou-se. Lavou as suas mãos ás pressas, e correu para a sala com um pano de prato nas mãos.


 


— Oprah? O que foi meu amor? — Dulce adentrou a sala e sua pressão caiu ao ver a cena. Todo o sangue fugiu do seu corpo. Sentiu-se pálida e fria. Tremeu violentamente, enquanto, os olhos se arregalaram. — Vo... Você?


 


Maite estava sentada no sofá com a posse de rainha em seu colo estava Oprah que estendia os braços para a Dulce e chorava com medo. Pronunciava a palavra “mama”, o seu rostinho estava bem vermelhinho e os olhos esverdeados repletos de amargura. Os olhos de Dulce também encheram de lágrimas, e ela chorou. Deu um passo em direção da filha, mas a Maite balançou a cabeça em negativo. E Dulce obedeceu, até porque Maite estava com um revólver apontado para a cabeça da pequena.


 


Uma cena forte que a Dulce nunca mais em sua vida iria esquecer. O pânico invadiu todo o seu ser. Sentiu muito medo. Se a Maite fizesse alguma coisa contra a sua filha, morreria!


 


— Olá Dulce... Por que você não se senta um pouco e vamos conversar? — Maite propôs com um sorriso cordial.


 


Dulce não questionou. Sentou-se de frente para Maite. Todo o seu corpo estava tenso, sua boca amargava como fel e o seu coração estava acelerado. As lágrimas caiam, e a morena não fazia questão de limpar, não conseguia tirar os olhos de sua filha. O seu choro estava partindo o seu coração.


 


— Solte-a... — Dulce pediu num sopro de voz. — Por favor, não faça nada com a minha filha. Por favor! — Implorou. — Ela é um anjinho. Por favor...


 


Maite sentiu um imenso prazer de ver a Dulce daquela maneira.


 


— Olha... Para quem era bem brava para o meu lado, você está me surpreendendo. — Maite falou com desdém. — Incrível como as pessoas mudam de vinho para água quando tocamos na ferida. Não é mesmo?


 


Dulce engoliu á seco. Não sabia como aquela mulher tinha entrado em sua casa. Tinha certeza que não tinha deixado à porta aperta. Mas estava falando de Maite, uma psicopata!


 


— Por favor. — Dulce fungou alto, sua vontade era de arrancar a Oprah dos braços daquela louca. Mas não podia fazer isso com uma arma mirada na menina. — Não a machuque.


 


— Isso depende de você. — Maite olhou para as suas unhas, depois para a Dulce.


 


— Eu faço tudo que você quiser. — Dulce disse sem ao menos pestanejar. — Só não faça nada para a minha filha.


 


— Acho bom mesmo, porque se não fizer o que eu disser... — Maite avisou, puxou o gatilho e a arma estralou. Dulce gritou desesperada e ajoelhou-se com o coração na boca, chorando em prantos. A risada da Maite foi alta e escandalosa. O choro de Oprah também aumentou. — Adoro brincar de roleta russa... É sempre tão emocionante você não acha?


 


Dulce ainda estava em choque e chorava muito. Pensou que tinha sido o fim de sua filha. Queria muito matar a Maite por isso.


 


— Sua louca! Você poderia ter matado a minha filha! — Dulce gritou furiosa e também muito angustiada.


 


— Seria uma opção. Mas esse é o barato da roleta russa. — Maite respondeu com tédio. Já estava ficando de saco cheio daquela menina chorando e babando os seus braços. — Mas parece que essa pequena aqui tem muita sorte, não?


 


— O que você quer?


 


— Ligue para Anahí. — Maite jogou o telefone residencial em cima da Dulce. — Você fará exatamente o que eu disser ou essa anjinha vai parar no céu.


 


Moída de medo e também terrorismo psicológico, Dulce pegou o telefone e com as mãos bem trêmulas, discou o número de Anahí. Cada toque o seu coração respondia com mais forte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vamos ver, vamos ver. — Eric disse com empolgação ao passar a fita métrica ao redor da barriga de Anahí.   Anahí mantinha os braços levantados e revirava os olhos. Ana Beatriz assistia a cena rindo, o Eric era mesmo um pé no saco, mas tinha se acostumado com a presença dele. Estranho seria se n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais