Fanfics Brasil - Capítulo 133. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 133.

3169 visualizações Denunciar


Dulce não sabia se ficava aliviada ou mais aterrorizada com a presença de Anahí. O seu coração estava batendo muito forte, e achou que não seria capaz de se manter em pé. Os seus ossos tremiam. Suas pernas reclamaram do peso do corpo, parecia que á qualquer momento iria quebrar. Controlou á vontade de gritar, de pedi socorro, e manteve a sua expressão passiva.


 


Sabia que no outro cômodo da casa, estava á Maite com a sua filha. Oprah tinha parado de chorar porque a Maite enfiou a chupeta na boca de menina. Mas a pequena estava muito assustada.


 


A morena queria que esse pesadelo acabasse, por tanto, faria o que a Maite mandou. Embora que isso não fosse garantia de que manteria a sua filha viva, mas tinha que tentar.


 


— O que você tem? — Anahí se aproximou, preocupada.


 


— Nada. Eu só queria falar com você sobre nós. — A voz de Dulce saiu bastante rouca, os seus olhos queimavam.


 


— Sim? — Anahí estimulou com o semblante preocupado.


 


— Eu... Equivoquei-me bastante ao querer reatar com você. — Dulce começou, percebendo a descrença no rosto da loira. — Pensei direitinho e não é isso que eu quero. — Deu um sorriso amargo. — Por que eu iria querer estar com uma va/dia feito você, ainda mais carregando um serzinho bem nojento no ventre?


 


Anahí ficou chocada com o que escutou. Também ficou muito confusa, achou que não tinha escutado direito.


 


— O que?


 


— Eu não quero nada com você. Que mer/da! Você é surda? — Dulce gritou perdendo o controle. — Eu quero que você suma da minha vida, que pare de bancar a mãe da Oprah, porque sabemos muito bem que você não é e nunca será, o seu sangue de pu/ta não corre nas veias de minha filha. E graças a Deus por isso. — A morena estava querendo se matar por dizer isso, não era assim que pensava, estava apenas seguindo o que a Maite mandou.


 


Cada palavra de Dulce era como um açoite em Anahí. A loira começou a ficar com falta de ar, as emoções lhe sufocando, enquanto, as lágrimas escorriam dos olhos.


 


— Porque está fazendo isso? Porque está me dizendo isso? Dulce! O que temos é real, conversamos sobre as nossas diferenças, dissermos que iríamos tentar. Você disse que me amava! — Anahí gritou decepcionada.


 


No outro cômodo da casa, bem, na cozinha. A Maite escutava tudo com muito deleite, a partir desta noite, a sua vingança contra a Anahí estava começando.


 


— Por que... Por que... — Dulce gaguejou por um momento, as lágrimas a sufocando. — Por que eu queria que você sofresse, por isso que dei uma falsa esperança. Mas a verdade é essa: Que tenho asco de você e torço do fundo do meu coração que você e essa criança morram! — A morena sentiu nauseada depois que disse isso, viu tanta dor nos olhos de Anahí que por um grande momento quem queria morrer era ela.


 


Anahí sentiu-se quebrar diante as palavras de Dulce. Uma angustia muito grande tomou conta de cada célula do seu corpo a fazendo desejar sumir do mundo. Levou a mão trêmula no cabelo, não sabia o que falar. Os seus soluços altos eram escutados. Nenhum momento tirou os olhos de Dulce, não estava reconhecendo aquela mulher...


 


Uma ideia passou na cabeça de Dulce. Só esperava que a Anahí entendesse tudo dependeria disso: Leitura labial.


 


— Você entendeu? — Dulce perguntou em bom alto tom. Depois sem voz, apenas com os lábios, tentou se comunicar com a Anahí. — Maite está aqui.


 


— Eu não acredito em você. Quem é você? Quando se transformou nesse monstro? — Anahí gritou ainda chorando. Franziu o cenho por um momento. — Você não pode querer me afastar de você e muito menos da Oprah.


 


Dulce agoniou-se mais. O seu desespero aumentou consideravelmente quando se deu conta que Anahí não tinha percebido nada.


 


— Posso e vou! — Dulce gritou. — Se você insistir em ficar no meu pé, vou na delegacia da mulher e presto uma queixa contra você. Vai ser obrigada a se manter afastada de mim e de Oprah. Eu não estou brincando! — A morena tentou novamente falar com os lábios. — Maite está aqui... Maite está aqui...


 


Anahí ficou com raiva, os seus olhos inflamaram. Limpou as suas lágrimas com violência, machucando o seu rosto.


 


— É isso mesmo que você quer? Por que se eu passar daquela porta, não volto mais!


 


— É isso que eu quero. Vá embora, suma! Morra! Faça o que quiser da sua vida, só não quero ter o desprazer de olhar pra sua cara. — Dulce falou alto. Os seus olhos imploraram para que a Anahí prestasse atenção e percebesse o que estava acontecendo. Tentou novamente. — Maite está aqui... Maite... Está... Aqui...


 


Anahí balançou a em positivo e uma chama de esperança acendeu no peito de Dulce. Será que ela tinha entendido? Porém, a esperança foi sugada com a resposta da loira.


 


— Eu vou embora... — Anahí murmurou derrotada, deu um passo á frente, mas a morena deu-lhe as costas. — Você não deve está pensando com clareza, depois conversamos sobre isso. Quando você estiver mais calma, por favor...


 


— Não. Não há nada o que pensar, minha decisão está bem tomada. Estou segura sobre o que quero e você não se encaixa em minha vida. — Dulce exclamou com o peito pesado. De costas para a Anahí, proferiu a última palavra. — Adeus.


 


Um minuto de silêncio, então, o barulho da porta se fechando foi escutado. Dulce virou-se para a porta e sentiu-se a mulher mais infeliz do mundo. O choro voltou com mais força. Soluçou a sua dor e angustia. Atrás de si, a Maite surgia com um sorriso triunfante, sentia-se leve e plena...


 


— Foi mais fácil do que eu pensei. — Maite balbuciou saltitante, entregou a Oprah para Dulce. — Tome, acho que essa pestinha fez coco. — Fez uma cara de nojo.


 


Dulce pegou a Oprah em seus braços, e o seu choro aumentou por estar com a sua filha nos braços. Caiu de joelhos abraçada com a Oprah, sentia-se muito aliviada por estar novamente com o seu anjinho, mas sabia que ainda não tinha acabado o seu filme de terror. Maite ficou de frente para elas, olhando-as com nojo. Apontou o revólver para as duas...


 


— Últimas palavras? — Maite perguntou teatralmente.


 


Um arrepio violento atravessou o corpo de Dulce, iria morrer...


 




 


 


Eita que segurem essa marimba! Parece que Maite está com o gás todo.


E eu sou de leão. Sou leonina! Hahaha.


 


Estoooooy temblando y llorandoooooo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felizmente, a Anahí tinha entendido a leitura labial de Dulce. Foi preciso muito autocontrole para não colocar tudo á perder. Quando abriu a porta e fechou, não saiu da casa, apenas se escondeu atrás do sofá. Sua mente estava fervilhando e a adrenalina começava a correr em seu sangue, precisava fazer alguma coisa, não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 440



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa

  • luh_perronita Postado em 29/07/2016 - 10:41:06

    Euu voto por uma nova fic s2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais