Fanfics Brasil - Capítulo 134. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 134.

64 visualizações Denunciar


Felizmente, a Anahí tinha entendido a leitura labial de Dulce. Foi preciso muito autocontrole para não colocar tudo á perder. Quando abriu a porta e fechou, não saiu da casa, apenas se escondeu atrás do sofá. Sua mente estava fervilhando e a adrenalina começava a correr em seu sangue, precisava fazer alguma coisa, não podia deixar a Dulce e Oprah á mercê da louca da Maite. Tirou o seu celular do bolso, e procurou um número na agenda. Era o número do detetive. Assim que achou, mandou uma mensagem pedindo socorro, informou o endereço de Dulce.


 


Depois, mandou uma mensagem para Ana Beatriz. Dizendo que a Maite estava dentro da casa, e que a irmã ficasse sobreaviso.


 


Ana Beatriz surtou quando leu a mensagem. Quis entrar na casa, mas como se lesse o seu pensamento, recebeu outra mensagem de Anahí pedindo que não fizesse nada por impulso, pois, a Dulce e Oprah estavam sob a mira de um revólver.


 


— O que vamos fazer? — Eric perguntou com medo.


 


— Não sei. — Ana Beatriz respondeu com o semblante pesado. — Temos que esperar... Ai vou ligar pra policia.


 


E assim, Ana Beatriz fez. Dentro da casa, o clima estava mais que tenso. Anahí queria alguma coisa para atacar a Maite, em pé escorado na parede tinha um guarda-chuva. A loira o pegou, não era exatamente o que queria, mas poderia bater com o cabo na cabeça de Maite.


 


Dulce estava chorando, e Oprah também. Pensava numa rota de fuga, mas era impossível com aquela louca apontando aquela arma para ela. Rezou silenciosamente. Se saísse com vida, ela e sua filha seria a maior livramento que poderia receber.


 


— Você disse que nos deixaria em paz depois que eu terminasse com a Anahí! — Dulce falou alto, acusando-a.


 


Maite deu um sorriso malvado. Poderia ser tão bonita, se não fosse tão desequilibrada.


 


— Mudei de ideia. O que causaria mais dor em Anahí se não for perdê-la juntamente com esse buldogue? Quero que ela saiba que as matei só pra atingi-la e que fique remoendo de angustia todos os dias. — Maite falou sonhadora. — Será que ela aguentaria viver com esse remorso? Sinceramente, acho a Anahí muito instável emocionalmente.


 


Uma louca querendo bancar de psicóloga. Seria cômico, se a situação não fosse tão trágica.


 


— Não precisa terminar assim. — Dulce tentava dialogar, queria ganhar tempo para resolver essa situação.


 


Maite destravou a arma. O choro de Oprah aumentou, antecedendo o que estava pra acontecer. Anahí e Dulce tremiam muito, uma em cada lado. O medo esfriou a carne de ambas. Era hora de agir!


 


— Eu acho que não. O tempo acabou. Mas como eu sou muito boazinha, deixarei que desfrute a morte de sua filha primeiro... — Maite mirou a arma em Oprah.


 


Dulce implorou para que não fizesse isso. O minuto transformou-se em eternidade. O tempo parecia que tinha parado. Única coisa que podia ser escutado era o som alto do coração da morena que abraçava a filha como isso fosse protegê-la.


 


Anahí saiu detrás do sofá e andou em passos rápidos até a Maite. Oprah assim que a viu, estendeu os bracinhos e chamou com as mãos pequenas e gorduchas.


 


— Ny! — Oprah chorou.


 


Isso desviou atenção de Maite que olhou para trás no mesmo instante que recebeu um golpe no rosto. Isso a desequilibrou e também a pegou de surpresa. A arma voou e caiu bem próximo de Dulce que se levantou com a Oprah no braço, na agitação da adrenalina e segurou a arma. Não sabia o que fazer com aquilo, mas ao menos, não tinha um perigo latente.


 


— Mer/da! — Maite gritou ao receber outro golpe de Anahí, mas foi bem mais rápida e deu uma rasteira na loira.


 


Anahí foi para o chão como uma pata. Dulce gritou por Anahí e mirou a arma em direção de Maite. Fechou os olhos e puxou o gatilho, a arma disparou. Anahí, Dulce e Maite arregalaram os olhos. Oprah só fazia chorar indefesa. O tiro passou raspando pelo rosto de Maite.


 


— Sua va/dia! — Maite gritou, sentindo todo o seu sangue gelar. — Isso não ficaria assim. — E correu em direção da rua.


 


Dulce soltou a arma e correu para ajudar a Anahí que tinha caído de mau jeito com a rasteira.


 


— Você está bem? — Dulce perguntou ao tocar em cada pedacinho de Anahí.


 


Oprah pediu os braços da loira que foi bem recebida. Anahí balançou a cabeça em positivo, sim, estava bem. Só com uma leve dor, mas nada influenciável. 


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no carro...   — Você escutou isso? Foi tiro? — Ana Beatriz perguntou ao Eric, alarmada.   — Eu não sei, acho que sim... Não sei. — Eric respondeu com o coração na boca.   Ana Beatriz revirou os olhos. Era um imprestável mesmo.   — Eu vou lá. — Ana Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais